Confissões de uma adolescente Cap.23

Quando senti o folego faltar,parei o beijo e para a minha surpresa,Fred nos encarava sentado em um balcão pouco distante enquanto fingia tomar um suco.

_Não de bola pra ele - Bruno me beijava e olhava para Fred -

_Hunrum..então por que você não faz o mesmo ? - Cruzei os braços -

_ Tudo bem...vamos ! - ele se levantou e me estendeu a mão -

_Onde vamos ? - ergui uma sombrancelha -

_Vou ti levar pra casa,por que o espanto ? - ele sorriu -_Fred não fazia isso,pois eu sou diferente.

-> Confissão número 28; Bruno X Fred - Razão ou Coração ? ! <-

assim Bruno me puxou,deixando o pagamento na mesa;Passamos pelo Fred que apenas nos encarou como se estivesse vendo a coisa mais insignificante do mundo.

Eu me sentia estranha,como se estivésse fazendo,algo errado e acho que estava mesmo,agora o lance é pagar pra ver.

Andamos um pouco e logo ele parou ao lado de uma suzuk dourada,me entregando um dos capacetes.

_De moto ? - ele olhou pra mim e olhou pra moto -

_Você tem medo ? - ele me segurou pela cintura - _Não se preoculpe,eu cuido de você.

Ele me beijou tão de repende que antes me espantei,mas depois me entreguei;Novamente,não senti nada de mais.

_Entregue. - ele disse ao parar em frente a minha casa -_Pode abrir os olhos agora.

Quando entrei em casa,minha mente estava muito confusa.Eu não conseguia parar de pensar no Fred e no Bruno sem compará-los.

Cheguei ao meu quarto,me joquei de costas na cama;Não demorou muito,meu celular começou a tocar...o ignorei;Provavelmente devia ser a Dai e era.

Tomei um banho d'aqueles bem demorado e sentei na cama sem saber o que fazer da minha vida.

E quando menos percebi estava chorando...sequei as lágrimas rapidamente.Preciso me destrair,pensava comigo mesma...então avistei um livro que tinha começado a ler, que ironicamente se chamava "Namoro de Fachada",era isso que eu sentia ter com o Bruno no momento,pois eu não o queria,meu coração pedia o Fred;Porém agora o livro estava abandonado na minha cabeceira.

Passei a tarde lendo,me sentia melhor,mas agora eu não conseguia parar de pensar em como seria bom se a minha história com o Fred,tivésse um final feliz,mas eu fiz a burrice de começar um relacionamento com o Bruno.

_Ai Fred..o que eu faço pra tentar ti esquecer ? - me perguntei e depois adormeci,abraçada ao livro.

" Eu estava sentada em banco,numa praça vazia;Tudo estava sem vida eu parecia estar triste, e Bruno estava ao meu lado,me beijando,me abraçando,mas eu nada sentia.Então escutei alguém gritar : _Corta !.Apareceu um homem que disse que aquele ator não servia e mandou chamar o próximo;Então Fred entrou sorrindo,seu olhos mais verdes do que nunca,ele se sentava do meu lado e fazia o mesmo que Bruno havia feito antes;Só que desta vez eu retribuia e tudo a nossa volta começava a ganhar vida,comecei a ouvir música e crinças sorrindo,tudo me dava prazer. "

_Ei...acorda dorminhoca... - ouvi a voz da Laura -

_An... o que aconteceu ? - acordei meio atuardida -

_Me diz você,fiquei com pena de ti acordar,sonhando com quem ?

_Hum...com ninguém porque ? - me fiz de desentendida -

_Você estava sorrindo...muito!

_Tá bom...estava sonhando com o Fred.

_Logo Vi,só podia...ah e isso me lembra algo.Posso saber o que a senhorita faz com o Bruno ?

_Beijo,abraço,aperto,mordo...zoa...mas o que que tem ?

_Tem que você ama o Fred !

Ela jogou o que eu já sabia na minha cara!!!

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 28/03/2011
Código do texto: T2874695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.