Vivendo intensamente: cap. 2

Enquanto eu estava dormindo Katlen me acordou falando

_ O que esta acontecendo com você? Eu vim mais cedo aqui e você Edward estava falando dormindo. “Yasmin não vai embora você sabe que eu te amo na sou mesmo desde que te conheci”... Você esta apaixonado?

_ Katlen eu apaixonado que nada ela só e uma garota que salvei a vida dela.

Uma coisa que eu percebi em você Desde uns dias pra cá você parou de ser aquele garanhão que ficava toda hora me assediando você está muito quieto mais mudando de assunto agora como me fala como é ela.

_ Alta tem olhos puxados lindos de cor de mel um cabelo que é liso e ondulado ao mesmo tempo a boca carnuda dela me chamava à atenção.

Logo peguei na minha carteira o numero do telefone dela e liguei a chamando para jantar sabe um pouco sobre ela e a sua vida e Yasmin respondeu sim.

_ Perguntei a ela o endereço de onde ela estava?

_ Respondeu ela esquina entre a Rua nove e Rua onze

Fui para o quarto e peguei a pranchar e fui a praia para surfar um pouco chegando la estavam Gabriel e Michael.

Vocês sabem onde fica a rua nove ou rua onze?

_ Michael respondeu você ta maluco ir pra essas ruas aonde só tem ladrão e viciado.

_Perguntei de novo com raiva, mas você sabe ou não onde ficam essas ruas.

_ Gabriel diz Fica perto do conjunto habitacional das Dunas mais toma cuidado se você for para lá.

Conheci uma menina que mora lá e Nova na cidade e quero mostrá-la a cidade para ela.

Responderam dizendo Sei que isso você só quer fazer sexo com ela e deixa a menina fica te ligando até troca o numero do celular como fez nas outras vezes com a Mariana, Maristela, Angelina e com todas as outras meninas que você conheceu.

Mas essa menina é diferente talvez deva ter sido pelo olhar, pelo instante que fiquei com ela e pelo jeito que ficou vermelha e sem jeito não sei mais algo me tocou quando conhecer ela, vamos mudar de assunto por que a água e as ondas estão muito boas pra fica só olhando e não surfar.

___________________________________________________________

Continuarei amanha o capítulo 3

Doug A
Enviado por Doug A em 11/03/2011
Reeditado em 11/03/2011
Código do texto: T2842090
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.