Sobre a Série Mestres da Luz.



A Série Mestres da Luz é uma coleção intrigante e envolvente que traz as estórias de Clara e todos os ensinamentos, conhecimentos, historias e mistérios da mais antiga e intrigante sociedade secreta de todos os tempos. Em meio a Pedras da Luz, Anjos da Morte, Guardiões, Sombras e Safiras seremos transportados pra esses mundos e acessaremos todos os conhecimentos da Sociedade da Luz e seus Mestres. Essa sabedoria com mais de cinco mil anos é protegida por homens e mulheres no mundo todo e muitos deram suas vidas para proteger este conhecimento.
Estes mistérios nos ensinam que temos muitos poderes desconhecidos e somos responsáveis por tudo o que criamos em nossas vidas. A medida que desenvolvemos nossos poderes e nos transformamos em ativos da Sociedade da Luz, evoluímos e entramos em um novo patamar humano, onde diversas áreas nunca antes percebidas se apresentam a nós. Novas Dimensões, Contra Inteligência, Anjos e Mensageiros da Luz e das Sombras. Filhos do Tempo e Mestres da Luz e das Sombras . Abrimos nossos olhos para nossos poderes e tomamos consciência da totalidade do nosso universo.
Mas estes conhecimento só podem ser acessados com uma chave que se chama MESTRE DA LUZ. Sem um Mestre esses conhecimentos não passam de fantasias surrealistas. Entregue-se, aprecie e divirta com a Série Mestres da Luz.

Clara passa por 10 Dimensões para descobrir o próximo Mestre da Luz:
1.Dimensão do Nada - Esphera da Coroa
2.Dimensão Primordial - Esphera dos Sonhos
3.Dimensão Cósmica - Esphera da Criação
4.Dimensão do Poder - Esphera da Justiça
5.Dimensão Sem Limites - Esphera da Grandeza
6.Dimensão Central - Esphera do Equilíbrio
7.Dimensão da Glória - Esphera de Combate
8.Dimensão da Imortalidade - Esphera da Confiança
9.Dimensão da Alinaça - Esphera da Verdade
10.Dimensão do Reino - A Esphera


Camila Prietto
Enviado por Camila Prietto em 22/03/2011
Código do texto: T2863447
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.