Sonho Forçado!!!(parte 4)

ONLY YOU...(ALICE)

Quando nós saímos pelo portão 12,eu avistei meu pai na ala de espera e corri pra abraçá-lo.

__Ai,meu Deus,Alice!Você queria me matar de susto?

__Sem drama,pai,por favor...

Meu pai sorriu e olhou para o Vinícius,que se aproximava de nós,com uma mochila nas costas e outra nas mãos.

__Espertinha,você,né,Alice?

Eu dei uma pequena gargalhada,vendo o embaraço do Vinícius.Rará...o corpo dele não era exatamente bombado,só fortinho,e a minha mochila estava muito cheia.

Foi só nessa hora que percebi que meu pai estava acompanhado,e só percebi isso,porque o engomadinho que estava com ele,se aproximou e foi ajudar o Vinícius com as mochilas.

Eu não sabia quem era ele.Na verdade,eu nem queria saber quem era ele.Eu tinha uma aversão enorme a caras bem arrumados.Eu gostava mesmo era de homens largadões,mal-arrumados,másculos.

__Ah,valeu,cara!-disse o Vinícius sorrindo e agradecendo.

Meu pai foi quem fez questão de nos apresentar.

__Alice,essa é Vitório Fontenele,filho do nosso prefeito...Vitório,essa é minha menina...

Filho do prefeito.Eu examinei com cuidado aquela informação na minha cabeça;devia ser um playboyzinho sem noção.

Ele me estendeu a mão,mas eu somente assenti,deixando ele no vácuo.

__Sua mãe tava preocupa com você...

Eu fui obrigada a olhar para o tal de Vitório.De onde ele conhecia minha mãe?Ele conhecer meu pai não era estranho,já que meu pai era o braço direito do pai dele na prefeitura;mas daí a conhecer minha mãe?

__A sua mãe foi me procurar,princesa...-disse o meu pai,vendo a minha confusão.-O Vitório simplesmente recebeu ela e a tratou muito bem.

Eu novamente assenti e olhei para o xodozinho do prefeito.Garoto de família.Fez faculdade,pós-graduação e toda aquela baboseira restante.Argh!Isso me dava nos nervos!

Eu juro que queria dar uma bela vomitada nos sapatos-provavelmente importados-do filhinho do prefeito,mas fui impedida pelo Vinícius,que sabia perfeitamente que eu tinha nojo de carinhas dessa tipo.

__Vamo lá,Sr.Falanges,eu tô cansadão!

__É claro!-assentiu meu pai.-Vamos sim!

Quando nós entramos no carro do meu pai,eu fiquei aliviada por não estar mais respirandoo mesmo ar do engomadinho.

DIFÍCIL DE RESPIRAR(VITÓRIO)

Então era assim...

Alice,a garota que o dia todo eu tinha desejado conhecer,era a cópia do pai:petulante e imatura.Ainda por cima com aquele amigo “emo” do lado.Bom...não necessariamente emo,mas pra que todas aquelas tatuagens pelo corpo?

Agora eu estava deitado na minha cama e não coseguia tirar aqueles olhos azuis da minha cabeça.Eu sabia que isso era loucura.Se isso fosse um filme,essa seria a hora perfeita pra passar aquelas cenas de relance,onde se volta no tempo e se lembra o ocorrido.Mas eu não queria relembrar aquilo;ela me olhou com nojo,não como se fosse superior a mim,mas como se tivessa pena.Bom,no meu estado de espírito atual,eu só conseguiria mesmo arrancar pena dos outros.

Eu olhei para os lados e vi algumas folhas em cima da cama:letras de músicas.Minhas composições.Uma pontada atravessou minha cabeça ao lembrar que eu não tinha mais instrumentos pra compor.Então eu peguei meu celular e abri no compositor de melodias...eu tinha que fazer alguma coisa.

Egila
Enviado por Egila em 07/05/2011
Código do texto: T2955062
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.