Amizade pode se transformar em Amor? [ parte 4]

ALICE:

Eu estava começando a gostar dele, me salvou aquele dia na lanchonete, cuidou de mim. Não! Eu tinha que tirar parar de pensar assim, ele é um galinha, idiota, lindo...

Enquanto eu estava com esse pensamento, entrou uma menina: ruiva, olhos verdes, linda até, quando olho para Arthur, ele estava com uma cara surpresa foi quando a coordenadora falou:

- Pessoal, essa é a nossa nova aluna: Isabela Souza.As meninas estavam com uma cara de inveja e os meninos com uma alegria só, todos bem animados, mas Arthur ainda estava com a cara de surpreso.

ARTHUR:

Eu não A-C-R-E-D-I-T-O, Isa, a mesma que eu tinha me apaixonado, ela estava mais bonita do que o ano passado, quando olhei para Alice, ela estava me olhando com um ponto de interrogação no rosto, eu sorri, mas estava nervoso, essa menina iria acabar com a minha vida...

Quando acabou a aula tratei de ir logo para casa, não deu cinco minutos, Alice chegou:

- oi

- oi

- Você esta bem?

No momento que ia responder, alguém bate na porta, eu já conhecia o toque, era Isabela. Quando Alice ia em direção a porta, a puxei pela cintura, de forma que caímos, ela por cima de mim.

- O que você esta fazendo?

- Fica aqui, e quieta.

- Você não manda em mim.

Quando ela levantar, a puxei de novo só que dessa vez eu estava em cima dela. Quando me encarei com a realidade, me dei conta que estava em cima da menina mais linda o mundo. Eu e ela estávamos com dificuldade de respirar, foi então que aconteceu o momento mais maravilhoso da minha vida: o nosso primeiro beijo. No começo pensei que ela iria me dar um tapa na cara e me xingar, mas aconteceu o ao contrario, ela correspondeu o beijo.

ALICE:

Ele me beijou! Eu estava amando aquele momento. Estavamos deitados no tapete, um em cima do outro, nos beijando quando..

“Arthur eu sei que você esta ai..”

Nos paramos de nos beijar e nos olhamos...

Continua..

Gaby Ronchi
Enviado por Gaby Ronchi em 20/05/2011
Reeditado em 22/05/2011
Código do texto: T2982377