Confissões de uma adolescente Cap.19

-> Confissão número 22; Hora de "D.R" Discutir a relação... <-

Como de costume cada um correu para a " sua garota" ;Quando Fred se aproximou para me beijar,juntei forças,pra lá de grandes e virei o rosto ele se espantou,mas foi rápido :

_Que foi ? - ele perguntou me puxando pra sala -

_Fred precisamos conversar... - disse firme -

_Nem precisa. - ele parou na minha frente e cruzou os braços -_Não quis me beijar e quer conversar ? Hum...se você quer então tá...nós terminamos.

_Peraí...me deixa falar primeiro. - me senti corojosa,para enfrentá-lo -_Deixe-me apresentar os meus motivos...

_Não precisa...eu sei...se passou alguns meses e você esperava ser pedida em namoro...pois sinto muito isto nunca vai acontecer ! - ele falou sério,falou não;Simplismente vomitou as palavras na minha cara .

_Como é que é...mas por que ? - senti meus olhos arderem - _Eu não sou boa o suficiente para você ? - saiu como um susurro -

Ele me abraçou e eu ainda chorando,não consegui me desvencilhar dos seu braços...

_Angélica...você é de mais pra mim,você é bonita,inteligente,charmosa,educada,amorosa...poderia citar 1000 qualidades e 1 defeito,apenas 1... - ele suspirou,e levantou meu rosto,fazendo eu olhar dentro dos seus olhos,olhos que sempre fazem meu coração bater mais forte -_Você se apaixonou pelo cara errado...eu não ti amo... - isso me fez chorar mais,tentei me soltar e ele não deixou -_Espera...eu não ti amo,eu sou louco por você,mas eu sei que não vamos durar muito...

_Fred,você já me disse isso...mas por que ? - suspirei -_Então simplismente vamos parar de ficar,não aguento mais sofrer...

_Angélica...não quero que sofra,mas também não suporto ti ver com outro...

_Você é um orgulhoso filho de mamãe isso sim...

_Não...para...vem e você vai entender...

Ele me puxou escada acima e pela primeira vez eu pisei no seu quarto,a única coisa que reparei é que tinha bastante livros,e ele já foi entregando uns papéis nas minhas mãos.

-> Confissão número 23; Um bom motivo para tudo isso <-

Olhei e vi ali,o motivo de eu e Fred não podermos namorar...era de uma universidade super conhecida...onde dizia que ele foi aceito e ele iria viajar para o país da tal universidade dentro de 4 meses e que ele moraria lá por alguns anos...

Quando terminei de ler,cai sentada na cama;Estava em estado de choque...então Fred se ajoelhou na minha frente.

_Intendi...além de eu não ser o cara certo,ainda tem isso... - ele parecia triste -_Se não fosse isso eu até que tentaria namorar com você,mas não quero ve-la pior ,depois que eu aprtir-

_Então Fred...este é o fim ? - não sei pra que perguntei -_Não tem jeito...

_Infelizmente não...eu tenho que ir é meu futuro...

_Mas é só d'aqui uns 4 meses...- ele suspirou -

_Tá e depois...você vai continuar sofrendo...e eu não quero isso. - pela primeira vez,vi seus olhos se encherem de lágrimas -_Eu posso dizer que eu não ti amo...mais eu acho que eu apenas não me conformo que a primeira garota que faz meu coração bater mais forte,estará longe de mim em tão pouco tempo,ou melhor sofrendo por mim... - ele beijou as minhas mãos,senti suas lágrimas quentes nelas -_Angélica...promente ?

_O que Fred...dependi...não chora meu amor... - estavamos os dois chorando,seria linda esta cena,se fosse um filme -

_Promete que vai tentar me esquecer ?

Meu mundo caiu !!!

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 28/02/2011
Código do texto: T2819632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.