Confissões de uma adolescente Cap.28

Descupem a demora,agora que tirei um peso do coração;Estarei continuando...Beijos e borboletas!

****************************************************

-> Confissão número 39; Motivos de alegria... <-

Tudo ia perfeito...mesmo com ele distante;Nós trocavamos e-mail todos os dias e sempre ele me lembrava do quanto eu era amada e importante pra ele e que todas as garotas da universidade eram barangas(o que eu duvido).

Meus amigos e eu continuamos saindo e zuando,como sempre,mas,ainda assim as vezes os evitava pois eu sempre acabava sendo a "vela" e isso eu não quero.

Até Bruno me esqueceu estava namorando uma Érika.

Mais o motivo da minha alegria mesmo é que as férias chegaram e meu aniversário,logo vai chegar também eo o melhor presente de todos é que Fred,meu Fred vai passar as férias comigo.

_Prima se acalma,você está muito ansiosa...ele vai vir não vai agora se controla. -Laura no meu quarto,reclamando da minha ansiedade,Run! nem ligo pra ela.

_Mas é amanhã...você ver o Jordan todos os dias,eu não...- fiz biquinho -

_Verdade,desculpa minha loira.Mas e se ele não viér...tipo se acontecer algo.

_Credo Laura !,vira essa boca pra lá;É claro que ele vai vir é claro que não vai acontecer nada...não vai acontecer nada certo ?...Ai! viu agora vou ficar preocupada...

E fiquei mesmo,comecei a perceber que estavam todos agindo estranho perto de mim;Será que eles sabiam de algo que eu não sei ?!...Run!

Logo,logo chegou a noite e meu e-mail,estava lá me esperando...meu não do Fred...pra mim!

Assunto : Não preciso de assunto para escrever pra você!

Anjélica...não melhor minha anjinha,só minha e de mais ninguém,não sabe o quanto estou sentindo a sua falta meu amor...e eu queria ter você aqui pertinho de mim.Eu sei que você está na espectativa para a minha chegada que seria amanhã...mas infelizmente ouve um imprevisto e não vai dar desculpa amor,eu te amo só vou poder ir ti encontrar d'aqui 3 semanas.Beijos eu te amo,sempre e sempre meu amor.

->Confissão número 40;Só pode ser pesadelo,me acordem por favor!<-

Eu não acreditava n'aquilo,como assim não viria amanha e como assim só poderia vir depois do meu aniversário que seria d'aqui 1 semana...Run!...Deve ser mentira,deve ser trote...eu não acredito!!!

Cinco dias depois d'aquele e-mail,ainda estava tentando engoli-lo...

_Filha...seu pai e eu queremos falar com você. -minha mãe batendo na porta,me sentei na cama e os chamei pra dentro,fazendo sinal com as mãos.

_Tudo bem,sobre ? -ergui uma sombrancelha-

_Seu aniversário...tá chegando meu amor - minha mãe falou,sorrindo-

_Ah...mãe não... - fui interrompida pelo meu pai -

_Não diga besteiras,tudo bem que você está triste,por que seu namorado,não pode vir,mas não nos inpeça de presentea-la.

_Ah...tudo bem -encolhi os ombros e ele tacou um folheto no meu colo -

Dei uma olhada rápida e fiquei de queixo caído...PARIS...meu sonho de ir a Paris finalmente iria se realizar e eu não estava tão animada assim...

_Pai...mãe...Paris ? - estava incrédula -

_Sim minha linda,você merece e detale será sua primeira viajem sozinha...aproveite! -minha mãe radiante,agora eu me animei-

_Sério?!...Aaaah !,eu vou pra Paris!!!

_Que bom que você gostou,aproveite todas as suas férias com tudo pago,por lá;Começando amanhã...Nós te amamos.

Parei no meio de um pulo...

_An,em,como ?! - não ouvi direito,ou ouvi ?-Genti mais eo Fred ?

_Filha...- minha mãe ficou sem palavras,então meu pai a abraçou e continuou -

_Querida...ele vai aguentar...ficar sem você mais um pouco...

_Mas pai...só podemos nos ver nas férias...

_Angélica Riquelly,você não vai querer desperdiçar o meu dinheiro certo e pior menosprezar algo que você sempre quis...Paris é Paris tá.

_Desculpem... -depois disso senti que ou eu ia,ou eu ia...triste!

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 25/05/2011
Código do texto: T2992029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.