Por que as mulheres são tão perfeitas em me magoar?

Se a intenção é magoar, porque seduzir ou mesmo fingir uma falsa chance, não poderia amenizar a decepção eliminando qualquer outra tentativa de conquista? Estou inclinado a pensar que uma boa relação amorosa deriva do fato de um individuo simplesmente nascer para o outro.

Desde sempre amei as mulheres, mais do que a mim mesmo eu acho, o mesmo poder que elas tinham de me encantar, adquiriam o dobro deste poder para me decepcionar. Sempre sofri por nunca conseguir conquistar a mulher que amava, saibam que foram poucas, por isso acreditava que era amor, pois era tão simples e puro meus planos com elas. Eram os mais simples, porém pra mim os mais valiosos e regozijantes. Sempre precisei de tão pouco pra me sentir bem com uma mulher, mas nunca consegui telas ao meu lado como realmente sonhava. Acho que era por isso que elas eram tão lindas e perfeitas, por que faziam de um pequeno momento, um momento tão especial e feliz sem nem mesmo ter acontecido.

Acredito que esta seja minha experiência com as mulheres, e quanto aquela passagem sobre um individuo nascer para o outro: Não sei se a minha companheira nunca nascera ou se eu próprio terei que deixar estes simples sonhos para uma outra vida, se é que ela mesmo existe.

No mais vou sonhando e planejando com ela, meu anjo “desconhecido”, mas, deveras especial.

Danilo de Souza
Enviado por Danilo de Souza em 15/05/2011
Reeditado em 15/05/2011
Código do texto: T2971668
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.