Ana Bella Adormecida

Era uma vez uma linda moça chamada Ana Bella, filha de um rico empresário que vendia computadores.

Quando nasceu, suas fadas madrinhas "corujas" lhe desejaram muitas coisas boas. Eram três fadas madrinhas. Uma desejou que ela fosse bonita, a outra desejou que fosse boa pessoa. Quando a última foi fazer-lhe um desejo, de repente, do nada, a bruxa malvada apareceu no apartamento onde elas moravam. Ela era a ex-mulher do empresário, que odiava a atual esposa e sua filha, então desejou que quando tivesse sua primeira amiga ela lhe faria muito mau... e foi embora num "puf"!

Então, sua terceira madrinha tentou resolver essa história. Seu desejo foi que Ana Bella se desse com uma amiga, todo amor da família e de quem mais quisesse dar, a salvaria de qualquer mal.

Então, quando Bella foi pra escola pela primeira vez,ficou super amiga de uma garota que usava DROGAS; Ana Bella passou a ser usuária.

Quando seu pai descobriu a prendeu em casa, mas, já era tarde de mais, por Ana Bella tinha acabado de pegar um exame de HIV, resultado positivo.

Quando Ana Bella abriu, ficou inconformada e se jogou pela janela, não morreu, ficou em coma. Seus pais ficaram chocados, e nem se lembraram do que a fada madrinha de Bella havia dito.

Quando a outra fada de Bella foi visitá-la, falou uma coisa que clareou os pensamentos do pai da moça. Ela disse: "com amor tudo se consegue". Então os pais dela reuniram os familiares e amigos, rezaram, ficaram preocupados e sempre esperando boas notícias.

Após uma semana, Ana Bella despertou e pediu desculpas a todos. Ficou numa clínica para recuperação de dependentes químicos, e enquanto viveu, lutou o preconceito e a AIDS!!!! Hoje o que vive é a sua estória e sua força.

Obrigada Ana por tudo o que é, e foi para nós!

Daniel Campos de Criptana
Enviado por Daniel Campos de Criptana em 21/02/2011
Código do texto: T2806541