Amizade pode transformar em amor? [ parte 1]

Alice era uma jovem carioca, cabelos castanhos, e olhos azuis. Adora jogar volei e basquete, mas era uma menina fechada em questao de amor. Seu pai, mesmo morando longe dela, sempre avisava que nao queria ver ela com qualquer rapaz.

Ja arthur era o tipo "galinha", ele havia pegado todas as meninas de sua antiga escola. Ele ja deve ter ganhado umas 20 surras, só por ficar com meninas e abandonar.

Mas o destino iria uninir esses dois....

ARTHUR:

Meu sonho, depois de cinco escolas em dois anos, iriei para mais uma. Ele tinha esse pensamento em quanto sua mãe falava que ele deveria mudar, que nao podia fazer tudo isso com as meninas. Logo arthur queria chegar logo nessa nova escola, para parar de ter que escutar sua mae. Entao seu maior desejo no momento se tornou realidade, ele tinha chegado a escola nova.

Era primeiro dia, entao com certeza tinha mais alunos novos. Ele prosseguiu andando pelos corredores, meio distraido, com a folha que receberá com os seus horarios e salas. Quando de repente ele esbarra em uma menina, a mesma cai, em cima dele, os dois se olham apenas por um tempo, logo a menina levanta, e mostra seu lado raivoso:

- voce nao olha pra onde anda nao?

- desculpa, eu estava distraido.

- tudo bem. bom, tchau

Ela saiu marchando, e ele sorrindo, afinal a menina era linda. Mas logo ele se recompos e continou andando. Achou a sua sala com uma facilidade, só que quando estava entrando, encontrou a menina que havia caido ha uns cinco minutos atras com ele, ele nao se conteu e sorriu, a menina por sua vez, nem olhou em sua cara.

ALICE:

Primeiro dia de aula, é sempre o que eu mais odeio, mas temos que enfrentar. No meu, eu cai por cima de um menino, que era bonitinho ate: olhos verdes, loiro, com um sorriso bonito, porem esse ano eu nao queria namoros, só queria terminar o ano com boas notas, para conseguir fazer faculdade em NY. Quando estou saindo da sala, dou de cara com ele. No começo nao acreditei, ele era da minha turma!! Minhas amigas foram comentando o quanto o aluno novo era gato, ate o banheiro e eu sempre em silencio mortal.

ARTHUR:

Nos estavamos no meio da aula, quando uma senhora entra, me parecia ser a diretora porque todos levantaram e cumprimentaram como um coral, eu achei patetico, mas tive que fazer tambem. Logo em seguida todos se sentaram. E ela começa a falar o que a trazia em nossa turma: Todos os alunos agora teram um apartamento em um predio da escola, e dividiram um menino e uma menina, quando ouvi isso dei graças a deus, porque morar com um menino meu deus, tem que ter uma coragem só. Quando ela começou a falar os companheiros, meu sorriso aumentou mais ainda quando ela falou meu nome e de uma menina, que eu sabia la no fundo que era a menina do tombo. Ela me olhou, eu sorri, e ela correnspondeu com um sorriso!

continua...

Oii, bom sou nova nisso, por isso comentem por favor

obrigada

bjoss

:)

Gaby Ronchi
Enviado por Gaby Ronchi em 15/05/2011
Código do texto: T2972346