Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 53.

N/A: OBRIGADA a quem ainda lê essa fic, e ainda comenta! Estamos tipo na reta final dessa fic, e fico feliz por ainda ter leitores! Espero realmente que possam me perdoar pelo atraso do capítulo... Mas esse é grande... E é legalzinho, hehe :D beijos

Capítulo 53. - Msn.

Assim que a garota pousou os dedos na maçaneta, de um daqueles apartamentos do décimo quinto edifício de Forks, que visitara, ela soube que aquele poderia ser diferente. Tudo bem que o mesmo sentimento já tinha surtido nos quinze outros apartamentos, mas desta vez era diferente. Bella, Alice, a corretora e Elena já estavam ficando entediadas pelas recusas súbitas da garota em cada apartamento. Mas é queria que tudo fosse perfeito. Desde o carpete até as paredes, desde a faixada até os quartos. Tinha que ser tudo incrível, agora que ela seria independente e SOZINHA.

Era espetacular, perfeito em todos os detalhes. O carpete era de um tom marrom e as paredes eram branco gelo. Era decorado por móveis rústicos, a casa era limpa e cheirosa, havia um lustre de cristal e as janelas eram reluzentes perante a luz do sol.

-Caramba, esse é o mais lindo que já fomos... – Falou Alice olhando inebriada os móveis e passando os dedos em cima da mesa.

-Adorei essas janelas, são lindas! – Comentou Bella com um sorriso.

-O que achou filha?

-Hum... Sinceramente... Eu gostei! – Exclamou a loira encantada.

-Ahh que bom!! – Completou a corretora, passando a mão pela testa, aliviada. – Os quartos são perfeitos, que ver?

-Aham.

E eram. Três. Eram mesmo, decorados e luxuosos. Um mais lindo que outro. O de casal então... Era perfeito, os edredons da cama eram brancos, e havia pétalas de rosas sobrepostas por ali, o banheiro era grande e tinha uma imensa banheira. Só que a garota se lembrou de que teria que dormir sozinha ali, usar tudo aquilo sozinha. Desanimou um pouco, mas tinha gostado do lugar.

-Eu quero este.

**

“Oi diário...

Nossa já faz milênios. Milênios que nem me lembro da última vez que escrevi aqui. Como você está? O que tem feito da vida? Novidades? Tá, eu sei que isso é meio patético. Mas não importa, sabe. Eu queria conversar com alguém que não fosse Bella ou Alice. E muito menos Edward. As duas primeiras, porque sempre dão a mesma opinião, a respeito da minha vida: fazer as pazes com o Jake. ARRGHH! E o Edward, porque toda a vez que falo da minha vida, ele manda eu dar um pé na bunda daquele “canalha” que ele vai me ajudar. Mas foda-se, já cansei de ouvir isso. Quero desabafar, todos os meus sentimentos pra esta folha de papel, que não vai me dizer o que tenho que fazer. Que só vai me escutar e dizer: Como você se sente em relação à isso? (Tá, eu sei que a folha não vai dizer isso, mas, ah, você entendeu!)... Enfim, vou fazer de conta que você esta a par da minha situação diário, porque se ficasse narrando tudo que aconteceu antes de eu escrever aqui, eu levaria séculos.

O fato é que eu to deprimida. É, no começo eu achei que fosse por que eu estou grávida, mas não. Na verdade eu acho que não tem nada a ver com isso. Pelo contrário, aliás. Estar grávida é relaxante. Todos me tratam com preocupação, como se eu tivesse um parafuso a menos, e precisasse de toda a atenção do mundo. Então definitivamente esse não é o meu motivo de depressão.

Na verdade eu até sei qual é.

Solidão.

Argh!!

Ai, só de ouvir essa palavra eu já sinto arrepios. Sei lá, acho que estou com solidãofobia ou algo do tipo. E eu não faço a menor ideia do porque de tudo isso. Eu estive pensando que era por causa do idiota do Jake, que veio com aquela história de ficar com outras garotas e tal.

Sem falar que eu tenho milhares do motivos para depressão!

Quer dizer, experimenta estar GRÁVIDA, SOLTEIRA, com 18 ANOS, ser o “assunto da escola”, passar 12 horas do seu dia comendo salgadinhos altamente calóricos e chocolates, assistir filmes de fossa romântico, ver seu ex-namorado jantar com você quase todos os dias por causa da maluca da sua mãe, que também tem o desejo de que você se case com o pior cafajeste do UNIVERSO!!!! Ter duas melhores amigas completamente apaixonadas e inconsequentes e um melhor amigo extremamente protetor! É simplesmente péssimo!

Fora o stress que eu to passando com o Jake no meu pé.

Três coisas aconteceram só pelo fato dele querer me estressar :

Ele beijou uma garota oferecida na minha frente! - E admito que por uma mera vingança o cabelo dela virou pasta de coca cola, mas nem ligo!! Estou grávida e psicologicamente transtornada. Eu posso. HÁ.

Depois, ele veio com a maior cara de pau jantar na MINHA CASA! Pelo menos ele trouxe a Rachel, a irmã dele, que querendo ou não, ao contrário dele, é uma boa pessoa – eu poderia até dizer que viramos amigas.

E por fim, o idiota me convidou pra jantar, amanhã ou depois de amanhã, não sei. Mas, mesmo assim... Hã? O que esse garoto quer, meu deus! Eu nunca vou entender. Infelizmente eu tive que aceitar, mas acabo de me arrepender completamente!

Felizmente escrever estas coisas aqui, me faz muito bem e... Droga! Por que diabos eu tinha que sentir o ímpeto estúpido de seguir o conselho idiota daquele estúpido e entrar no msn, meu netbook cor de rosa não para de piscar aquelas janelinhas com aqueles barulhinhos infelizes. Vou ver se é a Alice. Qualquer coisa eu volto pra desabafar mais, sabe como é, crise histérica de grávida...

Rose.”

Havia apenas uma janelinha no computador de Rose. E as três piscavam exatamente com o mesmo nome. Já havia umas três chamadas, apesar do seu status de “ausente”.

“(21:00)Jake diz:

OI Loira, vc tá ae?”

“(21:02) Jake diz:

Por favor, não me deixa no vácuo!”

“(21:03) Jake diz:

Loira, eu to começando a ficar preocupado, por que sei que esse negócio de ausente é história de quem tá com preguiça de tc, e se vc não aparecer, eu vou até a sua casa ver o que aconteceu...”

A garota imediatamente sentou-se na frente do computador, arrumou uma madeixa de cabelo loiro e escreveu o mais freneticamente possível:

“Rosalie diz:

Pelo amor de deus, garoto, não aparece aqui em casa!”

“Jake diz:

Ah, sabia que isso faria você responder.

Sou f#da.”

“Rosalie diz:

Aff. E fique sabendo que eu realmente ESTAVA ausente...”

“Jake diz:

Eu sei, mas eu tinha que falar com vc.”

“Rosalie diz:

A respeito do que...exatamente?”

“Jake diz:

Bem, você sabe.”

“Rosalie diz:

Não sei não, não há absolutamente NADA pra conversarmos.”

“Jake diz:

Loira, dá pra parar de agir se vc n estivesse grávida de mim?”

“Rosalie diz:

E justamente por isso estou ocupada. Grávidas tem muitas coisas pra fazer.

Fala logo o que quer, idiota

Ou eu bloqueio você.”

“Jake diz:

Acho melhor não fazer isso, ou vou até aí.

É sério, nós temos que conversar.

Rachel me disse que eu sou um ausente irresponsável.”

“Rosalie diz:

Aplausos pra Rach, porque ela está definitivamente correta.”

“Jake diz:

Acha mesmo?”

“Rosalie diz:

Achar não é coisa pra mim.

Eu tenho certeza, Jake.”

“Jake diz:

Então, você tecnicamente está afirmando que sente falta da minha companhia?”

“Rosalie diz:

Não. To afirmando que você só serve pra estorvar quando me vê.

E não ajuda com nada decente.

Não que eu precise da sua ajuda.

Eu tenho a Alice. Meu irmão. Bella. Edward. Meus pais.

Um monte de gente.

Você é só uma fagulhinha insignificante que não faz diferença nenhuma.”

“Jake diz:

Então, eu tenho que deduzir isso como o quê?”

“Rosalie diz:

Não tem que deduzir nada, infeliz!

Você que tocou no assunto!”

“Jake diz:

Certo, então vou ficar mais próximo de você.

Rachel sempre tem razão ;]”

“Rosalie:

ARGH. Rachel disse que esta ausente, mas não pra mim.

O que eu menos preciso na minha vida é a sua companhia.

Você está ausente pro bebê.”

“Jake diz:

Mas, caso não tenha notado ainda, querida loirinha...

O bebê está dentro de você!”

“Rosalie diz:

NÃO OUSE mais usar o seu cinismo tosco comigo!

É LÓGICO QUE VOCÊ SABE DO QUE ESTOU FALANDO!”

“Jake diz:

Sinceramente não, loura.

O que eu posso fazer?”

“Rosalie diz:

Bom, já ouviu falar em obstetra, pré-natal?

Roupas, brinquedos?”

“Jake diz:

Você só tem uns dois meses, loira...

Tá muito cedo ainda, não?”

“Rosalie diz:

Eu sou precipitada, você sabe!

Eu não quero que tudo fique pra última hora.”

“Jake diz:

Vou te acompanhar em tudo, loira.

Acredite você ou não, estou muito feliz.

E apoio muito feliz a ideia de um casamento.”

“Rosalie diz:

HABISUAIUHSUIAH... Então sonha mais um pouco...”

“Jake diz:

Loira, sem querer ser cínico, mas o sonho é seu, pois foi você quem mencionou.”

“Rosalie diz:

Aff, seu ridículo. Tem milhões de caras que casariam comigo tá?

Se eu pensasse em me casar, já teria o feito.

Não preciso de você pra satisfazer meus desejos (e não malicie).”

“Jake diz:

(Já maliciei :p)

Será loira?

Porque a sua mãe estava me contando que esse era seu sonho.

Se casar.”

“Rosalie diz:

Aham. Era. E um dia eu vou encontrar um cara, muito bonito e educado, com quem vou querer me casar. Só não achei ele, ainda.”

“Jake diz:

Talvez porque você saiba que o cara certo sou eu :D”

“Rosalie diz:

Só se for o cara certo pra eu estapear.

E vamos mudar de assunto pelo amor de deus!

Minha vida pessoal não é da sua conta.

A gente tava falando do nosso filho.”

“Jake diz:

É, o Jake Júnior.”

“Rosalie diz:

Ele NÃO vai se chamar JACOB!!”

“Jake diz:

Tecnicamente, esta decisão não é só sua loira.”

“Rosalie diz:

Foda-se. Não importa. Meu filho não vai receber um nome de um galinha miserável..

E além disso, não sabemos se é uma menina.”

“Jake diz:

Vamos fazer um trato então?

Se for menina, vai ser Rose, como você, e se for menino, Jake como eu.”

“Rosalie diz:

Nem fod#ndo. Não sou tão egocêntrica, como certas pessoas, que tem a prepotência de quererem que os filhos recebam os mesmos nomes que eles próprios tem!”

“Jake diz:

Loira e suas indiretas diretas, tsc, tsc, tsc...”

“Rosalie diz:

Eu queria que ele se chamasse Edward.”

Rosalie deu uma risada, porque sabia que escrevera aquilo apenas para provocar o moreno. Incrível que quando falava com ele, se sentia dez anos mais nova, sempre disposta para mais uma briga de “quem é o mais f#dão.”

“Jacob diz:

Só por cima do meu cadáver.”

“Rosalie diz:

Quer saber, eu ODEIO essa rixa ridícula de vocês dois!

Sério, apesar de considerar o ponto de vista do Ed, isso já se tornou insuportável!

“Jake diz:

Me diz, por favor, algo que você não odeie, Rosalie.”

“Rosalie diz:

Aaah!!! Fique sabendo que eu não-odeio muitas coisas, ouviu? Não é só porque eu tenho a leve tendência a me estressar e detestar tudo que me provoca que eu odeio todas as coisas do planeta! Mas é que essa briga de vocês dois já se tornou enjoativa. Não to falando pra fazerem as pazes. Só pra ficarem sem se xingar e lançar olhares assassinos a cada cinco segundos.”

“Jake diz:

E porque motivos eu ficaria em paz com ele, se nem com você eu estou de “paz”?”

“Rosalie:

Mas comigo é diferente. Você fez por merecer meu desprezo.

Sei que também merece o desprezo dele, mas vocês tem que se entender de uma vez por todas.”

“Jake diz:

E porque você quer que eu fique de boa com o branquelo?”

“Rosalie diz:

Ai, porque siiim horas! Você nem gosta mais da Bella pra vocês se odiarem por ciúmes e tal...

Só que acabei me esquecendo que você é um insensível, e não tem a capacidade de se reconciliar com ninguém.”

“Jake diz:

Ataque de TPM não loira, por favor.”

“Rosalie diz:

E como eu posso ficar de TPM, se eu estou grávida?

Dããã?”

“Jake diz:

Sei lá, acho que você é uma exceção.”

“Rosalie diz:

Vai se foder.”

“Jake diz:

Valeu, mas prefiro fazer isso com você!”

“Rosalie diz:

ARGHHH, idiota, nem nos meus piores pesadelos

E vê se me respeita porque eu to grávida do seu filho!!”

"Jake diz:

HSAUISHU... Você é hilária loira..."

“Rosalie diz:

Já disse que te odeio hoje?

Caso não, que isso fique registrado aqui no histórico do msn.”

“Jake diz:

Depois dessa sua grande declaração de amor, não me resta opção, se não perguntar se tá de pé amanhã.”

“Rosalie diz:

De pé o quê??

Só se for a árvore que eu plantei no meu jardim, né!”

“Jake diz:

Muito engraçado. ¬¬

To falando do nosso encontro, loira.”

“Rosalie diz:

Ahh, tá... Argh... Vou, porque eu prometi, senão, eu não ia...”

“Jake diz:

Eu te pego às nove amanhã, então. E veste algo bem sexy, ok?”

“Rosalie:

Ahh, me suicida, alguém, por favor????

Tudo bem, fechado.”

“Jake diz:

Ótimo, loira... Agora tenho que ir, porque vou fazer uma corrida noturna com um amigo meu aqui... Você sabe, tenho que me manter em forma, eu sei que já sou gostoso, e talz, mas mesmo assim....”

“Rosalie diz:

Egocêntrico, tsc, tsc...”

“Jake diz:

Obrigado, loira. A gente se vê amanhã.

Cuida bem do JJ. (Jake Júnior)

Um beijo.”

“Rosalie diz:

Adeuzinho, imbecil

E não quero seu beijo!!”

[Jake off-line]

[Rosalie:: ausente]

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 10/02/2011
Código do texto: T2784479
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.