Amizade pode se tranformar em Amor? [parte 6]

ALICE:

Eu sai correndo e chorando, eu não sabia para onde ir. “Era tudo mentira, ele nunca me amou, ele só me usou”, eu tinha esse pensamento enquanto corria. Foi quando avistei uma praça, só tinha uma pequena luz no centro dela, e um banco.Logo eu já estava sentada, no banco, chorando tanto que meus cabelos loiros já estavam molhados. Foi quando senti uma Mao em meu ombro, quando me virei, fui surpreendida.

- Bruno.

Eu estava e choque. Ele era da minha turma, mas em poucas vezes havíamos nos falado, já fizemos um trabalho juntos, mas não o conhecia tanto assim. Ele era tímido, porem era bonito: cabelos castanhos, olhos verdes, um pouco musculoso, mas não muito. E assim ele cortou o meu pensamento maluco:

- você esta bem?

Resolvi ser franca, se ele tava ali, é porque estava se importando comigo.

- não.

Logo ele se sentou ao meu lado, e contei tudo o que tinha acontecido, só algumas partes calientes que não falei, seria inadequado falar sobre isso com um menino. Enquanto contava, chorei muito, ele limpava minhas lagrimas e me abraçada e dizia “ele não te merece”, eu queria acreditar, mas não conseguia tirar Arthur do pensamento. Longo tempo depois, eu dormi, enquanto ele mexia em meus cabelos.

Arthur:

Eu sabia que essa idiota da Isabela iria estragar minha vida. Depois da batida de porta me levantei e a expulsei da minha casa. E cinco minutos depois saio pelo campus à procura de Alice, eu tinha tanta coisa para explica, o medo de ela me deixa me consumia. Rodei o campus todo, mas não a achei, e pensei no obvio: ela voltou para casa.

Quando chego em casa, vou direto em seu quarto, quando chego La, tenho uma decepção, ela estava dormindo, porem não estava sozinha, estava com Bruno. Ele estava com a Mao em seu cabelo, assim a raiva e o ciúmes me consumiu, e fui para meu quarto. Eu queria quebrar tudo, isso tudo que estava acontecendo por minha culpa, porque não joguei Isabela pela janela quando ela entrou, eu sabia que isso ia acontecer, Isabela sempre fez isso, estragou os meus rolos com as meninas, mas dessa vez ela estragou o meu futuro com a mulher que eu amo.

A semana se passou bem devagar, Alice e bruno viraram uma pessoa só, estavam sempre juntos, isso me deixava louco, eu queria ir La, bater nele, e roubá-la para mim. Em seu olhar, ela dizia que queria me deixar com ciúmes, era provocação. Mas chegou a minha hora, de entrar no joguinho dela, se ela queria me deixar com ciúmes, conseguiu, mas agora que vai deixá-la com ciúmes sou eu. Logo fui conversar com um grupo de meninas, e percebi que podia ficar com qualquer uma que quisesse, mas a que eu queria não podia, eu tinha que lutar com ela. Assim o sinal do intervalo bate, e a turma dela sai. Quando ela me viu com as meninas, eu senti a raiva e o ciúmes no olhar dela. Mas me virei e fingi que não tinha culpa.

ALICE:

Eu e bruno estávamos bem amigos, ele sempre me ajudando. E isso tudo tinha um bônus, causar ciúmes no Arthur, eu queria mostrar para ele que não estava me importando se ele ficasse com o colégio todo, mas isso era apenas uma mentira, e a minha mascara caiu quando ele estava rodeado de meninas, eu sei que ele percebeu o meu olhar, porque ele deu aquele sorriso metido e se virou, ficando de lado para mim, foi assim que tomei uma atitude que nem pensei antes.

Continua....

Gaby Ronchi
Enviado por Gaby Ronchi em 27/05/2011
Código do texto: T2996775