REBELDES (episódio 1.6)

REBELDES

EPISÓDIO 1.6: Todos amam Lady Gaga

“Luc, eu quero uma explicação agora! Você anda muito louco.” Reclamei.

Já era hora né? Ele estava tirando suas coisas do vestiário.

“Não tenho nada para te dizer.” Disse ele.

“Olha só, você tem sim!”

“Ok, eu estou assim por que não estou te aturando, te trazer para essa merda de escola foi um erro, você mudou, agora só pensa em trabalhar como cantor, ser um astro. Isso é ingenuidade Lenn, sabe por quê? Simples. Por que você nunca chegará aos pés do Dan Wake, vocês dois nem se comparam. Você não tem talento. É isso.” Disse ele.

Eu não acreditei que aquilo vinha do meu irmãozinho, que falso, cara ele estava contra mim depois de me tirar de uma depressão e me deixar feliz, ele abre um buraco no chão para eu cair dentro. Só que não cairei, pois ficar deprê uma vez na vida basta para mim.

“E você tem? Some da minha frente seu nerd. Eu vou te mostrar quem é que não tem talento aqui!” revidei.

Ele me olhou feio e saiu, eu não voltei atrás, apesar de saber que tinha pego pesado.

Eu estava atrasado para aula de educação física, mas o treino foi normal, o que me intrigou foi a situação no vestiário.

Eu fiz como de costume, fui depois que todos tinham ido embora, mas parei na entrada por que de lá vinha uma música, muito conhecida, mas não fazia o estilo dos garotos populares.

- Minha mãe me dizia, quando eu era jovem

Que nós nascemos como super estrelas

Ela arrumava meu cabelo e me passava batom

No espelho de seu vestiário

"Não há nada de errado em amar quem você é"

Ela dizia, "Pois ele te fez perfeita, querida"

"Então erga sua cabeça garota e você irá longe,

Ouça-me quando eu digo"

Eu sou linda à minha maneira

Pois Deus não comete erros

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos

Apenas ame-se e você estará bem

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci assim

Um amor diferente não é um pecado

Acredite N-E-L-E (hey hey hey)

Eu amo minha vida e amo esse álbum e

Meu amor precisa de fé (amor precisa de fé)

Se a vida trouxe dificuldades

Te deixaram afastado, assediado ou importunado

Exalte e ame-se hoje

Pois você nasceu assim, baby

Ooo, não há nada que eu possa fazer

Baby, eu nasci assim

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci assim

Nasci assim, hey!

Nasci assim, hey!

Estou no caminho certo, baby

Nasci assim, hey!

Eu estava louco os malandros do futebol estavam cantando Born This Way da Lady Gaga?

Eles estavam cantando mesmo!

“O que é isso?” perguntei.

Alguém me puxou rápido enquanto outro trancou a porta.

Eu quase morri de rir, eles estavam todos com roupas estranhas e maquiagens, Meu Deus! Será que todos são gays?

Eles me amarraram numa cadeira e fizeram um circulo a minha volta.

“Aqui você vai jurar! Jurar. Que entrará na irmandade dos Monstrinhos.” Disse Ryan.

Que se vestia igual ao Alejandro.

“O que é isso? Não tô entendendo nada.” Falei.

“Monstrinhos é como a Mami Monstro nos chama, aqui dedicamos um espaço a ela e louvamos, cantando suas músicas. Entre para a turma e eu sei como te deixar acima de Dan Wake.” Disse Ryan.

“Se é assim tô dentro.” Nem pensei duas vezes.

Eu faria qualquer coisa, sem exceções, para estar acima de Dan Wake.

“Vamos Lá então cara de paisagem, a sua eu consigo ler.” Disse ele.

Eu ri.

“Então todos amam Lady Gaga?” perguntei no dormitório.

“É claro que sim. Olha eu tenho um estúdio em casa, vai ser perfeito,

nós vamos fazer um número profissional com você cantando e então bam! Vamos divulgar em tudo quando é lugar e você vai ficar mais famoso até que o Justin Bieber. E sabe qual a intenção? Lady Gaga já chamou uma fã que cantou sua musica no youtube antes, então... como segunda-feira é aniversário dela e o vídeo já vai ter bombado, ela vai te convidar pra cantar com ela e então sua carreira será impulsionada.” Disse ele.

“Legal, você pensa longe Ryan.” Elogiei.

“Agente Ryan.” Disse Drake.

Fizemos tudo que ele disse, fizemos o número e no domingo quase cai para trás quando o pessoal dela me ligou.

Resultado: no domingo mesmo fui levado ao Texas e lá gravamos a batida Country de Born This Way, que foi ao ar na segunda-feira e então meu nome era o mais comentado no twitter e em todos os outros sites.

Meu celular nem funcionava mais de tanto tocar. E Lady Gaga me convidou para uma parceria.

Dan Wake estava sendo esquecido. Ele que tentara uma parceria com Gaga há meses e não conseguiu.

“Vejo o talento em quem tem.” Disse-me ela.

Agradeci e gravei um novo vídeo agradecendo a todos pelo apoio.

_______________________________________

Este Episódio é em homenagem à Lady Gaga que aniversariou nesta segunda 28/3/2011

Só faltam agora dois episódios para acabar a série. Beijos

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 30/03/2011
Código do texto: T2879091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.