Confissões de uma adolescente Cap.30 [FINAL]

(continuação)

Eu nem esperei em segundos,estava do lado de fora pendurada no pescoço do Jeremy,então ele conseguiu realizar seus sonhos...comecei a chorar...

_Ei,não chora,vai ficar feia,mais muito feia mesmo -sorri com o que ele disse-

_Tá bem...parei então.Pra onde vamos Senhor Guia Turistico? -sorri e ele mais ainda -

_Pro melhor passeio,com o melhor guia entre.

Ele nos mostrou todos os pontos turisticos de Paris,deixando por ultimo a Torre Eiffel...meu sonho de estar lá em cima,vendo toda a Paris finalmente iria se realizar.

Fomos e quando cheguei lá corri ao encontro dos meus pais,que nos esperavam junto com Dolores...percebi que infelizmente Fred,realmente não estava.

_Vocês armaram tudo isso ?

_Nem tudo...a idéia não foi nossa,mais foi ótima.

_Então quem foi ? - olhei pro rosto de cada um e eles negaram com a cabeça,então Dolores me entregou um envelope.Mais um.

_Não acabou ?! -peguei abri e o li.

" Presente número 6.Sei que está sentindo a minha falta meu amor,que tal cobrir a distância que há entre nós e vir aqui na ponta ohar as estrelas comigo,te amo"

Seu Fred.

P.S;Não corra!

Não adiantou o aviso,já estava correndo como uma desesperada e logo o encherguei que me esperava de braços abertos com um buquê de rosas vermelhas (já disse que amo vermelho ?nesse momento dani-se) em uma das mãos e uma outra coisa que não encherguei direito na outra.

Corri e quando finalmente estavamos cara a cara

ele me abraçou,olhou em meus olhos e começamos um beijo lento e profundo,sem hora pra acabar.

_Eu te amo...eu disse em fim.Agora está tudo perfeito.

_Eu te amo,também meu amor,mas,ainda não acabou.-ele olhou pro meu pai,percebi que estavam todos conosco.

_Tem mais.... ? - olhei pra ele em busca de envelope.-

Ele sorriu e me entregou o buquê...e lá tinha um envelope.

"Presente número 7.Esse éo número da perfeição,e não poderia deixar de ti dar um presente,é da sua querida amiga,que ti viu crescer...te amo pequenina"

Dolores.

Corri para ela e a abracei...chorando,então acho que agora acabou.

_Então finalmente acabou ? - Fred negou com a cabeça.

Procurei envelopes novamente,ele segurou meu rosto,fazendo com que olha-se dentro dos seus olhos.

_Presente número 8...não preciso de envelope Angélica,pois sei de có o que quero dizer.Sei que 7 éo número da perfeição,mais escolhi...o 8 pois esse éo simbolo do infinito quando está deitado e também por que nosso amor está acima da perfeição.-ele estava com lágrimas nos olhos e eu também,então ele soutou meu rosto e segurou a minha mão-_Esta aliança...-ele abriu a caixa de veludo que não havia reparado direito mostrando um anel de diamantes grande e lindo-_siginifica que realmente quero algo sério com você e neste momento eu sei que você pode se assustar,até mais que seu pai -ele sorriu-mas eu preciso de você,não só como minha namorada,mais minha companheira,minha noiva,minha mulher. -ele disse suspirando-_Angélica Riquelly,quer se casar comigo ?

Estava em choque,mais um choque de alegria...uma palavra gritava na minha cabeça e não saia na boca...SIM!

_Sim...- sussurrei,estava sem ar -

_Que ?...você disse sim ? -ele estava chorando tanto quanto eu -

_Sim!!!!Sim!!! e Sim!!!

Nada mais importava n'aquele momento,era eu e ele e agora eu estava completa pois sei que seria para sempre dele...

-> Ultima confissão ; Este não é o fim,é apenas o começo ! <-

****************************************************

Genti,mais uam história que termina e desculpeme por demorar tanto com esta...agradeço particularmente a Mateus...meu amigo...meu leitor,ti adoro e pra quem estivér curioso pra próxima;Posso adiantar que o titulo é o Amor é nojento e os personagens principais chamam-se Alexandre e Juliana...e esta será com o ponto de vista dos dois.Bjs...e obrigada!

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 25/05/2011
Reeditado em 25/05/2011
Código do texto: T2992092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.