Confissões de uma adolescente Cap.16

-> Confissão número 17;Fred: Ciumento,machista e possessivo!!! <-

Não vou dizer que não estava gostando do beijo;Apesar da minha pouca experiência,tenho quase certeza que saberia reconhecer um beijo ruim.

Porém,comecei a pensar no Fred e arrumei forças para me desvencilhar.

_Chega!- empurrando-o -_Nós não podemos... - me levantei -

_Como assim ? - ele parecia decepcionado - _Claro que podemos,você é livre...

_Livre ? - me assustei,ao ouvir a voz de Fred -_Ela disse que queria ficar comigo. - ele parou ao meu lado,de forma que fiquei entre os dois -

_Fred...você não gosta dela!!! - Bruno gritava e eu comecei a ficar nervosa - _Deixa a garota em paz!!!

_E daí se eu gosto ou deixo de gostar dela ?!!! - ele começou a avançar,pra cima do Bruno,mas eu com toda a minha força entrei no meio -_O problema é nosso !!!

_O único problema aqui é você !!! - não aguentei mais e fingi um desmaio,já fiz teatro não sabia ? -

_Angélica,Angélica ? - ouvia eles me chamando - _Olha o que você fez ! - gritava Bruno - _Eu fiz ? quem que correu atrás dela em ? - rebateu Fred,mas nem assim ele param ? -

Então senti que alguém me levantava do chão e caminhava apressadamente comigo em seus braços,estava louca pra ver quem era,mas supunha ser o Bruno,pois ele era mais forte.

Ouvi alguns barulhos reconhecidos,sabia que estavámos no patio da escola e logo senti um geladinho no corpo,finalmente a enfermaria;Quando fui colocada na maca esperei um pouco e fingi acordar e para a minha surpresa,era Fred que havia me carregado.

_Fred ? - ele ergueu uma sobrancelha -

_Queria que fosse o Bruno ? - segunda vez que me acontece isso hoje -_Pois não deixei que ele entrasse,depois ele ti ver. - ele disse numa seriedade que até espantava -

_Hum...você tá com raiva ?

_O que você acha ?

_Mas...eu não fiz nada Fred... - senti meus olhos arderem -

_Não..eu que fiz ... - ele cruzou os braços,debochadamente -

_Pra falar a verdade nós não estamos namorando ! - gritei com raiva -

_Mas estamos ficando,você quis,não eu. - ele cuspiu as palavras na minha cara -

_Eu não ti obriguei,não to ti pagando por isso !!! - não sabia se gritava ou chorava -

_Tá bom...me precipitei...vem cá...- ele me abraçou,por mais vontade que eu estava de mata-lo,me sentia bem n'aqueles braços -_Eu não quis dizer estas coisas...

_Mas disse...- consegui falar entre soluços -_Você não quer ficar comigo...seu idiota !!! - empurrei ele e sai correndo d'aquela sala -

Confesso que estava igual a uma retardada,chorando e correndo...Pelo menos não tinha ninguém pra ver meu mico...corri ,até estar longe da escola,mentira foi só até a onde o meu folego permitiu...Quando me virei,percebi que Fred vinha logo atrás,então tentei continuar correndo mas tropecei e cai;Antes que eu pudésse me levantar ele me alcançou,se abaixou na minha frente e me segurou pelos braços me obrigando a olhar pra ele.

_Deixa de ser idiota !!! - ele estava suado e zangado,mas mesmo assim lindo -_ Se eu estou contigo é por que eu quero !!!

Então sem de longas ele me beijou,mas não foi um beijo como o últimos que nós demos,esse foi meio tenso,ele me beijou como se quisésse me provar algo,provar que ele dizia a verdade...e é claro eu correspondi...quando dei por mim estavamos deitados na grama,nos beijando...até que ele parou.

_Satisfeita agora ? - me ajudando a se levantar,estavamos em um parque,com poucas pessoas -

_Pra falar a verdade...não. - cruzei os braços - _Isso só prova que você quer me beijar. -falei mesmo -

_E daí...o que você pensou que faríamos...quando disse ficar ? - ele estava certo -

_Ta bom...mas e aquela cena que você fez ? - já estava mais relaxada -

_Cena ?...cena nada...eu só estava defendendo o que é meu. - ele me puxou para si,fazendo com que eu ficasse cara a cara com ele e olhando dentro dos meus olhos disse -_Você está ficando comigo,eu posso sair com outras se quiser mas você não...eu sou homem,você é mulher e até que nós terminémos você é minha. - ele disse toda esta idiotice e me beijou,sua boca quando estava junto a minha,parecia me dizer, que o que ele realmente queria dizer era...Não me abandone,mas as borboletas no meus estomago me diziam que o que eu sentia era amor e estava deixando ele me controlar de mais...mas fazer o que no jogo da conqusta vale tudo.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 16/02/2011
Reeditado em 16/02/2011
Código do texto: T2794995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.