Sonho Forçado!!!(parte 12)

Eu me interrompi,estupefato demais pra falar alguma coisa,então me sentei.Na verdade,eu caí sobre a cadeira.

__O que?-aquilo havia sido um sussurro quase ininteligível.

O Guilherme se aproximou de mim e sentou-se também.

__Isso mesmo!Por isso que ele me mandou pra cá...

__Isso não faz sentido.Se você não é filho dele,então por que ele te tratou como o preferido?

__Ele não sabia disso,Vitório.Quando ele e a nossa mãe se casaram,ela tava grávida de um mês,ele nem desconfiou.Ela só contou 17 anos depois,na noite do acidente.Por isso ele ficou louco.Por isso ele bateu o carro.Por isso ele matou a nossa mãe...

Ele se levantou novamente,histérico.

__Mas você sabe quem é o seu pai?

__Não...e provavelmente eu nunca vou descobrir...

SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL NÃO LEMBRAR DE VOCÊ?(ALICE)

“Give me affection,I need your perfection...”

Eu estava ouvindo a música STUTTER,da banda Maroon 5 a toda altura e não ouvi quando bateram na porta do meu quarto.

Eu levei um susto tremendo quando uma coisa tocou minha boca.Eu abri os olhos assustada e me deparei com o Tavares na minha frente,rindo meio sarcástico.

__Qual é a sua,cara?Entra no quarto dos outros sem bater?

__Eu bati...você que não ouviu...

Ele continuou sorrindo e eu toquei meus lábios,confusa.

__Você...você me beijou?

De repente os sorrisos cessaram.O Tavares vagueou pelo quarto e olhou pela janela.

__Talvez fique melhor quando você corresponder e me beijar também...

Eu acabei sorrindo.Não ia adiantar em nada eu discutir com ele.

__Tá fazendo o que aqui,afinal?-eu falei,sentando na beirada da cama.

Ele se afastou da janela e veio ficar na minha frente.

__A Livra falou que você tava me procurando...

Eu m fingi de desentendida e olhei para o vão.

__Falou,é?

Ele sentou do meu lado.

__O que você queria?

Eu me virei e encarei pela primeira vez o rosto dele.Ele er perfeito,nenhum defeito totalmente visível,apenas uma cicatriz acima da sombrancelha direita.Ele estava na expectativa.

__Não era nada não,Tavares...nada de especial...

__Tem certeza?

__Humrum...

Ele sorriu e deu uma pigarreada.

__Beleza,então...eu vou nessa,ainda tenho que estudar pros testes...tchau,Alice...-ele já ia saindo,mas voltou.-Ah,eu espero o beijo de retorno...

Sem esperar pela minha reação,ele fechou a porta logo em seguida e eu fiquei cheia de interrogações na cabeça.

Você deve estar se perguntando o porquê de eu não ter perguntado tudo ao Tavares.Na verdade,nem eu mesma sabia.

Eu estava começando a ficar muito estranha;eu sempre gostei de me sentir no controle da situação,mas perto do Tavares eu não conseguia.E o mais estranho era que ao lado do Vitório acontecia a mesma coisa.Eu sempre me sentia uma mocinha indefesa,como se eu ficasse completamente aturdida,estando com eles.

Na real,eu não sabia mais o que eu estava sentindo;quando eu entrei no reformatório,eu não tirava o Vitório da cabeça,e isso me ocupado a mente por alguns tempos.Mas todo esse mistério do Tavares estava começando a despertar minha curiosidade.E eu estava tão atraída,tão completa e irreversivelmente atraída,que não connseguia parar de pensar nesse assunto.

Egila
Enviado por Egila em 21/06/2011
Código do texto: T3048506
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.