Sinopse - A Busca das Tri Chaves

Bom, sou novo aqui, e postei meus dois primeiros capítulos da minha série: Lucas Del Fiore, de primeiro volume: A Busca das Tri-Chaves, bem, como o pessoal que anda lendo minha história não está entendendo muito bem, venho aqui para postar a sinopse.

Sinopse: Lucas era um garoto normal, que levava uma vida normal até descobrir um livro, que o faria se tornar um garoto diferente, este livro o leva para um mundo desconhecido, de onde ele descobre que é um Senhor da Natureza e que tem um dragão próprio. Ele, junto de seus amigos: Peter, Stuart, Stephan e Katharine recebem a missão de achar as Tri-Chaves, um apetrecho mágico que abrirá a Caixa do Futuro. Nesta caixa há um objeto misterioso que guarda todo o segredo da cidade mágica de SIMOSONG.

Será que Lucas conseguirá encontrar as Tri-Chaves e descobrir os verdadeiros motivos que o levaram para Simosong?

Só lendo LUCAS DEL FIORE: A BUSCA DAS TRI-CHAVES

D Silva
Enviado por D Silva em 12/06/2011
Reeditado em 12/08/2011
Código do texto: T3030543
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.