Sonho Forçado!!!(parte 18)

VOLTAR ATRÁS(VITÓRIO)

Envolvimento,paixão...

Nossos lábios se envolveram de uma forma tão intensa.Nossas bocas se encaixaram perfeitamente.Como se...estivéssemos prontos a vida inteira pra nos envolver num beijo.

Eu deslizei meus dedos pelos longos cabelos lisos e pretos dela e a puxei pra perto de mim.Nossos corpos se chocaram numa onda de calor enorme e ela agarrou meu rosto e meus cabelos.

Nós não abrimos os olhos.Nos intervalos de cada beijo,entre uma respiração e outra,nossos rostos ficavam bafejados pelo hálito do outro.

Até que um de nós cedeu.

__Pára!-eu me afastei.

Eu a olhei em seguida.O peito dela contraía e relaxava,como se estivesse sem ar.

Nenhum de nós falou nada.Apenas ficamos com os olhos vidrados um no outro,em silêncio.

__Isso não foi certo!-eu falei,enfim.-Você ta com o meu irmão...

__Não tô não!-falou ela,baixando a cabeça.-nós não...o Tavares e eu não temos mais nada...

Ela virou-se de costas e passou as mãos pelos rosto.A Alice tava chorando?Isso era meio impossível...não era?

__O seu irmão me deixou,Vitório...-ela falou e olhou pra mim de novo.

Eu não estava nem um pouco à vontade,mas eu precisava fazer aquilo.

__Vamo sair daqui,Alice...a gente precisa conversar...

Eu agarrei a mão dela e nós saímos.Quando passamos por Vinícius e Diana,os dois ainda conversavam.

__Ei,vai perder o happy hour,Vitório?

__Eu volto mais tarde,Diana...legal te ver,Vinícius...

NENHUMA TOLA(ALICE)

__Me fala o que ta acontecendo,Alice...

Como isso era possível?O Vitório estava com raiva de mim,mas ainda assim se preocupava.

Eu baixei a cabeça e engoli em seco.Ele tinha me levado pra praia e estávamos sentados na areia agora,de frente pro mar,sozinhos.Só umas poucas pessoas caminhavam de lá pra cá,rumo a um quiosque ali perto.

__A gente não precisa conversar sobre isso,Vitório...

__Pôxa,Alice,eu sei que ele é mais velho do que eu,mas...eu sou capaz de entender,ta?

Eu dei um meio sorriso triste e passei minha mão pelo rosto dele.

__Eu sei disso!Mas eu tô confusa demais pra falar alguma coisa,Vitório...eu não sei o que eu sinto por você e nem pelo Tavares.Eu não quero fazer ninguém sofrer...

Os olhos verdes dele brilharam e foram se enchendo de lágrimas pouco a pouco.

__Eu vou tirar ele de lá,Alice...pode ter certeza disso...

Eu sorri e ele me abraçou.

NADA BEM(VINÍCIUS)

Essa história não é minha.Mas algumas poucas palavras minhas não vão atrapalhar vocês.Eu sou o único nessa história toda que vê como as coisas devem ser.E o episódio que se segue,só pode ser narrado pela pessoa que o presenciou.

Depois que o Vitório e a Alice saíram do Nic’s,Diana e eu fomos pro happy hour e dançamos pra caramba.

Quando o relógio marcou 4:00 da manhã,eu estava abrindo a porta da casa do Sr.Falanges.Eu quis saber se a Alice tava bem,antes de voltar pra casa.

A casa estava meio escura,mas quando eu pisei o pé na sala,as luzes se acenderam.

__Onde está a Alice,Vinícius?

__Sr.Falanges?-eu paralisei por alguns segundos.-Ela não ta aí?

Ele veio caminhando na minha direção.

__Não.E já é muito tarde!

__Na real...ela saiu com o Vitório Fontenele...

Eu achei que ele ao menos fosse dar um sorrisinho,afinal,era o Vitório Fontenele;mas o rosto dele continuou rígido.

__Vinícius...de onde a Alice conhece Guilherme Fontenele?

__O que?Quem é Guilherme Fontenele?

__Tavares!Guilherme Tavares!

Eu passei a mão na barba,em sinal de confusão.

__Desculpa a intromissão,Sr.Falanges,mas...por que a pergunta?

__Só responda,Vinícius...

__Bom,ahn...-eu não via por que razão não contar a verdade.-Ela ficou com ele no reformatório,mas...tipo...acho que não rola mais nada...

__O que você disse?A Alice ficou com o Guilherme?

__É!

Eu não sei explicar a cena que se seguiu.O Sr.Falanges praguejou em voz alta e derrubou o abajur que iluminava a sala.

Foi quando a porta da frente se abriu e a Alice entrou.

__Ué...tá acordado,pai?

O Sr.Falanges estava com a respiração pesada.

__Por favor,Alice...não me deixe tão preocupado.

Sem mais nem menos,ele subiu as escadas em direção aos quartos.

ANTÍTESE(ALICE)

Meu pai tinha sido estranho.Pouco tempo depois do piti dele,o Vini me contou que era por causa de mim e do Tavares.Mas por quê?

No dia seguinte eu acordei com dor de cabeça.Eu não me lembrava de ter bebido.Só uma ou outra cerveja e um copo de whisky à pedido do Vini.Acho que minha dor de cabeça era mais psicológica do que física;eu lembrava perfeitamente de ter passado a noite na beirada da praia com o Vitório.Quando eu acordei,pela madrugada,ele não estava mais lá,tinha apenas me deixado uma mensagem de texto:”você vai superar tudo isso.”É claro que eu ia superar!Eu só não sabia quando...

********************************

Nada como uma boa dose de suspense pra deixar a história mais interessnte,né...só tenho uma coisinha a dizer:façam suas apostas e vamos ver no que vai dar...o próximo capítulo,não percam,porque ele será o mais decisivo de toda a história.É nele que vão estar contidas o passado da história e o futuro dela também...

Egila
Enviado por Egila em 28/06/2011
Código do texto: T3062493
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.