Sonho Forçado!!!(parte 13)

EU ESTOU COM VOCÊ(VITÓRIO)

Eu havia ligado o chuveiro há mais ou menos 45 minutos e como a água estava bem fria,eu resolvi ficar ali por mais tempo.

...

Eu saí do banheiro envolto numa toalha branca e deitei por sobre a cama.A Fátima ia me matar!Eu tinha me esparramado todo molhado em cima da roupa de cama limpinha.

Mas eu não tava nem aí!Minha cabeça tava cheia demais pra pensar na minha roupa de cama.

Então eu me estiquei um pouquinho e peguei o telefone em cima do criado mudo.Do outro lado da linha,alguém disse:

“Mudança de conceitos reformatório,boa tarde...”

Eu egoli em seco,antes de falar alguma coisa.

“Boa tarde.”

“Em que posso ajudá-lo?”-perguntou a recepcionista do reformatório.

“Perdão,eu gostaria de falar com a interna Alice Falanges...”

“Me desculpe,senhor,mas...ligações só podem ser efetuadas aos sábados para os internos...”

Eu mordi o lábio inferior com tanta força que até senti gosto de sangue.

“Me desculpa,você,senhorita...você ta falando com Vitório Fontenele,por favor chama a Alice Falanges!”

Ela se calou de repente e eu ouvi ela sussurrar algo pra alguém,logo depois ela se voltou para o telefone.

“Espera um instante,Sr.Fontenele...nós vamos mandar chamar a Srta.Falanges...”

Ela se calou e eu entendi que devia esperar um pouco.Na verdae,eu esperei muito.Com certeza,a Alice devia estar fazendo mil e uma perguntas sobre quem estava ao telefone e com certeza a recepcionista não ia querer responder quem era.

“A-alô...”

Ela tremeu.Ela gaguejou.Eu dei um sorriso enorme.Alice Falanges estava nervosa.

“Quem tá falando?”

Eu engoli em seco antes de responder alguma coisa.

“Eu vou desligar essa porcaria se você não se identificar...”

Eu dei uma pequena gargalhada.

“É um prazer falar com você também,Alice...”

EU ESTOU COM VOCÊ(ALICE)

Meus olhos reviraram o ambiente e eu sorri.

“Vitório?”

Por um segundo,só um segundo,ele hesitou e eu pude ouvir sua respiração do outro lado da linha.

“Oi,Alice...você deve ta achando bem estranho eu ter te ligado,ne?”

“Com certeza!Principalmente hoje que ninguém pode receber ligações.Caramba,o filhinho do prefeito tem prestígio...”

Eu ouvi ele dar uma gargalhada.

“Sabe,Alice,eu...acho meio impossível,mas eu queria falar com você...”

Dessa vez eu paralisei.Eu tinha passado um tempão tentando tirar o Vitório da minha cabeça e agora que eu estava pensando no Tavares,ele me liga e diz que quer falar comigo.

“Falar?Falar o que?”

“Ahn...não é...nada,esquece,eu viajei...tchau,Alice...”

“Não,espera,Vitório...não faz isso de novo!”

Ele se calou.Mas não tinha desligado,isso não.

“Fazer o que de novo?”

“Ficar sem falar tudo,que nem naquele dia na sua casa...”

“Desculpa,eu...só queria conversar...”

Eu dei um sorriso e falei,olhando pros pés:

“Vem aqui amanhã,é dia de visita...”

“Tá bom...eu dou uma passadinha por aí amanhã!”

Egila
Enviado por Egila em 23/06/2011
Código do texto: T3052427
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.