Mente apaixonada
Você chega mais perto, arruma uma mexa do meu cabelo, olha no fundo dos meus olhos, sorri. Me puxa e deixa os nossos corpos colados. Meu corpo estremece. Você também ri ao sentir isso. Começamos um beijo apaixonado. Eu tento parar, mas você me aperta ainda mais impedindo que haja um mínimo espaço entre a gente. Coloca os seus dedos entre alguns fios do meu cabelo e para o beijo com selinhos que dados ao longo do meu rosto, me fazem dar uma risada. Você me olha e sussurra que ama meu sorriso e que seria capaz de tudo para vê ele todo dia. Depois de algum tempo de brincadeiras e caricias, nós dois sentamos na janela brincando de dedinhos, ficamos olhando a lua e as estrelas até uma ‘’cair’’, você insiste para eu fazer um pedido, eu fecho os olhos, faço e quando abro me deparo com o seu olhar acompanhando cada curva do meu rosto, pergunto o que foi e você me responde dizendo que sou linda. Você consegue perceber os detalhes da minha vida, não me deixa a toa, me entrega o seu coração. Não aguenta me ver chorar. Sente um ciúme engraçado. É um garoto de atitudes e ama me segurar pela cintura. Você beija minha testa e diz que não consegue gostar de mais ninguém. Você fica acordado pra me ver dormir. Você fica comigo pra sempre. Tudo isso aqui dentro da minha criativa e apaixonada mente.