O amor é nojento Cap.2
(Alexandre)
_Então a aposta é essa mesma ? - ia dizendo Marcos,enquanto relia no papel que estava com os nossos nomes assinados eo de Luan,nosso amigo e testemunha -_Você terá que conquista-lá,ficar com ela pelo menos 1 mês,o que será um record,-ele riu e Luan o deu tapa para que continuasse-_Ei !,Ok.Ela terá que afirmar que está com você e que te ama...e você terá que terminar com ela na frente de todos;O que me fará bancar uma festa inteira com direito a tudo,alegando ser sua.Do contrário,você terá que tirar várias fotos nu,que serão espalhadas de todas as formas possívei.Pois bem...comece a pensar nas poses,pois as suas metas são impossíveis - ele ifinalizou gargalhando -
_Você é louco Alexandre...tenho que concordar com o Marcos isto é maldade com a garota.Mas mesmo assim não acho que de certo.Você não vai conseguir conquista-lá e se conseguir 1 mês ?...atá valeu que você vai namorar com alguém por 1 mês.
_ Genti...vocês não me conhecem,eu vou conseguir...esperem e verão o dever me chama.
E me afastei o em direção a Juliana,que estava na porta da escola;
(Juliana)
Eu estava louca pra ir pra casa...cadê o Enzo que não chega ?
Enzo nada mais é que meu melhor amigo,o problema é que enquanto ele diz me amar;Eu não consigo deixar de ve-lo apenas como amigo;Então as vezes eu fico sem saber o que fazer.
_Esperando alguém ? - Alexandre...reconheço essa voz rouca mesmo de costas,garoto chato! -
_Talvez.Por que ? - ele colocou a mãos pelos meus ombros -
_Eu posso ti acompanhar... - o empurrei bruscamente -
_Você pode é não tocar em mim novamente.Ok ?...
_Ai de você,se tocar nela novamente...quem você pensa que é. - Enzo,me puxando para si de repente;De onde ele veio,não importa-
Enzo estava muito sexy,todo de preto desda calça,ao casaco eo all star e sem falar na sua marca registrada,o boné virado para trás;Ele estava lindo como sempre,a não ser pelos seus olhos azuis estarem trasnparecendo raiva.
_Dani-se quem eu sou,a questão é...você é namorado dela ? - Alexandre me surpreendeu,mesmo Enzo sendo mais alto e mais forte que ele,ele não se deixou intimidar.-_Ele é seu namorado Juliana ?
Enzo me encarou,esperando alguma reação minha...a resposta é não,mais não devo satisfação ao idiota do Alexandre e não queria motivos pro Enzo se irritar.
_Vamos Enzo,não liga pra ele...ele pensa que é alguém. - comecei a puxa-lo sem muito resultado -
(Alexandre)
N'aquele momento,já havia se ajuntado alguns FDP,calma,quero dizer fofoqueiros de plantão.ok?.Mas eu não estou nem ai,adoro uma briga quem esse tal de Enzo pensa que é,se ele for namorado dela,to pouco me importando,robo ela dele,aposta é aposta...que bosta de nome gay é este também.Enzo...!
_Isso mesmo,leva ele d'aqui,antes que lhe de uma surra...- falei e me virei sorrindo,logo em seguida fui virado pela blusa e recebi um soco serteiro no meio da cara,o que me fez cair no chão.
_Enzo!!!Chega vamos... - ouvi a voz da Juliana dizer,e a vi puxando-o
_Isso é pra você aprender,seu babaca... - O Gay do Enzo disse antes de ser arrastado -
_Xandinho... -algumas garotas,vinheram ao meu socorro-_Seu nariz está sangrando!!!
(Juliana)
_Enzo...No que você estava pensado ?...você é louco ? – Parei na frente dele de braços cruzados ;Quando já estavamos afastados da escola-
_Desculpe-me ...-ele fez cara de coitadinho -_Mas ele mereceu...-ele fez cara de maníaco esfregando as mãos uma na outra-
_Ah,Enzo !...Parei contigo !;Vou pra casa sozinha –comecei a caminhar na frente dele –
_Não,volta aqui amor... –ele parou na minha frente-_Não gosto de ver você chateada comigo,ainda mais por causa de um idiota que você acabou de conhecer.
_Tudo bem.. – o abracei –_Você tem razão.
_Não farei mais nada que você não queira.
Uma mão estava nas minhas costas,mantendo nossos corpos unidos;A outra ele apoiou no meu rosto,me fazendo encarar aqueles olhos azuis apaixonantes e apaixonados;Que tanto me confundiam.