Confissões de uma adolescente Cap.27

(Continuação)

Meu pai nos levou e eu nem prestei atenção em nada,não conseguia parar de pensar no que dizer;Mesmo assim não arranjei nada de útil.

_Relaxa...-Fred,me abraçando-_Eles vão ti entender...

_Será ? e se eles não quiserem mais falar comigo ? - escondi meu rosto em seu peito-_Eu sou uma idiota !!!

_Sim você é. -levantei meus olhos para seu rosto pasmada-_Mas você é a minha idiotinha.-ele me deu um beijo na testa-

->Confissão número 37; Somos amigos,amigos do peito...!<-

Comecei a relaxar ou pelo menos até ouvir ele dizer que chegamos,voltou tudo em dobro.Me despedi do meu pai e de mãos dada com o Fred segui rumo a porta. Ele simplismente entrou,afinal ele mora aqui.Fomos em direção a sala e todos se viraram,esperei o pior mais me surpriendi.

_Angélica !!! -eles vieram correndo na minha direção,me abraçaram,fazendo com que eu soltasse a mão do Fred.

Fui passada de braços em braços,enquanto me diziam,como estavam preocupados e que a culpa não era deles.

_Ei...genti,deixem ela respirar.-Fred veio ao meu socorro-

_Amigos...-eles sorriram-_Me desculpem,eu fui uma tola...eu deveria ter sido mais forte,mas não consegui...obrigada por terem me ajudado mesmo eu sendo uma burra;Vocês me ajudaram,fazendo com que ele viésse aqui.-olhei pro Fred,que limpou uma das minhas lágrimas com o polegar "dejávu" até então não havia percebido que estava chorando.Então não consegui dizer mais nada,esta foi a deixa para que novamente eles me abraçassem,porém desta vez todos de uma só vez.E pela primeira vez em dias eu me senti querida,senti que não estava só,senti que tinha amigos.

Passamos a tarde inteira juntos...até que em um certo momento,Fred me puxou em direção as escadas...olhei pra ele interrogativa.

_Meu quarto...-ele falou próximo a minha orelha-

-> Confissão número 38;Nunca deixarei de ti esperar!!!<-

Subimos e ele abriu a porta pra mim...desta vez pudi reparar melhor;As paredes eram de um tom de azul claro,com uma única parede azul marinho,uma cama de solteiro,um notebook, e...uma foto nossa se beijando em um porta retrato em forma de coração ao lado do notebook desligado.

_Viu ?-ele me abraçou por trás-Eu pedi pro Greg bater,quando você não estivésse olhando.Ela sempre está comigo...seja aqui seja na univercidade..-ele disse a ultima palavra tão baixo,que por pouco não escuto.Então era sobre isso que ele queria conversar.

Me virei em seus braços,de forma que fiquei a poucos centimetros de distância de seu rosto,se quisésse poderia beijá-lo facilmente.Mas essa não era a hora.Respirei fundo e disse:

_Eu sei que você tem que voltar...não se prenda por minha causa...pode ir,eu não vou dar uma de louca novamente e eu intendo que não podemos namorar e que...

_Xiiii...você fala de mais,-ele sorriu-_Eu não me arrependo de ter ti pedido em namoro,deveria ter feito isso a mais tempo,deveria ter arrancado você dos braços do Bruno e mostrar o quanto ti queria-ele suspirou me apertando mais forte em seus braços-_Mas foi necessário eu ir embora,sofrer todos os dias vendo esta foto,que você nem sabia que existia pra saber que eu te amo,meu amor...-ele me beijou,mas foi um beijo controlado que logo ele parou pra continuar-...eu mesmo assim,não tive corajem de demostrar meus sentimentos,pois pensei que estivésse sendo feliz com o Bruno...mas quando me ligaram dizendo que vocês não estavam mais juntos e que você estava sofrendo por mim,ah eu não aguentei...precisava ti ver e melhor eu preciso saber que você vai me esperar...Anjélica você me espera ?

Então era isso,como ele poderia ter dúvidas ainda...

_Sim,sempre...eu sei que você vai voltar..-abracei ele,mas não resistindo o beijei e ele retribuiu,com vontade desta vez,quando percebi ele estava sentado na cama e eu em seu colo ofegando...ruborizei no mesmo instante.

_Ei...estamos namorando...e já que só nos veremos nas férias..temos mais é que aproveitar.-ele disse com um olhar um pouco triste,porém logo mudou pra malicia;Ele se levantou,trancou a porta e começou a me beijar novamente.Não fizemos nada de mais além de nos beijar por maior que fosse o desejo não era o momento.

_Eu te amo...-Fred já havia me dito tantas vezes aquele dia,mas não cansava de ouvir-

_Eu também te amo Fred... -comecei outro beijo,não me importava com mais nada,só queria aproveitar pois depois que ele voltasse pra univercidade eu só o veria novamente depois de meses.Nas férias.A única coisa importante no momento era que eu era dele e ele era meu.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 11/05/2011
Reeditado em 11/05/2011
Código do texto: T2962499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.