Confissões de uma adolescente Cap.26

-> Confissão número 33;Mergulhando de cara na depressão!!! <-

Infelizmente,eu recebi alta,horas depois;Não quis receber visitas,provavelmente eram os "meus amigos",traídores...

Eu sabia que seria dificil perder o Fred,mas não esperava que fosse assim tão rapidamente,eu simplismente não queria saber de mais nada,eu era um nada.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto,ignorando tudo e a todos,delisguei meu celular e tirei a bateria do telefone...era eu eo vazio.

Não quis ir mais a escola,nem comer eu comia mais,minha mãe mesmo preocupada respeitou,ela intendeu que eu precisava de um tempo.

2 semanas depois,ouvi batidas incistentes na porta do meu quarto...

-> Confissão número 34;Se for sonho,não me acorde!!! <-

_Abra...eu não vim de tão longe,pra isso! -entrei em choque,não podia ser,FRED!

Abri a porta,não acreditando no que os meu ouvidos acabaram de ouvir.

E sim era ele...ele entrou com tudo já me abraçando...n'aquele momento eu percebi que minha vida tinha sentido novamente.

_Fred...o que você faz aqui ?-eu não conseguia acreditar-

_Eu vim ti dar uma bronca...melhor várias.-ele sorriu,sentou na minha cama e me puxou,pra sentar ao seu lado.

_Quer dizer,que você está faltando a escola,não está comendo,não está falando com nossos amigos e ainda por cima fica presa neste quarto? -abaixei a cabeça-

_Sim...mas ...mas... - eu não sabia o que dizer-

_Mas nada,você pode indo se arrumar,nós vamos sair.

_An...mas antes,me diz ea universidade ?

Ele olhou dentro dos meus olhos.

_Angélica,quando me ligaram dizendo,como você estava...eu não pensei duas,vezes...você é mais importante pra mim.

Então ele me puxou,me abraçou forte e disse:

_Não me assuste desta forma,eu te amo...-gelei-

_O-o que,que você disse ? -eu estava chorando-

_Eu disse...EU-ele beijou minha bochecha, esquerda-TE...-ele beijou minha bochecha,direita-AMO...-ele me deu um celinho,que logo se tornou um beijo insistende e depois lento e profundo,como só ele sabe dar-

_Eu também te amo...-disse por fim e voltamos a nos beijar-

-> Confissão múmero 35;Mas é claro, que eu aceito!!! <-

Depois de alguns minutos,Fred desceu e eu fui me arrumar radiante;Coloquei minha melhor roupa,me arrumei toda pre ele na verdade e desci.

Meu pai e minha mãe,estavam sentados no sofá,conversando com o Fred...meu Fred.

Me sentei ao lado dele,sem medo ele entrelaçou nossos dedos.

_Anjélica,eu estava conversando com seus pais e eles me deram permissão pra namorar com você...você aceita ? -olhei espantada,para aqueles olhos verdes e mergulhei neles-

_Mas é claro,que eu aceito!!!-dei um beijo discreto,pois meu pais estavam presente.

Me levantei,corri em direção aos meu pais...

_Mãe,pai..obrigada e desculpe-me por ter cido uma má filha.

_Não diga isto querida,você é a melhor filha que eu poderia ter...-minha mãe me disse chorando-

_Anjinha,você sabe o quanto você é importante pra mim,nada mais importa além da sua felicidade.- ele disse olhando pro Fred-_Se é com ele que você quer ser feliz,pois então que seja.

->Confissão número 36;Nunca é tarde para perdoa!!!(continua)<-

Ficamos algumas horas,conversando com a minha familia e sendo obrigada a comer;Em pouco tempo,Fred já havia conquistado a todos.

E tudo parecia no lugar,ou melhor quase tudo.

_Vamos pra minha casa agora. -Fred disse-

_Hum...eles estão lá né ? -"meus amigos"

_Sim...ea Laura está inconsolável.

_Tudo bem então..vamos.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 03/05/2011
Reeditado em 11/05/2011
Código do texto: T2946053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.