Confissões de uma adolescente Cap.24

-> Confissão número 29;Mãe senti tudo !!! <-

Quando foi a noite minha mãe adentrou o meu quarto e me encarou um instante antes de dizer :

_Quem é o garoto filha ? - ela se sentou na minha cama -

_Que garoto mãe...não sei do que você está falando...-me fingi de desentendida-

_Mãe é mãe e essa sua cara só pade ser algum problema com garotos.-ela disse passando a mão pelo meu rosto-

Pensei seriamente em contar tudo pra minha mãe,mas tinha medo sobre o que ela iria pensar.

_Não mãe pode ficar tranquila,minhas preocupações continuam sendo as mesmas.-sorri da forma mais inocente possível -

Ela olhou o livro ao meu lado,sorriu,me deu um beijo na testa e se retirou,da mesma forma que entrou;INESPERADAMENTE.

No dia seguinte me levantei com vontade de deitar novamente, me olhei no espelho e não conseguia me enchergar ali;Setia falta de mim antes do Fred e agora me imaginava após sua partida,até parece que ele vai morrer,mas sei que será tão doloros quanto.

-> Confissão número 30;Bruno,sem limites !!! <-

Peguei um táxi e fui pra escola...é agora eu vou de táxi.

Mal cheguei e Bruno já me esperava,encostado em sua moto.

_Oi,linda dormiu bem ? - ele me abraçou e me deu um beijo leve -

_Sim...e você ? - mentir não mata -

_Não importa como eu dormir...-ele me puxou pra mais perto-_Tudo é melhor quando estou com você.

Ele me beijou,suavemente e aos poucos foi aprofundando o beijo,que se tornou quase agressivo;Não conseguia deixar de compará-lo com Fred...perdi meu BV com Fred mais,nos beijamos tantas vezes que reconheço quem beija melhor sem falar que quando beijo o Bruno percebo que prefiro "beijos lentos e profundos" ou seja beijos que só o Fred sabe dar.

_Vamos entrar... -interrompi o beijo -

_Claro...vamos então.

Ele me levou até a porta da sala e seguiu para a dele,que também era a do Fred.

Tudo aconteceu normalmente,tirando o fato da Dai ficar me interrogando,querendo saber como foi e talz e Greg,não se sentia muito avontade com isso.

Todos nos reunimos no lugar de costumes (eu e meus amigos)mas,não foi a mesma coisa,Laura não estava falando comigo direito,pois ela ainda acha que deveria aproveitar o pouco tempo que resta e ficar com o Fred; Sabia que aqualquer momento Bruno apareceria e me levaria para longe deles,como se fosse meu dono,já notei isto nele e não gosto.

_Precisamos conversar...-Fred susurrou no meu ouvido,me assustando-

_Sobre ? -meu coração já estava acelerando-

_Nós... -ele me encarou por um instante-_Se você quiser é claro.

Me perdi n'aqueles olhos verdes maravilhosos...e não sabia o que dizer,por um lado eu queria ir eu o amo e pelo o outro,faz apenas um dia que estou com o Bruno.

_Não...melhor não.-consegui dizer,dolorosamente-

_Bruno...merece aplausos, ti controla direitinho.-ele sorriu debochadamente-_Vocês viram que eu tentei,né ? -disse virando se para nossos amigos,que nos observavam atentos e incrédulos-_Fui...

Fiquei olhando-o se afastar como se ali fosse um pedaço meu e ia.

Mal Bruno chegou e já foi me puxando querendo saber o que nós haviamos conversado.

_Politica,Futebol e gatoras o que mais seria ?-sorri debochadamente(aprendi com Fred)e ele segurou o meu braço,começando a aperta-lo-

_Não brinque comigo...-ele me soltou-_Vamos ! - ele gritou já montando na moto-

->Confissão número 31;Revoltei !!!(continua...) <-

Pensei rápido e duas coisas se passaram pela minha mente uma: Dai eu ti mato!, Duas: Ninguém toca em mim.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 06/04/2011
Código do texto: T2892294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.