Fic Twilight : Equinócio - Capítulo 2
Capítulo 2 - Procura
Tínhamos chegado a um lugar bem longe de Forks, provavelmente deveríamos estar no Canadá provavelmente em algum lugar perto de Quebec. Já devia ser por volta de oito da noite e não tínhamos encontrado o Jake. Estava ficando tarde deveríamos voltar logo para casa, antes que os Cullen ficassem mais preocupados ainda mais.
_Nessie querida vamos voltar para casa, amanhã procuraremos o Jacob. Prometemos para você.
_Sim Nessie eu e seu pai amanhã viremos procurar de novo.
_Ok Vamos, Leah deve estar preocupada com Seth.
_Não se preocupem com Leah, ela vai entender. E nem estamos demorando muito para ela vir se preocupar.
_Seth você deve estar faminto, assim que chegarmos em casa você irá jantar.
_Não quero dar trabalho pra vocês Edward. Não é trabalho nenhum fazer um jantar para um amigo de minha filha. E também você é amigo próximo da família.
_Obrigado pela consideração Edward.
Estávamos quase chegando em Forks, quando encontramos Leah e os outros do bando.
_Seth encontraram algo? Leah disse.
_Não Leah, fomos até o Canadá e não tivemos pista do Jacob. Ele sumiu sem deixar rastros, não restou nem o cheiro dele.
_Se tivesse restado cheiro do Jacob eu e a Bella teríamos sentido.
Sam olhou com uma expressão de raiva, como se ele quisesse me eliminar.
_Vamos para casa Nessie, você deve estar exausta.
_Vamos mamãe iremos caçar amanhã bem cedo e logo iremos atrás do Jake.
_Claro que iremos Nessie.
_Seth me chame amanhã, iremos procurar o Jake bem cedo.
_Claro Nessie. Irei chamá-la e qualquer noticia que tivermos nós iremos te avisar.
_Obrigada Seth. Espero que o Jake apareça.
Seguíamos para casa, a luz da lua iluminava a face de mamãe. Ela tinha um brilho especial sob a luz da lua. Um brilho mais bonito. Eu me perguntava se um dia eu seria como o resto da minha família.
_Apesar de que eu gostaria muito de deixar de ser meio humana, para ser uma vampira por completo. Ninguém me transformaria. Sem falar que eu também abriria ao mesmo tempo mãe de minha imortalidade e da minha meia parte vampiro para ficar com o Jake. Infelizmente era impossível eu deixar de ser meia vampira para me tornar uma humana por completo.
Estava chegando quase em casa, eu podia ver as luzes da mansão de longe. Eu podia ver que Alice e Rosalie estavam na sacada nos esperando.
_Onde vocês estavam?Eu estava preocupada. Na verdade todos nós. Tia Alice parecia mesmo preocupada.
_Vocês estão bem?Tia Rosalie disse também.
_Sim estamos bem. Passamos o dia procurando pelo Jacob. Ele sumiu desde ontem à noite.
_Edward você poderia ter nos avisado.
_Fomos procurá-lo às pressas, fomos até o Canadá e não tivemos pistas dele.
_Aquele cachorro deve estar por aí, e nem deve estar preocupado se estão ou não procurando por ele.
_Rosalie cala a boca, papai disse num tom autoritário.
_Mas pode ser verdade Edward ou você acha que ele ficou triste por tudo aquilo de ontem e resolveu fugir?
_Rosalie eu juro que se você não calar a boca, eu farei com que você de rainha da beleza passe a ser a rainha da feiúra.
_Ok eu só queria ajudar.
_Alice o Seth disse que ele sumiu desde ontem à noite, depois que ele saiu daqui.
_Edward vocês pegaram pesado proibindo o namoro dele com a Nessie. E vocês nem o deixaram explicar.
_Eles fizeram o certo Alice, a Nessie não pode namorar um cachorro vira lata.
Tia Alice olhou pra tia Rosalie com cara de desaprovação e voltou a olhar para papai.
_Alice eu e o Edward achamos que a Nessie é nova demais pro Jake, ele parece ter uns 30 anos sem falar que ele é bem mais velho que a Nessie. E ele algum dia envelhecerá enquanto a Nessie será imortal.
_Bella talvez você esteja certa, porem não podemos brincar com os sentimentos dos lobos. Eles não são como os humanos que superam qualquer decepção amorosa. Eles são mais sensíveis nessa parte.
_Ok pensaremos nisso quando o encontrarmos o Jake.
_Mamãe, papai vocês ainda querem pensar no assunto?
_Claro Nessie, temos que pensar no assunto. Você pode ter a aparência de uma menina de 17 anos. Porem você só tem seis anos, por favor, nos entenda.
_Ok darei essa chance pra vocês, mais, por favor, prometam que vocês pensarão direito no assunto.
_Claro que sim Nessie. Agora vamos subir pro seu quarto afinal você tem que dormir.
_Alice depois terminamos essa conversa.
_Ok Edward.
Cheguei ao meu quarto, não tive muita vontade de conversar só consegui trocar de roupa e acabei pegando no sono.
Sonhei que eu corria pela floresta, a procura do Jake quando eu me deparava com um grupo de vampiros a minha frente, porém tinha um que me chamava à atenção ele tinha pele pálida como o gelo, as íris num tom vermelho vívido, cabelos um loiro quase prateado, chegava um palmo abaixo dos ombros. Ele vinha em minha direção e dizia “_Junte-se a nós e você encontrará seu amor”.
Era como se ele me hipnotizasse com o olhar, ele tinha uma beleza única, devia ter no máximo 17 anos. Atrás dele estavam outros vampiros mais ou menos uns 10. E ele novamente dizia “_Junte-se a nós e você encontrará seu amor”.Eu tomei coragem e respondi “Não posso, estou bem com minha família, eu encontrarei o Jake com a ajuda deles”
_Tola acha mesmo que você o encontrará com a ajuda dos Cullen?Eles são fracos, mais você não, você é uma exceção você é poderosa. Junte-se a nós e você será muito mais poderosa.
_Não. Gosto da minha família independente que eu seja poderosa ou não, mesmo que eles sejam fracos, ainda os amarei como eles são.
Eu vi quando os outros vampiros se aproximaram e me mostraram um o que eles escondiam. Era o corpo de um homem com aparência de 30 anos. Quando olhei o rosto dele era o Jake. Ele estava morto.
_Tola isso é o preço por não se juntar a nós, isso não é nada em relação ao o que acontecerá com toda sua família. Nesse momento devem estar todos mortos, o resto de nós deve ter destruído o resto dos Cullen. E agora quem morrerá é você morra mestiça como o resto dos Cullen's. quando o vampiro ia me atacar eu acordei. A luz que vinha lá de fora ainda era fraca, talvez ainda estivesse amanhecendo.
Resolvi descer as escadas tio Jasper estava sentado na sala com tia Alice.
_Nessie querida o que você faz essa hora acordada? Eu e Jasper sabíamos que você acordaria cedo, mais também nem tanto.
_Eu tive um pesadelo, horrível não conseguirei mais dormir, tia Alice agora são que horas?
_Nessie são 05h30 da manhã, o sol nem nasceu ainda. Venha sente-se aqui e me conte sobre seu pesadelo.
_Ok tia Alice
Sentei ao lado de tia Alice e de tio Jasper, Alice pegou minha mão e segurou-a tio Jasper se inclinou para frente para poder escutar.
_Sonhei que eu estava na floresta, andando procurando pelo Jake, quando um grupo de vampiros me surpreendeu. Um deles vinha em minha direção e dizia “_Junte-se a nós e você encontrará o seu amor”
e eu dizia que não,e ele voltava a dizer o de antes e dizia que eu seria poderosa,e que se eu ficasse com vocês os Cullen's eu seria fraca como vocês.
Porém eu respondi que não, que eu ficaria com vocês independentemente de vocês serem fracos ou não, mesmo que eu não fosse poderosa.
Os outros vampiros vinham em minha direção e mostravam um corpo que estava estendido no chão, quando eu ia ver era o corpo do Jake. E eles diziam que esse era o preço por eu não me unir a eles, e diziam que o resto deles tinha matado vocês e quando o vampiro ia me atacar eu acordei.
_Nessie, esse é um pesadelo horrível mesmo, acalme-se ficará tudo bem. Jasper?
_Sim Alice.
_Comece a agir, acalme-a.
_Certo
Comecei a sentir que eu estava ficando mais calma, a sensação de alivio tomava conta de mim até a ultima célula do meu corpo.
Tio Jasper era mesmo bom em relação a lidar com os sentimentos das pessoas.
_Tia Alice soltou minhas mãos e me abraçou. E disse “Ficará tudo bem Nessie, agora vamos subir para trocar essa sua roupa”.
_Ok tia Alice vamos.
_Jasper irei com a Nessie lá em cima, volto já.
_Claro Alice, demore o tempo que for necessário.
Tia Alice subiu comigo para o meu quarto, escolheu uma roupa, me vestiu, e começou a cuidar da minha maquiagem. Acho que tínhamos demorado uma eternidade porque quando descemos já tinha amanhecido já devia ser quase 07h00 da manhã.
Todos estavam na sala sentados conversando, papai e mamãe explicavam sobre nosso desaparecimento no dia anterior.
Eu podia perceber que Tia Rosalie não gostava nada da idéia de estarmos procurando pelo Jake.
Esme como sempre cuidadosa veio em minha direção. “_Oi Nessie estávamos falando de você, claro estávamos falando bem de você”.
_Sobre o que vocês falavam?
_Queríamos saber por onde vocês andaram ontem o dia inteiro.
Resolvi então mostrar a Esme onde tínhamos estado no dia anterior. Resolvi tocá-la para ela poder ver o que eu pensava.
_Entendi Nessie, você sairá hoje também?
_Sim irei caçar e depois irei procurar ele com o Seth.
_Seus pais irão com você também.
_Ok quando mais pessoas virem melhor.
Bella se você quiser, eu e Jasper iremos caçar com Nessie.
_Se não for incomodar Alice, para mim tudo bem.
_Vamos Nessie disse tia Alice.
_Claro tia Alice vamos, ganharei de vocês na corrida.
_Veremos Nessie sou mais rápido que vocês duas.
Saímos correndo pela porta que não tinha passado nem meio segundo e já estávamos na floresta. Realmente tio Jasper era rápido, talvez eu pudesse ganhar dele na corrida. Era muito divertido caçar com eles, tio Jasper e tia Alice moviam-se como o vento, eram extremamente delicados, calmos, e pacientes quando encontravam as presas.
Tínhamos encontrado cerca de cinco leões das montanhas estavam na floresta, perto de um bando de veados. Em questão de um milésimo de segundo Tio Jasper já tinha domado o leão da montanha e já estava na garganta dele. Tia Alice também não tinha perdido tempo e tinha domado o outro leão da montanha. Tinha ainda os três leões das montanhas, eles saíram correndo e eu fui atrás eles correram uma distancia razoável mais eu consegui pegar um, dessa vez com delicadeza e sem rasgar e nem sujar minhas roupas. Assim que eu agarrei o leão das montanhas em questão de segundos, tia Alice e tio Jasper estavam ao meu lado. Tio Jasper disse: “_Muito bem Nessie, você está aprendendo a caçar se continuar assim ficará melhor que seus tios e seus pais”.
_Obrigada
_Ainda está com sede Nessie? Se quiser podemos caçar mais algum animal.
_Um pouco se me der mais sede, depois caçamos.
_Ok vamos passear um pouco pela floresta antes de voltar para casa.
_Que tal apostarmos uma corrida?
_Sim Jasper vamos ver quem de nós três é o mais rápido.
Saímos correndo pela floresta, era incrível como eles dois eram rápidos. Eu nunca seria tal rápida como eles, também eles já tinham séculos de experiência. Eu tinha apenas anos talvez se eu treinasse mais ficaria como eles. Estávamos quase em casa tinha passado apenas uns 2 minutos e tia Alice e tio Jasper continuavam correndo. Tia Alice pretendia entrar desta vez pela sacada que dava na cozinha da mansão. Entramos e todos estavam na sala conversando.
Tio Emmett assistia a um jogo de baseball, tia Rosalie e Esme estavam sentadas nos pés da escada e papai, mamãe e Carlisle sentados no sofá conversando.
Pude ouvir quando mamãe disse “_Nessie já chegou”
_Todos olharam para a escada, como se já soubessem que eu desceria.
_Todos me viram e se perguntaram.
_Será que a Nessie caçou mesmo? Ela não rasgou nem sujou as roupas.
_Ela está se aperfeiçoando na caçada disse tio Jasper. E está ficando mais veloz também.
_Todos me olharam e disseram em coro “_Parabéns Nessie pelo jeito não irá demorar muito para você igualar suas habilidades com as nossas”.
_Eu espero mesmo que eu me iguale a vocês rápido.
Eu me sentia extremamente feliz, eles estavam orgulhosos de mim, eu tinha me aperfeiçoado na caça tinha ficado mais veloz.
Talvez tivesse sido só sorte, porem eu iria treinar minhas habilidades.
Mamãe sempre me disse como eles foram rápidos principalmente numa partida de baseball que eles tinham jogado anos atrás.
Eu resolvi perguntar para mamãe se poderiam repetir a partida.
_Mamãe daqui a pouco o Seth estará aqui, posso ir procurar o Jake com ele?
_Claro Nessie, mas, por favor, volte cedo ok?
_Claro mamãe antes do anoitecer eu irei voltar.
Seth havia acabado de chegar, ele esperou alguns minutos antes de ir.
_Vamos Nessie?
_Sim Seth, aonde iremos procurá-lo hoje?
_Perto de Seattle.
_Seattle?Nessie não é um pouco longe?Disse papai.
_Claro que não papai. Prometo que ficarei bem.
_Ok Nessie, por favor, ande perto de Seth o tempo todo nunca ande sozinha.
_Sim papai.
_Vamos Nessie?
_Vamos Seth.
_Tchau pessoal à noite estarei de volta.
_Tchau Nessie.
Saímos correndo pela floresta, eu mal conseguia ver as arvores, estávamos a uma velocidade incrível.
_Nessie você ama o Jake como ele ama você?
_Claro que sim Seth. Mais por que a pergunta?
_Por nada eu estava curioso, é que você sabe todos nós lobos um dia teremos nossa impressão. Eu ainda não tive a minha só queria saber como que é.
_Entendi, quando voltarmos explicarei como que é. Ok?
_Claro Nessie.
Continuávamos correndo, a floresta parecia que não acabava mais, deviamos estar perto das redondezas de Seattle.
_Seth, e o resto do bando onde estão?
_Sam, Paul, Jared e Leah estão procurando em dois grupos pelo Canadá.
_Eu e você estamos procurando por aqui. Só que sei lá eu sinto que estamos procurando pelos lugares errados. Eu acho que eu já sei mais ou menos para onde o Jake foi. Para ele não estar no Canadá nem perto de Forks, ou ele deve estar na América Central ou nas proximidades do Alaska.
_Será Seth?E se você estiver certo?
_Não adianta, Sam acha que é besteira minha.
_E se não for?E se ele estiver na América Central ou no Alaska?Vamos procurá-lo por esses lugares.
_Amanhã Nessie, hoje temos que ver por Seattle.
_Ta bom então.
Estávamos em Seattle, e nem um sinal do Jake parecia que ele tinha evaporado sem deixar pistas.
Procuramos durante toda à tarde e não encontramos nenhuma pista, nenhum rastro dele.
Logo iria escurecer, já devíamos voltar, na volta fizemos um caminho diferente.
Passamos por Portland, e nada do Jacob eu estava cansada também estávamos quase em Forks, já estava de noite. Chegamos em casa eu e Seth entramos em casa, todos estavam na sala conversando, tio Emmett e tia Rosalie iriam caçar logo mais.
Eu cheguei descansei um pouco e fui para perto de mamãe.
Eu pensei em falar, mais prefiri mostrar para mamãe.
Eu toquei o rosto dela e mostrei a imagem deles jogando baseball. E logo em seguida eu perguntei.
_Me ensina a jogar baseball? Por favor?
_Nessie não sou muito boa no baseball ou outros Cullen são perfeitos jogando.
Se você quiser eu te ensino Nessie. Disse tio Emmett rindo.
_Claro, por favor.
_Então amanhã terá uma partida de Baseball.
_Nessie por que você quer aprender a jogar baseball?
_Porque eu acho super legal. Por que não posso?
_Claro que pode é que eu estranhei você vir querer aprender baseball agora.
_É que baseball irá me ajudar a treinar minha velocidade.
_É em parte você tem razão.
Já estava de noite tia Rosalie e Tio Emmett haviam saído para caçar. Quando eles voltaram tia Rosalie estava com cara de assustada.
_Carlisle algum vampiro desconhecido esteve aqui por perto, tem rastros dele pela floresta e perto daqui.
_Mais você conhece o cheiro Rosalie?
_Não, o cheiro é desconhecido. Não é de ninguém que conheço.
_Devíamos avisar aos lobos tia Alice disse.
_Sim Alice devia falar com Sam e os outros. Seth irá chegar aqui ao amanhecer. Ele disse que viria amanhã aqui.
_Deviamos esperar ele chegar então, disse Esme.
_Eu ficarei lá fora vigiando. Tio Emmett parecia empolgado como se ele fosse lutar.
_Ok Emmett ao mínimo sinal de estranhos, nos avise.
_Pode deixar Edward.
Tia Alice parecia não se mover um milímetro, como se estivesse paralisada. Ele devia estar vendo alguma coisa. Ela não respirava parecia uma estátua me mármore.
_Alice o que você está vendo? Tio Jasper disse.
Ela não respondeu, estava concentrada como se estivesse vendo algo importante.
_Um vampiro, um jovem vampiro ele virá atrás de Nessie. Ele deve chegar ao amanhecer ele não para lutar. Ele abandonou o clã e vem para ver Nessie.
_Alice você tem certeza que ele virá ao amanhecer?
_Sim assim que o sol nascer ele chegará aqui.
_Mas o que ele quer comigo, o que ele irá fazer para todos nós?
_Não sei Nessie, talvez minha visão mude daqui para o amanhecer, talvez ele decida lutar.
_Caso ele venha, nós protegeremos Nessie, custe o que custar. Tia Rosalie parecia furiosa.
Eu subi para o meu quarto, estava tarde e eu precisava dormir. Eu estava muito nervosa. Se o vampiro não viesse sozinho? E se ele resolvesse lutar? Se alguém se ferisse me protegendo? Eu nunca me perdoaria. Se pelo menos o Jake estivesse aqui, ele poderia me proteger. Tudo ficaria bem. Mais ele ainda estava desaparecido. Eu queria dormir mais o sono não vinha. Até que consegui finalmente dormir, mais não dormi muito acordei algumas horas depois, talvez duas ou três. Eu estava muito preocupada, com o tal vampiro que iria aparecer ao amanhecer.
Desci até a sala e todos estavam lá como estatuas de mármore, sentados no sofá.