Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 51.

N/A: Oi gente, desculpa a demora desse cap... :/ foi mal, não era intenção demorar tanto. Tipo assim esse cap não ta muito emocionante, mas eu garanto que o próximo vai estar mais interessante e hot, blz?

Beijos e boa leitura.

Capítulo cinquenta e um. - A irmã.

Quando Jake, chegou em casa, com sua moto preta, recebeu a surpresa logo de cara.

Uma garota de pele castanho-avermelhada, razoavelmente bonita, magra e com um sorriso simpático já o esperava na porta.

-Jake! – Ela exclamou feliz, assim que o viu estacionar. O garoto saiu correndo, e a pegou entre seus braços, rodopiando-a num abraço.

-Senti sua falta, Rach. – Admitiu, deixando que ela o beijasse na face. – Nunca mais veio nos visitar.

-Eu também! Faz tanto tempo, você cresceu! – Disse a garota, notando que o irmão tinha um corpo de um cara de 25 anos.

-Ah, você cresceu mais. Tá ótima.

-Obrigada.

-O Billy já te recebeu?

-Claro que sim, ele me disse para me alojar no seu quarto..

HSUAIH... Se não tiver problema, é claro.

-É claro que não, Rachel.

Os dois entraram na pequena casa, com sorrisos radiantes, dois irmãos felizes por se reverem depois de tanto tempo.

-E como vai a Bella? – Perguntou a morena.

-Bem, muito bem mesmo. Vejo ela todos os dias na escola.

-Ahn, e você ainda gosta dela? – Questinou ansiosa.

Jacob riu.

-Não... – Negou. – Ela namora um cara-pálida lá... – Ele desdenhou.

-Hmm...

-Cadê o Billy?

-Não sei.

-Deixa pra lá, daqui a pouco ele aparece, enquanto isso vamos conversar. –Propôs o moreno. Os dois se acomodaram no sofá.

-E então, já que não gosta de Bella Swan, você gosta de alguém? – Perguntou a morena intrometida.

-HSIAUHSU... É, acho que sim.

-Sério? Qual o nome dela?

-Rosalie. O nome dela é Rosalie.

-Bonito. E como ela é?

-Uma chata. – Ele riu. – Uma patricinha metida que eu sempre odiei. Mas o ódio é um sentimento apaixonado.

-HUISHUIHUIHDSUI.... E vocês estão juntos?

-Não. Mas vamos ter um filho. – Rachel quase engasgou quando o irmão disse isso.

-O QUÊ? Eu vou ser tia? – Indagou ela incrédula.

-Pois é...

-Nem acredito, que demais, eu preciso conhecer essa garota!

-Tsc, tsc, tsc... Ela é uma patricinha nojenta se quer saber. – Disse o moreno sarcasticamente, lembrando-se da garota que não vivia sem o espelho e tinha um nojo retardado dele.

-Ahh, fala sério. Você e uma patricinha de Forks?

-Acabou acontecendo. E eu acho que gosto dela.

-Você não gosta de ninguém.

-Mas dela eu gosto.

-Tanto faz, assim é melhor, já que ela tá gravida...

-Não sei se é melhor porque ela ainda me odeia.

-E o que você fez pra ela te odiar?

-Ah... Ela descobriu que e o nosso rolo inicial foi por causa de uma aposta, e achou que tinha sido isso o tempo todo...

-E foi?

-Não, eu já disse que gosto dela, Rach.

-Tudo bem, vou ajudar VOCÊ.

-Me ajudar? – Ele deu um risinho sarcástico. – Como?

-Eu vou conhecer a patricinha.

-Hm, então chegou numa boa hora. A mãe dela me convidou pra jantar lá hoje. Não sei porque mas eles gostam de mim. Nossos pais já se encontraram, etc.

-Perfeito, vai ser fácil.

-Então tá, você vai junto...

-Obaa!

**

Às sete horas e vinte e dois minutos na casa de Rosalie...

Uma mesa com pratos luxuosos estavam postos à mesa. A Sra. Hale, parecia realmente, realmente feliz. Mas sua filha, estava enjoada. Uma das mãos da garota apoiavam sua cabeça, e seu rosto expressava tédio profundo.

-Que horas combinou com seu namorado, Rose? – Perguntou Elena, com um sorriso radiante analisando a filha como se ela fosse a coisa mais interessante do planeta.

-Ele não é meu namorado. – Resmungou a garota, lembrando-se daquela ruiva vadia com um ódio profundo.

A mulher bufou.

-Que seja, o Jacob. E vocês deviam ser namorados. – Acrescentou.

-Não marquei nada com ele! Você que marcou, mãe, eu não tenho nada haver com isso. – Reclamou a loira. – Vocês são os únicos pais do mundo que ficam felizes pela filha de 18 anos estar grávida de um garoto mais novo que ela.

-Você amadureceu. Não é mais a garotinha que vivia nos espelhos, fresca e dependente dos cartões de crédito do pai... Você descobriu, e acho que o Jacob foi um grande influente nisso, que você é uma mulher agora... E eu sempre quis ter um neto. – A mulher protestou. Rose ouviu o discurso mas continuou olhando com uma cara feia. - Tudo bem, tudo bem. Me diz logo filha, qual é seu problema com esse garoto...

Ela começou a pensar qual era o problema de fato. O que será que sua mãe diria se ela falasse sobre sua aposta tosca? O pai da garota tinha ido passar alguns dias em outra cidade para negócios, então ela não teria problemas se abrisse a boca.

-O meu problema com ele é que... – Mas o que ela iria dizer, foi interrompido com o sonoro estampido da campainha. As mãos da garota estremeceram.

Ela queria vê-lo e odiava sentir isso. Mas ao mesmo tempo não queria, porque um flash sobre o que tinha acontecido no colégio veio até a sua mente.

-Atenda a porta. – Pediu Elena para Rose. A loira engoliu em seco, mas levantou-se e foi até a porta vagarosamente. Girou a maçaneta com cuidado, e a abriu.

Evidentemente era ele. E puxa, como estava bonito naquela noite! Arrumado com seu jeito de sempre, um sorriso nos lábios, que não era sarcástico, e um brilho nos olhos, mas sua analise feliz foi interrompida assim que ele percebeu que o garoto passava os braços por volta dos ombros de uma garota muito bonita. Ela tinha a pele avermelhada dele, e seus olhos eram orbes que cintilavam feito diamantes negros, combinando com seu vestido preto e seu sorriso impecável. A loira, que estava simples, usava short curto jeans e uma regata cinza, ficou pasma pela outra convidada, e obviamente presumiu que fosse a nova garota que Jake estava pegando, e simplesmente havia trazido-a até ali, a mãe do seu próprio filho, simplesmente para esfregar isso na sua cara. Seu ódio foi tão grande que ela sentiu ímpetos de fechar a porta na cara dele, dele e daquelazinha, ambos com sorrisos perfeitos. Mas ao invés disso ela surtou:

-Jacob, se você quer me provocar com as garotas que você fica na escola... Bom, isso é uma coisa. – Pontuou a loira, com uma voz seca, e pondo a mão na cintura. – Mas se você acha, que pode vir na MINHA casa, trazendo uma GAROTA!! Isso já é passar dos limites, não acha?? – Inquiriu ela cínica, com rancor em sua expressão.

O garoto não sabia se ria ou explicava, e então acabou fazendo os dois ao mesmo tempo.

-AHn... HSUIAHSUSHA... Loira... HSUAISHUIA... Você tá... HSUIA... Achando que eu to saindo com ela? – Perguntou o moreno, referindo-se a Rachel, que agora também ria.

-E não está? – Perguntou a garota incrédula.

-NÃO. – Respondeu Rachel na mesma hora.

-Ela é minha irmã, loira. – Explicou o moreno, rindo. Rosalie deu um sorriso sem graça.

-O quê?

-Eu sou Rachel Black. – Apresentou-se. –Prazer. – Disse a morena, estendo as mãos para cumprimentar a loira. – Você deve ser... Rosalie.

-Ahn, é. – Disse ela, apertando a mão da desconhecida Rachel.

-Hm. Jake me falou de você. – A garota o fuzilou um pouquinho desejando saber o que ele havia dito.

-Ah. – Apenas disse. – Podem entrar. – Ela anunciou com um sorriso constrangido.

**

Tudo correu bem. A mãe de Rose (como já era de se esperar) ficou muito feliz pela presença de Jake, e adorou Rachel. Já a garota tinha ficado calada, e respondia apenas com acenos de cabeças e “ahnn”, ainda pensava no mico *ciumento* que tinha passado com a irmã DELE. Cara, ela nem sabia que ele tinha irmã. Ela não sabia um monte de coisas sobre ele. E porque de repente todos esses detalhes pareciam importante?? Ele era só um capacho do quinto mundo, arrogante que adorava acabar com o humor dela... Era só isso que ela sabia. E era suficiente. Mesmo ele sendo o pai do filho que ela estava esperando naquele momento (e era sinistro pensar em alguém sobrevivendo dentro dela que fosse um descendente daquele garoto insuportável) ela ainda o odiava. Ou pelo menos ela achava que odiava.

Rachel parecia muito animada. Mais animada do qualquer pessoa naquela casa. A comida estava relativamente boa, mas a garota não parava de elogiar nem por um segundo. Já os dois... Bom, esses trocavam olhares significativos, ora sarcásticos (por parte dele) ora assassinos (por parte dela), como se conversassem a esse método.

Foi um alívio quando acabou para loira. Ela não aguentava mais ter que olhar para ele, e lembrar de tudo. Ela ainda mataria a própria mãe se a situação se repetisse. Quando lembrava de tudo, lembrava também dos lábios dele contra os daquela garota oferecida. E ficava com muito ódio. E não era saudável ficar com tanto ódio, ainda mais grávida.

Sentou no sofá e ficou olhando seu reflexo no vidro escuro da TV. Ela estava normal ainda. Talvez nem estivesse mesmo grávida... Talvez fosse um engano, e ela nunca mais teria que vê-lo. Só que foi aí que a garota se deu conta de não queria que fosse um engano.

-Rosalie? – A voz de Rachel era melodiosa. Enquanto Jake estava na cozinha criando falsas expectativas sobre ele para a Sra. Hale, Rachel, e sua pele impecável e avermelhada estavam ali, puxando um novo assunto.

-Oi. – A loira limitou-se a responder.

-O que está fazendo?

-Nesse momento? – Perguntou. Ela assentiu.

-Estava olhando meu reflexo no espelho pra checar que eu não

fiquei gorda. – Admitiu ela, com um meio sorriso, mas sem olhar para irmão dele.

-HSUAIHSAIU... Fala sério... As modelos do Fashion Week estão mais gordas que você... – E por incrível que pareça, com esse simples comentário a loira começou a gostar mais da irmã dele.

-Ahn, valeu.

-Vai demorar. – Informou a morena. – Eu tive uma amiga em Washington que passou pela mesma situação.

-Ela tinha ficado maluca e acabado adquirindo um descendente de um arrogante e estúpido feito o Jacob? – Perguntou a loira sem se controlar, depois se arrependeu de tê-lo xingado na frente dela, afinal aquela garota era irmã dele. Mas ela estava rindo.

-Nãoo.. Ele também ficou grávida. – Explicou serenamente. – Quer dizer, no começo foi tenso, ela ficou preocupada e talz... Os pais dela não aceitaram muito, e ela estava desesperada, com enjôos, e etc... Mas... Ela tinha a ajuda do namorado, então ficou tudo bem e hoje eles moram juntos num apê bombástico comprado com as economias. – Contou ela, os olhos divagando como se estivessem acompanhando o ritmo de uma narrativa distante e boa de ser lembrada.

-Hunf... – A loira bufou. – Mas aí é que está o diferencial, EU NÃO TENHO NAMORADO. – Argumentou, um pouco hostil.

-Você tem o Jake. – Tentou Rachel.

-Ele? Ah, fala sério. Sinto muito por você ser a irmã dele e talz, mas cara... O seu irmão é o maior idiota do pior nível dos idiotas. Sabe como ele me ajuda com o filho que ele...ahn... deixou em mim? – Questionou Rose ríspida, só que um pouco constrangida. – Quer dizer, primeiro que o nosso lance não tinha passado de uma aposta ridícula para ver se eu cairia na tentação de ficar com ele. – Suspirou. – É eu sou estúpida. – Disse olhando nos olhos da garota, que ouvia com atenção. – Depois, quando eu fui contar sobre a minha gravidez, ele me deu um chute, dizendo que o filho não era dele. Sabe como eu fiquei Rachel? Você não tem noção do que ele me fez passar, eu me senti tipo, um ponto minúsculo e insignificante no mundo! –Exclamou. – Agora que ele resolveu se comprometer, ele vem dar umas de sarcástico pra cima de mim, e além disso ele teve CORAGEM de me perguntar se podia sair com outras garotas! OUTRAS GAROTAS! Caralh#, eu aqui, sozinha tentando lidar com ISSO e com a escola inteira pensando mal de mim, enquanto ele fica com outras garotas? Eu devia esbofeteá-lo até a morte. – Desabafou a garota, como se gritar isso fosse uma forma de se livrar de todo o ódio que sentia.

Rachel parecia estar refletindo, esperaram um segundos em silêncio.

-Você tem certeza que isso de você não querer que ele saia com outras garotas... Ahn, quero dizer assim. Tem certeza que tem só haver com você estar grávida? – Perguntou ela cuidadosa.

-É claro que sim. – Respondeu Rose de imediato.

-Mas você já parou para pensar que ele pode estar agindo assim por causa de você? Tipo, querendo te provocar para que você se toque que ainda sente algo por ele?

A loira ficou com uma cara de pensativa paralisada.

-Cara, isso foi profundo.

-Eu não vou falar nada porque... Bem, é vocês que tem que se

entender. Mas se quer saber, acho que vocês dois se amam, e que uma aposta ridícula não é motivo suficiente pra todo esse drama... – Afirmou. – Pensa como iria ser melhor se estivessem juntos e...

-Rachel? – Interrompeu ele chegando na sala.

-Hum?

-Vamos? Já está tarde, e... Não queremos atrapalhar. – Falou ele com um sorisso parecendo um tanto educado.

-Claro, claro; Adorei falar com você Rose.

-ahn... Obrigada, eu também gostei. – Disse ela corando.

-Não vai levar a gente até a porta, loira? Sua mãe ia gostar disso. – Retrucou ele irônico.

E os breves segundos que pensara em se reconciliar com ele ali mesmo, foram substituídos por aquela ironia.

-Idiota. –Murmurou baixinho, para não ser ouvida. – Eu vou levar RACHEL até a porta... –E a dito isso, a garota percorreu a sala, e abriu a porta. – Tchau, Rach.

-A gente se vê.

-Não vai falar tchau pra mim, loira?

Ela revirou os olhos.

-O que você acha?

-Acho que beijar aquela menina funcionou perfeitamente em te deixar “p” da vida. – Afirmou ele, rindo.

-Sai da minha casa, imbecil!

-To indo... – Concluiu, saindo da residência. – Te vejo amanhã no colégio e... – Mas ela bateu a porta na cara dele.

Como podia ser tão idiota?? Ela realmente tinha considerado por dois segundos voltar com ele... Como iria ser perfeito. Ela sabia que por mais que o odiasse ainda estava apaixonada. E ela estava grávida. Eles tinham que ficar juntos mas... Alguém tão imbecil e arrogante só merecia desprezo da parte dela.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 21/01/2011
Código do texto: T2742695
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.