REBELDES (episódio 1.5)

REBELDES

EPISÓDIO 1.5: Estrelato

Depois do dia de gravação os escolhidos saíram juntos para tomar uma cerveja e tal.

A loirinha clichê finalmente me deixara em paz, pelo menos por um tempo, Drake estava mais meu que nunca, a outra menina era um poço de timidez e poucas vezes abria a boca pra falar.

Lamento lembrar-lhes do acontecido, mas foi por uma menina dessas por quem um me apaixonei e depois ela me tirou um filho.

Falando nisso, cada dia que passa eu sinto mais falta do meu garoto.

Aqueles olhinhos iguais aos meus, o sorriso de poucos dentes.

Sinto falta do Luc de antes, mesmo não entendendo o porquê da mudança.

Minha mãe, meu padrasto, minha casa.

Praticamente de tudo que deixei lá em Portland.

Ah...

Mas a vida é assim mesmo.

É preciso passar por grandes sufocos para chegar a algum lugar, conseguir aquele lugarzinho ao sol que todo mundo deseja hoje em dia.

E eu comecei a conquistar este lugarzinho.

Uma semana depois fomos chamados para uma reunião com alguns representantes da Universal Music, mas tive uma surpresa imensa quando descobri que a reunião era comigo e não com meus amigos.

Drake havia sido convidado para fazer umas fotos, mas garanto que algo melhor me esperava na sala de reuniões da Universal.

“Bem, não temos muito tempo. Então seremos diretos.” Disse Ben J. O presidente da Universal.

“Vamos direto ao ponto então.” Mandei.

“Isso mesmo. Senhor Lenn James McJohnson o grupo Universal Music ouviu o CD em prol do Japão, que já é recorde de vendas, e a voz que mais se destacou ali foi a sua. Como presidente da Universal, estou te fazendo um convite informal (no momento). Senhor Lenn J. McJohnson, aceita assinar um contrato com a nossa gravadora?”

O meu coração disparou de um jeito que cheguei a pensar que minha hora chegara, mas tratei logo de aceitar o convite.

“Aceito.” Falei abertamente.

Todos ficaram felizes, bateram palmas, me parabenizaram e tudo mais. A próxima reunião ficou marcada para amanhã.

“Lenn, você e seus amigos tem que gravar um clipe para a música em prol do Japão. Mandaremos noticias.” Disse Ben J.

Eu quase fui esmurrado quando contei pro Luc.

Ele não agüentava mais olhar na minha cara e eu não entendi bem.

Ele piorava a cada dia.

E eu não gosto dessas frescuras, quem me conhece bem sabe disso.

O Luc me tirou de uma deprê enorme! Não era justo ficar me dando bem sozinho, até por que devo tudo a ele.

Então esperei a poeira baixar.

Fui a mais reuniões UMG (sigla de Universal Music Group) e gravamos o clipe do Japão.

Na verdade foi fácil.

A maioria do clipe eram as imagens da catástrofes, nós aparecemos cantando em outras cenas e pronto. O clipe foi gravado em um único dia.

E lançado no dia seguinte, após a edição.

Tudo tinha que correr o mais rápido possível para ajudar o Japão e o pessoal da UMG são realmente competentes.

Foi depois da estréia do clipe que eu decidi falar com Luc.

Ele parecia aquele Bad-boy da escola de Portland, assim que o conheci, mas ele não era isso.

Eu iria direto a ele, mas um bando de gente louca começou a me atrapalhar, a maioria pedindo autógrafos.

“Luc!” falei quando finalmente cheguei perto dele.

Infelizmente foi no banheiro.

Ele me socou, nem esperou eu falar e eu fiquei tão surpreso que nem falei.

Esperei que sua fúria passasse, mas se eu esperasse ele terminar de me bater, eu acabaria morto.

“Chega!” imobilizei-o.

Era tarde demais.

Entraram e nos apartaram.

Acabou que nem deu para conversarmos.

Pelo contrário, só piorou as coisas.

Acabamos na diretoria.

“O que levou vocês a isso foi o estrelato do senhor Lenn James, não foi?” perguntou o diretor.

Ele estava vermelho de raiva.

“De certa forma sim.” Falei.

“Eu sabia. É por isso que nunca permiti grupos musicais antes. Bem, agora vocês não serão suspensos, mas as atividades musicais sim.”

Eu tentei protestar, mas o diretor me calou com os olhos.

“Agora saiam.” Mandou.

Eu saí desolado.

E agora? Quando começo a fazer sucesso, sou proibido de cantar!

______________________________________

Beijo gente desculpa a demora ;D

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 25/03/2011
Código do texto: T2869458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.