[Original] The Simple Plan - Capítulo 29

Nem todo príncipe é perfeito II - Capítulo 29

Eduardo Mendes

– Eu estou chateada com você. – Carolina disse pegando a minha mão enquanto andávamos pela rua. Eu estava me sentindo mal e não sabia o porque.

– Desculpe. – Pedi, sem saber se era o certo a se fazer.

– Eduardo eu te amo e entenda: jamais alguém ira te amar como eu.

Eu assenti fingindo um grande interesse numa conversa que eu nem sabia o que era.

Quando chegamos ao apartamento onde Carolina morava, eu a deixei na porta e me despedi com um aperto de mão, mas ela me agarrou e me deu aquele beijo desentupidor de pia. Olha, isso esta começando a me irritar, papo 10.

– Carolina, preste atenção. – Ela tentava me beijar enquanto eu a afastava. – PARE MULHER!

Ela se afastou brava.

– Escute. – Eu a olhei. – Eu não vou ficar com você, sério! Você é bonita, mas eu não gosto de você, eu amo a Paolla e olha, não é fácil admitir isso porque estamos brigados e etc, mas é verdade. Eu amo aquela imbecil.

– ELA TE TRAIU COM O ERIC!

– Não, não traiu.

Eu que tirei minhas terríveis conclusões precipitadas e agora pago pelo pato.

– Mas...

– O Eric deu surto de idiotice além do normal e a beijou.

– Ela não vale a pena Eduardo. – Carolina empinou o nariz.

– Quem decide se ela vale a pena ou não, sou eu.

– Você vai sofrer.

– Paciência. Prefiro sofrer com ela do quem sem ela.

– Essa foi à coisa mais ridícula que eu já ouvi.

– Quando a gente ama de verdade fica ridículo mesmo.

Dei um beijo em seu rosto e sai andando com pressa, louco para ver a Paolla e me desculpar novamente. E implorar por seu perdão, se for necessário.

– Eduardo, me desculpe. – Carolina disse, a voz carregada de maldade.

Quando me virei fui nocauteado por um aparelho telefônico. Eu caí e minha cabeça ficou girando. Não demorou muito e eu apaguei.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 03/02/2011
Reeditado em 24/12/2012
Código do texto: T2768740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.