Um amor que era virtual, mas virou real {apresentação}

Amanda:

Há três meses o conheci na internet, adicionei em meu fake e depois começamos a conversar, logo já fui me apaixonando aos poucos por ele, porém ainda tinha o medo de ser um pedófilo atras do computador, sempre tive medo de isso acontecer.

Logo depois de uma semana revelamos nossos sentimentos e começamos a namorar, posso dizer que foi a melhor fase da minha vida, mas algumas amigas ainda me falavam que ele deveria ser um menino que se aproveitava das meninas mais novas, deveria ser um pegador. Pensei muito, e terminei com ele, mas não por causa disso tudo e sim porque ele era um menino de 16 anos que estava parando a vida por causa de uma menina, ficaria preso a mim e eu não queria isso, acho que nesse dia chorei tanto que acabou as minhas lagrimas por uns dias.

Quando completei 17 anos, ele estava com 19 anos, nos continuávamos conversando ainda, cada vez mais ele falava que vinha me busca, porém o que ele nao sonhava e que que tinha acabado de ganhar uma bolsa de estudos em SP. Eu iria estudar na mesma faculdade que ele. So que claro em cursos diferentes.

Em alguns dias depois eu cheguei em são paulo, estava tremendo,estava com minha amiga Jessica. Seria sorte ou Azar, ele estava na minha frente,com os olhos castanhos brilhantes e os cabelos lisos totalmente soltos e brilhosos.

Julio:

Eu conheci uma moça na internet há dois anos atras, me apaixonei por ela de uma maneira que nem eu reconhecia,ela morava em Santa Catarina e era dois anos mais nova do que eu, era uma menina muito modesta,de tudo que falava de sua beleza, ela negava e me chamava de exagerado, todo o seu jeito era lindo, sempre rindo, me animando e com um sorriso muito lindo( eu sei porque ela tinha web câm.)

Eu estava andando pela faculdade quando me deparei com ELA. Meu coração disparou.

-Amanda?

-Julio?

O sinal tocou e ela desvio o seu olhar do meu, foi Ai que the certeza

Que ela era a menina pelA qual eu era apaixonado, com um pouco de charme ela abaixou a cabeça, mas depois levantou e falou:

- eu tenho que ir, depois nos falamos.

-tudo bem

O meu mundo tinha caído, eu a conhecia muito bem e ela me conhecia melhor ainda, mas porque estão estávamos nos tratando como desconhecidos, sempre imaginei que nosso reencontro seria muito mais caloroso, com pelo menos um abraço, mas o que tivemos foram caras super surpresas.

continua..

Gaby Ronchi
Enviado por Gaby Ronchi em 19/06/2011
Reeditado em 19/06/2011
Código do texto: T3045108