Era uma tarde do dia 3 de março...

Era um final de tarde perfeito, a dose certa de frio, as cores vibrantes

das folhas das árvores, a garoa fina que caía, a felicidade de estarem

vivos, juntos... 'Enfim juntos'.

Embora ambos soubessem que aquilo não estava começando ali. Havia uma amizade forte, intensa, inexplicável que havia se iniciado meses antes. Mas mais do que isso... Havia outra vida.

Eles tinham dentro de si a certeza de que, muito além de estarem juntos durante 2010 e aquele começo de 2011, eles estavam ligados pela alma por anos, talvez décadas, séculos, milênios... Suas vidas estavam interligadas através do tempo.

Era essa a única explicação possível para aquela sensação de se sentirem completos um na presença do outro. A sensação de que se conheciam por MUITOS anos e não apenas por 8 meses. A sensação de que ninguém mais poderia preencher o vazio que um sentia na ausência do outro. Era como se fossem feitos para estarem ali, juntos, não por horas, mas o tempo inteiro. Era como se as mão dele tivessem sido feitas de maneira que só as mãos dela iriam se encaixar perfeitamente. Como se o abraço dela só desse certo nos braços dele. Nada em ambos poderiam estar completos com outra pessoa. Era indescritível tanta harmonia. O mútuo amor, respeito, carinho e afinidade. Era inexplicável.

Se houvesse uma felicidade maior do que aquele momento, do que aquela tarde chuvosa, do que aquele sorriso estampado no rosto de ambos, do que aquele abraço cheio de terno carinho, eu digo que nenhum dos dois havia ainda conhecido.

03/03/11. - Ínicio de uma nova fase. *-*

Pamela Medeiros
Enviado por Pamela Medeiros em 04/03/2011
Reeditado em 04/03/2011
Código do texto: T2828513
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.