Confissões de uma adolescente Cap.21

-> Confissão número 25; Pra que esperar uma recaída,se eu quero agora <-

Ao mesmo tempo,que estava me sentindo bem d'aquele jeito;Estava sentindo um incomodo,sentia que precisava de mais,ou melhor um beijo dele.

Comecei a me desligar do filme que passava na tv e as poucos eramos só eu e ele;Senti que as batidas do coração dele começaram a acelerar,então tomei corajem e olhei para o rosto dele.

Fiquei muito feliz ao ver que ele me olhava,com um brilho nos olhos;Quando nos olhos se encontraram ele sorriu,voltando com muito esforço a prestar atenção na tela...VOLTANDO A PRESTAR ATENÇÃO NA TELA !!!.

Não aguentando mais aquela tortura,que se dane o que nós combinamos,eu preciso de um beijo AGORA,e só ele pode resolver este problema.

Comecei a me levantar,ele me encarou interrogativo .

_Preciso ir ao banheiro... - menti - _Esqueci onde fica,me leva ? - disse com a cara mais sincera possível -

Ele se levantou e começou a me guiar,o banheiro mais próximo,era um pouco afastado.

_É aqui,quer que eu espere ? - ele perguntou,abrindo a porta do banheiro -

_Não... - tornei a fechar a porta,colocando a mão por cima da d'ele na maçaneta -

Ele me encarou por um instante,mas antes que ele pudésse dizer qualquer coisa,eu o beijei...que saudades que eu tinha d'quela boca,ficamos no beijando ao lado da porta do banheiro,loucamente,senti que ele também sentia a minha falta;Logo já havia bagunçado todo o cabelo dele,quando já não aguentavamos mas,por falta de folego,nos abraçamos e ficamos assim por um instante...

_Angélica...você é muito desobediente... - ele disse arfando e sorrindo -

_Eu ?...você que é irresistível... - mordi seu lábio inferior -_Mas não se preocupe,não vou querer voltar ao que éramos...

Ele suspirou e me beijou de leve.

_Sabe que se não fosse esta viagem,eo até tentaria ser menos galinha e ti pediria em namoro...mas não tem futuro e... - o interrompi -

_E nada Fred...eu sei de tudo isso,eu quis ti beijar...e beijei...nada de mais.

_Eu também quis...

_Então...

_E ainda quero...

Ele começou a me beijar novamente,parecia que estavamos em chamas...logo nos sentimos prontos para voltamos pra sala;Fomos e nos sentamos da mesma forma de antes,porém nos olhos,a todo momento se encontravam e pelo menos no meu dava pra ver a PAIXÃO.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 08/03/2011
Código do texto: T2834667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.