Amizade pode se transformar em Amor? [ parte 2 ]

ARTHUR:

Logo que acabaram as aulas, Arthur foi para o apartamento, queria ter a certeza de que era aquela menina mesmo.

Quando entrou no apartamento, quase caiu para trás, era lindo e tudo organizado, diferente de sua antiga casa, que era uma bagunça só. Não deu nem cinco minutos, a menina chegou, ele sorriu, ela em sim, nem olhou em sua cara, pegou sua mala e se acomodou em um dos quartos. Como ele tinha sido deixado no vácuo, fez o mesmo.

Isso durou uma semana, os dois não se falavam, era no Maximo um oi ou tchau. Arthur já estava se irritando, o que tinha de errado com ele? Foi então que ele tomou a melhor decisão do momento: ir falar com ela.

Ela estava sentada na cama, com os livros abertos, cadernos. Estava linda. Se ele pudesse morreria por ela. Mas então voltou a realidade quando ela falou:

- Perdeu alguma coisa aqui?

- não, eu gostaria de falar com você.

- fale

- Tem algo de errado comigo, que você não gosta? Porque você nem fala comigo direito, e querendo ou não morramos na mesma casa.

-Olha esse é um ano muito importante, eu preciso me preparar, então não quero namorados. E meu pai teria um ataque se soubesse que eu vim pra cá para namorar.

- Eu não estou pedindo você em namoro

- Claro que não, ate porque eu não aceitaria, porque já conheço seu tipo: anda com deus e todo mundo, já apanhou um monte, bebe todos os finais de semana. Quer que eu continue?

- Você é sempre assim? Sua grossa

Agora tinha acabado o encanto por ela, se ela era grossa, eu também sabia ser

ALICE:

Ele me chamou de grossa, nossa que garoto ridículo, e agora que estava pensando em dar uma chance pra ele, nem morta. Ele é o ultimo menino que eu ficaria.

- Com pessoas como você, sou sim. Seu galinha

- Eu não sei o que vim fazer aqui.

E saiu pela porta.

Arthur

Como pude gostar de uma menina assim, meu deus. Mas ela continua linda. Nossa o que esta dando em mim, eu sou o Arthur, aquele que pode ficar com quem quiser, as meninas que correm atrás de mim, não eu atrás delas. Eu vou sair.

Continua...

Gente nem sonhava que vcs fossem ler de verdade. =D

obrigado pela critica, por um momento pensei em desistir, mas os comentarios, me ajudaram a voltar.

Essa parte ficou pequena, mas a proxima vai compensar essa, talvez eu poste hj a noite

bjoss

Gaby Ronchi
Enviado por Gaby Ronchi em 17/05/2011
Código do texto: T2975579