Edward Drake - 9°Cap - Lagrimas de Tristão (parte2- Edward Drake)

- CAPÍTULO NOVE –

Lágrimas de Tristão

Edward estava com o sangue fervendo, queria descer e batalhar, ajudar a proteger a nave, foi até Rockbeam iria convencê-lo a deixá-lo batalhar.

- Capitão Rockbeam – começou Edward. – Me deixe ir lutar, sei que sou capaz de ajudar.

- Você não tem chance contra aqueles alienígenas – disse Rockbeam. – Permaneça aqui.

Edward olhou bravo para Rockbeam.

- Sua raça é muito frágil – continuou Rockbeam. - Você seria morto rapidamente

Edward estressou:

- Eu não sou frágil – disse bravo – Já enfrentei alienígenas antes, eu consigo lutar contra estes.

- Esses são oficiais treinados, são de um nível completamente diferente.

- Eu enfrentei a Anne e ela esta lá comandando os piratas.

- Você não enfrentou a Anne, se você a enfrentasse, ela o mataria rapidamente e você sabe disso – disse Rockbeam pela primeira vez sério, sem nenhum sorriso no rosto. – Você vai permanecer aqui.

- Mas...

- Sou seu capitão Edward Drake, ordeno que fique aqui.

Rockbeam disse aquilo com tal força na voz que Edward não se atreveu a responder, apenas abaixou a cabeça.

Rockbeam se virou e deixou Edward parado no meio da cabine. Edward podia ouvir os barulhos de explosões começando no andar de baixo, a batalha tinha começado.

Edward deu uma olhada para Rockbeam que estava conversando com Adams no outro lado da sala. Ele não aguentava mas aquilo Rockbeam, Koude, Anne, Jimmy todos o tratavam como inferior, ele não ia aceitar isso, se não iam deixá-lo ir batalhar por bem, ele iria por mal.

Aproveitando um tremor causado por um tiro, Edward avançou para a saída, disparou pelos corredores da nave, sem nem olhar para trás.

A batalha estava violenta, Edward podia ouvir os gritos e explosões vindo do andar de baixo, os corredores pareciam mais longos do que realmente eram, Edward virou o corredor e chegou ao elevador que levava ao andar de baixo.

Olhou para o elevador, se pegasse aquele elevador entraria para batalha, começou a sentir frio na barriga, começou a suar frio, sentia as pernas tremer, olhou para seus braços, eles também tremiam, Edward estava experimentando o medo, estava com receio de participar da batalha.

- O medo também é um dom dos fortes, Edward – disse uma voz vinda de trás de Edward.

Edward sabia que era só uma pessoa que conseguia aparecer de repente em momentos como esse.

- Capitão Rockbeam. – disse Edward, sem se virar para o capitão.

- Você não tem chance contra eles, mas mesmo assim quer descer?

Edward pensou na tatuagem nas suas costas, eles o tinham aceito na nave, pela primeira vez, ele fazia parte de um grupo.

- Eu sou um pirata Rock, não sou? – disse Edward sem se virar para Rockbeam – É meu dever proteger essa nave.

Edward apertou o botão do elevador, já ia entrar quando Rockbeam o chamou.

- Edward espere.

Edward se virou, Rockbeam segurava algo que parecia um revólver branco, como os dos de fliperamas, não tinha uma aparência muito intimidadora.

Rockbeam jogou a arma para Edward.

- Aperte o botão ao lado do cabo.

Edward olhou para arma, segurou-a na mão e apertou um pequeno botão no seu cabo.

Uma lâmina branca saiu do cabo da arma, assustando Edward, a lâmina era extremamente branca, Edward nunca tinha visto algo tão branco.

- Lágrimas de Tristão - disse Rockbeam. – É o nome dessa arma, é uma arma com uma história interessante, triste e trágica, mas interessante.

Edward olhou para Lágrimas de Tristão, imaginando a história que aquela arma levava consigo.

- Ela também pode atirar Edward, é uma arma bem versátil, use-a com sabedoria – disse Rockbeam sorrindo. – Agora vá e proteja a nave.

- Sim, capitão – berrou Edward e entrou no elevador com Lágrimas de Tristão em mãos.

CAPITULO PEQUENO APENAS PARA FINALIZAR O CAPITULO ANTERIOR

Augusto Ferreira
Enviado por Augusto Ferreira em 17/04/2011
Código do texto: T2914317
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.