Um amor que era virtual, mas virou realidade {parte 1}

Julio:

Estava no meio da aula quando recebi um sms, logo que olhei a tela do celular, já vi que era: Amanda.

“ podemos nos ver dps da aula?”

“claro que sim”

“vc ta bravo cmg?”

“deveria,mas não estou”

“te amo”

“tbm te amo”

Agora sim Julio e Amanda podiam desfrutar do amor que tinham há dois anos, eles se conheciam muito bem, já haviam feitos planos de morar na França, ter um casamento simples mais muito bonito. De tanto Julio pensar em Amanda a aula acabou e ele saiu, sentou em uma mesa na cantina a espera de sua amada.

Amanda:

Eu estava super nervosa, primeira vez que falaria com Julio pessoalmente. Antes de ir, passei no banheiro, para retocar a maquiagem, foi quando ouvi uma menina morena, alta, mais ou menos 1,66 e olhos castanhos.

“o Julio estava lindo hoje, na sala, ele fala tão bem”disse ela com suspiros

Eu não queria acreditar, mas já tinha ouvido sobre essa mesma menina,pelo Julio, então se tratava da Caroline. Retoquei minha maquiagem sai batendo porta, foi quando vi a coisa mais linda que Deus já fez: Julio. Ele estava vestindo uma calça jeans escura, camiseta azul gola pólo, e um tênis, estava perfeito.

Julio:

Ela estava linda, com um vestido floral, botas pretas e um collet preto. Aquele sorriso que eu sempre via pela web cam, não dava para acreditar que a minha princesa estava na minha frente. Ela chegou perto da minha mesa, e se sentou. Eu estava com um sorriso bobo que não me abandonava.

Continua...

Gaby Ronchi
Enviado por Gaby Ronchi em 24/06/2011
Código do texto: T3055142