Confissões de uma adolescente Cap.29

-> Confissão número 41;Pra ser perfeito...falta você ! <-

No outro dia lá estava,um táxi me esperando com as minhas malas já feitas dentro dele e meus pais,meus amigos e a Dolores,nossa governanta lembram ?,em frente a casa para se despedirem de mim.

Abracei a cada um demoradamente,mesmo não querendo ir sem Fred...no fundo eu queria muito aquela viajem,afinal era um sonho que se realizava.

O vôo não demorou muito,apesar que dormi ele inteiro e quando cheguei ao aeroporto,havia alguém a minha espera,para guiar-me ao hotel que eu ficaria (*****5 estrelas) e ainda dizem que dinheiro não trás felicidades.Olhei pela janela o caminho inteiro...tudo era lindo e perfeito.Mas mesmo assim me faltava algo,faltava o Fred.

Cheguei ao hotel,já havia anoitecido,o meu quarto era enorme e eu podia pedir o que quisésse...fui descansar,ciente que no dia seguinte seria meu aniversário,mas não sabia se estava triste ou feliz com isso.

No dia seguinte acordei com o interfone...

_AlÔ ?-sonolenta - _Primeiremente,parabéns senhorita...e seu dia hoje está cheio,tem um carro esperando-a para uma passeio pela cidade...prefere descansar mais um pouco ?

_Oh!...não e obrigada,já estou descendo.

Sinceramente de 100% só estava 50% animada com tudo isso,meus outros 50% estavam com Fred...ah..meu amor.

->Confissão número 42;esqueça as confissões é hora de presente! <-

Me arrumei rapidamente e desci,quando vi uma limousine branca,como a que eu fui pra escola no meu segundo "primeiro dia de aula" lembram ?

O motorista eu não conhecia,mas em francês ele me desejou um feliz aniversário,e abriu a porta da Limousine.

Entrei e fiquei boquiaberta...tudo era perfeito e havia um envelope,endereçado a mim em cima do banco o abri e li:

" Presente número 2.Você sempre quis uma limousine branca,então aproveite o passeio relaxadamente...pois ela é sua"

Papai .

P.S: Pode tomando café senhorita!

Sorri com o pequeno bilhete...não podia acreditar,acho que esse dia promete ser inesquecível...realmente tomei café,havia de tudo ali dentro.Mas não deixei passar batido o "presente número 2"

Após alguns instantes,o motorista parou em frente a uma das maiores e mais caras lojas de Paris.

Sai do carro e logo várias pessoas vinheram me receber,uma senhora elegante me desejou feliz aniversário em francês e me entregou um envelope,era identico ao primeiro o abri e li sorrindo:

" Presente número 3.Filha,como ir a Paris e não tomar um banho de loja,sabe que é a minha cara,então você vai fazer esse esforço por mim certo ?"

Mamãe.

Entrei e me jogavam pra lá e pra cá..logo descobri que não era só uma loja era um spa também.

Sai de lá de tardinha e estava extremamente linda...meu cabelos agora estavam curtos,até o ombro,me dando um ar de menina madura ,que eu amei...e eu usava com um vestido tom de azul que realçava os meus olhos,sem falar das sandálias pratas.

Novamente a "minha limousine" me esperava eo motorista me disse que era hora do almoço.

Rodamos um pouco e logo estavamos em frente a um restaurante chiquérrimo e quando sai do carro um rapaz,jovem que aparentemente me esperava me desejou feliz aniversário (em francês)e me entregou um envelope..já sabia que era presente.

"Presente número 4.Não poderiamos deixar você ficar em Paris enquanto ficavamos aqui só ti invejando então que tal um almoço?"

Amigos.

Não acredito,me deixei ser levada pelo rapaz até a mesa onde estavam os meus lindos amigos e queridos: Laura,Jordan,Day e Greg.

Foi o melhor almoço que já tive zoamos tanto...e eles disseram que já sabiam de tudo,mas não podiam contar nada.

Saimos todos juntos,direto pra minha limousine.Desta vez o motorista parou de repente e disse que era hora de trocar,me entregando um envelope.

"Presente 5.Sei que você está com saudades...que tal seu amigo ser seu guia turístico nessa cidade ?"

Jeremy

P.S:Pequeno anjo,pode crescer,mas,pra mim ainda será um pequeno anjo.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 25/05/2011
Reeditado em 27/05/2011
Código do texto: T2992031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.