Fic Twilight: Equinócio - Capítulo 1
Capítulo 1 - Novos Adversários
Hoje acordei com uma vontade doida de caçar, porém só iríamos caçar a tarde, junto de mamãe e tia Alice.
Caçar para mim era muito além de uma forma de obter alimento, também era uma forma de diversão já que eu quase não saia da mansão.
Tia Rosalie e Emmett eram muito divertidos tia Rosalie e Alice sempre quando eu caçava queriam que eu fosse delicada. Tia Alice dizia “_Olha sua cor garotinha, você está toda suja. Veja suas calças estão sujas e você as rasgou”.
Tia Rosalie só olhava para mim com um olhar de: _ Da próxima vez Nessie tente ser mais delicada.
Desta vez eu tinha pegado um Leão das montanhas, apesar de que não é nenhuma novidade para quem com apenas dez anos já caçava ursos. Tio Emmett me ensinou direitinho como caçar esses tipos de predadores.
Ele sempre dizia: ”¬_O ponto fraco deles é o pescoço e os punhos, agarre eles e você concerteza ganhará a luta.
Eu adorava caçar quando Emmett e Rosalie iam junto comigo. Também eles me mantinham como uma prisioneira dentro de casa. Claro que eu não podia sair muito porque senão todos iriam estranhar uma menina da minha idade sobrinha de algum dos Cullen.
Um dia eu estava louca para sair, queria muito ir passear até tentei fugir mais não consegui ir muito longe, pois Emmett e Rosalie não deixaram passar da porta da frente. Eu comecei a ficar nervosa e os chamei- de traidores. Emmett deu aquela risada dele e Rosalie veio me abraçar. Porque seria tão difícil me deixarem tomar um ar na floresta em frente da casa?
Não seria tão ruim, eu não me machucaria. Porem Rosalie disse “_ Nessie entenda que é pro seu próprio bem. Mais tarde você sairá para caçar e você pode passear a vontade. Eu lembro que quando isso me aconteceu tinha a aparência de uma menina de tinha onze anos”.
Outra vez eu lembro, eu tinha treze anos eu fui caçar e escorreguei quase caí dentro de uma poça de lama. Todos que estavam comigo caíram em risos. Inclusive eu. Como sempre Rosalie super protetora como sempre disse: “_ cuidado Nessie seja graciosa, muita calma seja como eu”.
_Ok Rosalie me lembrarei da próxima vez!
Ela, Esme, Tia Alice e mamãe sempre eram graciosas na hora de caçar, iam com calma, perseguiam até conseguir pegar a caça.
Papai e os outros caçavam em outras partes sempre pegavam os ursos pardos diziam que o gosto do sangue era melhor.
Concordo com eles, realmente é um pouco mais saboroso do que o dos leões das montanhas.
Hoje já tenho 16 anos, estou crescendo muito rápido, logo quero ganhar a imortalidade e ficar junto de minha família.
Pena que o Jake não possa ser um vampiro, afinal ele é lobisomem concerteza seria impossível ele se transformar em vampiro.
Mamãe e Papai já me disseram que ele teve a tal impressão comigo. Para os lobos é assim que eles encontram a alma gêmea deles.
Mias porque justo eu, uma mestiça meia vampira já que ele é lobisomem?
Afinal pelas leis naturais somos inimigos. Mesmo assim nós os Cullen's não odiamos os lobisomens de La Push.
Talvez um dia Jake possa entrar na família. Seth é um garoto legal, Leah dá uma de durona mais no fundo ela gosta de nós os Cullen's. Sam e os outros eu já não sei muito bem.
Jake uma vez foi conosco caçar. Deu pra perceber que ele se segurou para não colocar o almoço de volta pra fora. Hoje talvez ele vá conosco de novo.
Hoje quero pegar um urso pardo. Afinal também tenho minhas necessidades gastronômicas. De vez em quando ainda como comida humana, afinal não faz mal a ninguém de vez em quando. Mais prefiro mesmo caçar.
Nessie? Sim mamãe?
Vamos caçar na floresta, depois iremos passear um pouco.
Passeávamos com tia Alice e mamãe na clareira afinal eu não agüentava mais de sede e dentro de casa, quando mamãe enrijeceu, me colocando atrás dela numa posição protetora quando surge um vampiro.
_O que deseja?Diz tia Alice
_Podemos ajudar em algo?Mamãe completou.
O desconhecido retrucou:
_Entreguem a garota e não haverá luta.
Mamãe respondeu:
_Nunca entregaremos a Renesmee a você.
Tia Alice pergunta:
_Qual seu nome estranho?
_Eu me chamo Karsh vim
Do norte da Europa sou do clã Hammyft.
_Porque queres a Renesmee?Alice perguntou
_Porque ela é a mestiça com força o suficiente para destruir qualquer clã.
Bella responde:
_Absurdo a Renesmee nunca nos abandonaria, para se unir a vampiros como vocês.
Nesse momento Karsh revela sua habilidade especial.
Ele olha nos olhos cor de topázio de tia Alice e a hipnotiza obrigando-a a sair do caminho.
Nisso mamãe que é imune ao poder do jovem, começa a lutar com o pequeno vampiro de cabelos negros com íris de um tom vermelho escarlate.
Karsh acerta mamãe, que cai batendo em um tronco de arvore, fazendo com que o tronco se partisse ao meio.
Mamãe por sua vez acerta um golpe no rosto da pequena figura de pele pálida.
O jovem vampiro cai no chão e se levanta para tentar acertar outro golpe em mamãe. O pequeno vampiro tenta acertar mamãe quando é impedido por tio Jasper e papai.
Jasper pergunta a mamãe:
_Você está bem?
_Sim estou mais agora temos que nos preocuparmos com esse vampiro.
Jasper pergunta:
_Ele é recém-nascido?
_Não. Ele luta muito bem para ser recém-nascido.
_Tio Jasper e papai vão lutar com o jovem Vampiro.
Karsh tenta acertar um golpe em Jasper errando e acertando uma rocha que estava atrás de Jasper.
_Jasper acerta um soco no ombro de Karsh. Karsh fica furioso e tenta atacá-lo novamente. Desta vez papai evita que o golpe acerte tio Jasper. Os dois começam a golpear Karsh e a parti-lo em pedaços,
Mamãe cuidou de acender uma fogueira e foi para perto de tia Alice tentar tirá-la do estado de hipnose.
Tio Jasper e papai derrotam o pequeno vampiro agora reduzido a pedaços. Os dois começam a jogar seus pedaços na fogueira.
Mamãe, que já perto de tia Alice espera tio Jasper e papai quando tia Alice se liberta do efeito Hipnótico de Karsh.
Mamãe por sua vez diz:
_Eles querem Renesmee eu sei que mais deles voltarão para pegá-la.
_Bella uma grande luta virá pela frente. Temos que cuidar para que Renesmee fique bem.
_Tio Jasper e papai estão certos Bella diz Alice.
Eles deixam a clareira e saem em direção a casa da família Cullen.
Chegando lá Carlisle pergunta o que houve na clareira e pergunta quem era o tal vampiro.
Alice diz:
_Era um vampiro de um clã chamado Hammyft. Ele disse que veio do norte da Europa. Ele queria levar a Renesmee com ele, para que ela se unisse ao clã dele.
Ele disse algo como “ela é a mestiça com força o suficiente para destruir qualquer clã”.
Carlisle, porém diz: “_ Os poderes de Renesmee são maiores do que imaginamos. Muitos mestiços podem ser mais poderosos que muitos vampiros”.
Houve uma vez em toda a história um jovem mestiço com poderes imensos que destruiu um clã inteiro.
Tia Rosalie, Esme e os outros questionam o porquê do vampiro ter vindo sozinho sem o clã.
Carlisle responde: “_Ele é um vampiro espião veio sozinho para não chamar muito a nossa atenção. Ele veio para tentar ver se era possível ele mesmo se encarregar de pegar a Renesmee, porém ele não conseguiu. Ele falhou na missão dele”.
Ele também queria saber quais eram nossas habilidades especiais, pontos fortes, pontos fracos, nossas vantagens e desvantagens.
Bella, porém decide ir avisar a Jacob o que aconteceu na clareira de manhã.
Porém ela é impedida, por Alice, Esme e Rosalie.
Alice avisa a Bella que ela teve uma visão de mamãe atacando alguém que ela não conseguia ver quem era.
Mamãe questiona tia Alice, dizendo que as visões de Alice sobre o futuro não são precisas e nem sempre se concretizam.
Esme, porém adverte, dizendo que será melhor e mais segura se mamãe avisasse ao Jacob por telefone.
Mamãe puxa do bolso o telefone e disca o numero de Jacob
_Alo Jake é a Bella, estou te atrapalhando?
_Não Bells pode falar.
_É que precisamos da sua ajuda.
_Mas o que aconteceu?
_É sobre a Renesmee.
_A Nessie?O que aconteceu com ela?
_Uns vampiros estão atrás dela.
_Quais vampiros Bells?Os volturi?
_Não. É um clã do norte da Europa.
_Mas o que eles querem com ela?
_Querem que ela se una ao clã deles.
_Bella como posso ajudar você e a Nessie?
_Você poderia ajudar a ficarmos de olho nela?
_S...Sim, claro com todo o prazer. Já estou indo para aí.
_Ok Bells, assim que o sol se por eu chego aí. Tudo bem pra você?
_Claro Jake, muito obrigada pela ajuda.
_Que isso Bells, não precisa agradecer, você é minha amiga. Vou te ajudar em tudo o que você precisar.
_Obrigada Jake você também é meu amigo.
_Até daqui a pouco Bella.
_Até Jacob.
Mamãe desliga o telefone e vai conversar com tia Alice.
_Ficaremos de guarda caso alguma coisa aconteça, é melhor estarmos atentos.
_Ok Alice você está certa.
_papai vem e abraçou mamãe e eu e disse:
_Ficará tudo bem. Eles não virão de novo.
_Espero que você esteja certo Edward.
Enquanto isso em La Push, Jacob discute com Sam e Paul. Eles não concordam que Jacob vá para a mansão dos Cullen sozinho.
_Jacob escute, você não pode confiar tanto em vampiros. Você lembra Bella quase te matou não se esqueça que ela é uma recém-nascida querendo ou não somos inimigos naturais. Eu sei que você gosta muito da Bella também gostamos dela, mais não podemos confiar tanto assim em vampiros.
_Sam está certo Jacob, não seria melhor fazermos revezamento?Você e Seth irão hoje. Amanhã Sam e eu iremos depois Embry e Leah e assim por diante.
_Ok Sam e Paul vocês ganharam. Porém não quero que vocês dois fiquem me vigiando.
_Paul olha para Sam e dá um sorriso.
_Ok Jacob, não ficaremos no seu pé o tempo todo.
_Tudo bem Sam. Então Seth vamos para a casa dos Cullen.
_Certo Jacob
_Eu sei que ele não vai gostar Paul, mas teremos que ficar por perto caso algo aconteça.
_Sim Sam como você preferir.
Na mansão dos Cullen Rosalie e Esme dão instruções a Bella.
_Bella, caso você não consiga se controlar e ataque os garotos estaremos por perto e tiraremos você de perto deles.
_Rosalie tem razão Bella. Você pode sair do controle e matar eles dois. Lembra do dia em que você quase matou Jacob? Jacob quase foi machucado por você.
_Mas eu nunca machucaria a Jake e ao Seth.
_ Mas Bella agora você é uma vampira você pode sem querer sair do controle e os matar.
_Ok Esme
_Deixaremos Jasper e Emmett de olho em vocês.
_Tudo bem ficaremos bem tenha certeza Esme.
_Sabemos disso Bella você se sairá bem.
_Esme, esta quase anoitecendo já eles chegam.
_Eles já chegaram Renesmee avisou.
_Renesmee abriu a porta e cumprimentou os dois garotos
_Olá Jacob, Olá Seth.
_Olá Nessie. Como você está?
Quando vi o Jake meu coração faltou sair pela boca, fiquei muito feliz em vê-lo.
_Estou bem Jake
_Olá Bella
_Olá Jake
_Como vocês dois estão?
_Estamos bem
_Você parece preocupada. Não se preocupe Bella, nós protegeremos a Nessie.
_Agora ficaremos lá fora rondando na floresta em volta da casa.
_Sim. Eu e Jacob ficaremos atentos a qualquer coisa estranha que apareça na área.
_Obrigada
O restante dos Cullen surge pela porta da frente.
_papai e Carlisle cumprimentam os dois.
_Olá Jacob. Olá Seth
_Olá Edward, olá Carlisle.
_Vocês já estão indo garotos?Pensei que ficariam mais um pouco por aqui.
_Na verdade ficaremos por perto.
_Ficaremos na floresta e em volta da casa e caso algo de errado aconteça nós os avisaremos o mais rápido possível.
_Ok garotos. Nós também ficaremos alerta a qualquer acontecimento entranho.
_Agora vamos Seth, Jacob disse com ar de ansiedade.
Mamãe diz:
_Boa sorte Jake, e a você também Seth. Se cuidem garotos
_Jacob e Seth somem pela porta da frente e partem em direção a floresta.
Carlisle diz:
_Agora nós também ficaremos de olho em Renesmee.
Tia Rosalie e Emmett subiram para os quartos comigo para me colocar para dormir.
Tia Rosalie sabia mesmo cuidar de mim, ela cuidava de mim com muito amor, como se eu fosse a própria filha que ela nunca teve.
Carlisle, Esme e os demais permanecem na sala. Quando Alice fica parada sem se mover um centímetro.
Ela tem a visão de Renesmee conversando com um jovem de pele pálida, com as íris de um tom vermelho escarlate e o cabelo loiro.
Ele dizia que estava ali para salvar Renesmee de vampiros cruéis.
Ele conduzia Renesmee pela floresta até chegar ao norte do Canadá, além das montanhas rochosas. Perto da fronteira do Alaska.
Alice derepente sai do estado de hipnose e começa a fazer perguntas.
_Onde está Renesmee? Ele quer salva-lá, dos vampiros do norte da Europa.
_Ele a levara para o Canadá.
_Ele quem Alice?
_Eu tive uma visão de um garoto vampiro que queria salvar Renesmee dos tais vampiros da Europa.
_Ele não disse nem o nome dele e de onde ele veio?
_Não. Ele dizia que devíamos fugir com ele para o norte do Canadá. Ele dizia que devemos levá-la para longe de Forks.
_Alice talvez isso não aconteça não é?
_Sim, mas tem uma grande possibilidade de acontecer.
_Mas também se acontecer devemos estar preparados.
O dia já estava quase amanhecendo eu, porém ainda dormia enquanto Rosalie e Emmett cuidavam de mim.
Jacob e Seth chegam para saber se tinham alguma novidade. Porém os Cullen só dizem da visão que Alice teve envolvendo um pequeno vampiro.
_Mas se esse vampiro quiser mesmo salvar Renesmee isso é um bom sinal não é?
_Sim Jacob, mas como deixaremos salvar Renesmee se nem o conhecemos?
_Talvez ele só queira ajudar vocês, espere-o aparecer se ele for aparecer e vocês saberão se ele está mentindo.
_Você está certo Jake talvez devíamos dar um credito a visão de Alice e começarmos a nos preocupar com os tais vampiros da Europa.
_E a Renesmee? Onde ela está?
_Não se preocupe ela está lá em cima dormindo aos cuidados de Rosalie e Emmett.
_Sim, concerteza Rosalie deve adorar cuidar da Renesmee. Como se ela fosse sua própria filha.
_Sim Jake ela cuida de Renesmee como se Nessie fosse sua própria filha.
Nesse momento eu já descia as escadas e apareci na sala e disse: “_Oi Jake pensei que você não ia mais voltar”.
_Você acha que vai se livrar de mim tão fácil Nessie?Está enganada.
_Que bom Jake.
E então vocês estavam falando de mim? É sobre o assunto de ontem?
_Sim Nessie. Alice teve uma visão sobre você.
_E o que ela viu exatamente sobre mim?
_Ela te viu conversando com um vampiro que queria te salvar. Na visão dela nós fugíamos para o Canadá para perto do Alaska. Mas porque esse vampiro queria me salvar?Quem ele era exatamente?
_Isso não sabemos ainda Nessie. Alice não conseguiu ver isso.
Mas o vampiro que apareceu na visão dela ela conhecia?
_Não é um vampiro desconhecido.
_Mas Alice e se sua visão não acontecer?
Pois tem uma grande chance de acontecer e ao mesmo tempo tem uma grande chance de não acontecer.
_Sim Nessie, mesmo assim temos que ficar alertas.
_Ok Alice. Espero que caso essa visão aconteça. De tudo certo.
_Sim Nessie. Concordo com você.
_Mais tia Alice você não sabe ao certo quando isso acontecerá?
_Infelizmente não Nessie. Porém trabalharei mais nisso para tentar descobrir mais alguma coisa.
_Ok Alice irei falar com Jake. Será que pelo menos isso pode?
_Claro Nessie pode.
_Oi Jake
_Oi Nessie.
_Jake eu posso conversar com você por um minuto?
_Claro é sobre o que Nessie?Estou te incomodando?
_Não Jake de jeito Nenhum. Ao contrário, eu gostaria de falar sobre nós dois.
_Eu queria falar sobre sua impressão comigo.
_Pode falar Nessie.
_Jake eu não estou disposta a te magoar como minha mãe fez, ela já me contou sobre o que você sentia por ela. Só que hoje o que você sentiu por ela eu sinto por você.
_Nessie sua família seria contra, você é mestiça eu sou lobo, você é imortal, eu serei imortal até certo ponto Nessie. Eles nunca concordariam, eu também gosto de você como você gosta de mim. Nessie eu te amo.
_Então Jake fica comigo enfrentaremos minha família se for preciso, fugiremos daqui. Por favor, diz que podemos ficar juntos.
_Nessie então conversaremos com sua família. Está certo pra você?
Eu me senti aliviada quando Jake disse essas palavras, senti que meu coração acelerou e houve um silencio em todo o quarto.
_Iremos falar com eles agora Jake.
_Então vamos Nessie.
Descíamos as escadas de mãos dadas quando todos estavam na sala conversando até mesmo Rosalie que estava de costas para a escada olhou para nós dois.
_Mamãe, Papai precisa falar com vocês.
_Aconteceu alguma coisa Nessie?Perguntou mamãe
Papai já mudou de cara, ficou com uma cara de desaprovação. _Eu não aceitaria, porém acho melhor não concordar com isso Nessie.
_Mamãe, papai Jake gostaria de falar com vocês dois.
_Pode falar Jake. Disse mamãe.
_Eu gostaria de falar sobre aquela impressão que tive com ela, lembram? Então eu gostaria de pedir a mão de Nessie em namoro.
_Nunca seu cachorro que deixaríamos Nessie namorar você. Rosalie disse num tom de agressividade.
_Jake entenda esse amor de vocês dois é impossível, você é mortal Jake. A Nessie vai ser imortal daqui a certo tempo. Ela será o que você pode considerar “inimigo natural”. Além disso, você é muito velho para Nessie, Jake, em minha opinião ela ainda é uma criança.
_Eu entendo a opinião de vocês Bella. Não insistirei para não sofrer mais do que eu já sofri no passado. Só espero que vocês não façam a Nessie infeliz.
_Nessie sinto muito mesmo eu já sabia que eles não concordariam com nosso namoro. Desculpe-me.
Eu senti quando as lágrimas começaram a rolar no meu rosto. Senti também uma grande tristeza nesse momento, eu tinha vontade de ser completamente humana para poder ficar com Jake.
_Jake não vá, por favor, fique. Eu volto Nessie só vou pra casa descansar em La push. Aproveitar que meu turno começa amanhã à tarde. Tchau Jake.
_Adeus Nessie.
Jake saiu pela porta, eu sai correndo em direção ao meu quarto. Tranquei a porta e comecei a chorar. Mamãe e Papai batiam na porta.
_Saiam daqui seus traidores
_Nessie. Escute querida, só queremos conversar com você.
Saiam daqui quando eu quiser conversar com vocês eu desço lá em baixo.
_É melhor deixarmos ela Edward, talvez ela precise ficar um pouco sozinha.
No momento eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser em Jacob Black, vinham lembranças boas quando finalmente peguei no sono.
Sonhei que eu e Jake estávamos juntos passeando quando éramos separados por minha família. Papai me pegava no colo e saia comigo em direção a mansão. Enquanto mamãe estraçalhava o corpo do Jake, eu só conseguia ouvir Jake gritando: ”_Nessie... Nessie eu te amo e sempre vou te amar. Mesmo que eu morra nosso amor sobreviverá”.
Papai me colocava no chão Rosalie nos esperava na porta da garagem sorridente.
_Traidores nunca perdoarei vocês. _Calma Nessie você está nervosa.
Nisso surgia Jasper e Alice na porta e uma sensação de calma e tranqüilidade começou a tomar conta de mim.
Foi aí que percebi que Jasper estava agindo, ele se aproximou e disse: ”_ Vamos subir para seu quarto Nessie vamos conversar um pouco. Talvez eu possa te ajudar”.
_Jasper ninguém pode me ajudar. A pessoa que eu mais amava está morta, o pior que quem a matou foi minha própria mãe. Lágrimas rolavam pela minha face e senti que eu estava corada.
Jasper me abraçou e me levou até o segundo piso.
Chegando lá comecei a contar para Jasper tudo o que eu sentia. A cada palavra que eu dizia eu me sentia mais calma, Jasper deveria estar me acalmando.
Jasper disse num tom de calma: “_ Nessie não se preocupe tudo ficará bem, logo você se recuperará disso tudo”.
Nesse momento eu dei um salto da cama, olhei pra janela e uma luz cinzenta entrava através dela. Não deveria ser muito tarde. Talvez algumas horas depois do nascer do sol provavelmente.
Eu resolvi descer abri a porta quando eu cheguei na escada mamãe e papai estavam na sala junto de Carlisle e Esme.
_Nessie querida finalmente você acordou pensei que você dormiria a tarde inteira.
_Não se preocupem estou acordada agora.
_Podemos conversar com você?
_Claro, mas, por favor, não digam nada sobre ontem. Por favor, não quero falar sobre isso.
_Como você quiser querida Esme gostaria de falar com você.
Esme me abraçou e me sentou ao lado dela.
_Não fique assim Nessie, nos machuca demais te ver assim. Logo você arrumará uma ocupação e esquecerá Jake. Talvez você até se apaixone por outro rapaz que pode ser certo pra você.
_Esme o Jake é o garoto certo pra mim.
_Na sua idade Nessie é normal sofrer por amor, porém você não pode simplesmente deixar sua vida acabar por causa de um amor. Garanto que logo você se apaixonará de novo e esquecerá o que você sente pelo Jacob hoje.
_Está bem Esme. Não pensarei mais no assunto serei apenas amiga do Jake e nada mais.
_Ótimo Nessie, você melhorara. Você até parece mais alegre do que antes quando você desceu essas escadas. Disse Carlisle.
_Obrigada
Nesse momento eu já me sentia mais calma, e com o coração mais contente. Agora eu só queria ver o Jake. Porem ele devia estar correndo pela floresta a procura de alguma coisa suspeita. Eu não conseguia parar de pensar nele é como se tudo o que eu soubesse era sobre ele. Eu estava praticamente sonhando acordada quando, o Seth entrou pela porta e eu me assustei.
_Oi Nessie posso conversar um momento com você? Prometo que será rápido.
_Claro Seth, vamos lá pra cima. Lá creio que ninguém escutará a nossa conversa.
Eu subi na frente do Seth, ele estava com a expressão de preocupação. Como se algo o incomodasse.
Entramos no meu quarto e ele sentou na beirada da cama.
_Nessie, estou preocupado com o Jake. Você tem noticias dele?
_Não Seth. O que aconteceu com ele?
_Não sei ainda. Ontem depois que ele saiu daqui, ele não falou nem comigo nem com o resto do bando. Não consigo ler a mente dele nem localizá-la em lugar nenhum.
_Seth, por favor, vocês, nós temos que saber onde o Jake está.
_Nessie todos nós do bando sabemos que você é a impressão do Jacob.
_Sim. Eu também sei. Inclusive ontem ele conversou com meus pais para... para. As palavras formavam um nó em minha garganta, era impossível eu dizer o que tinha ocorrido na noite passada.
_Seth Jake foi conversar com eles para me pedir em namoro, só que todos foram contra.
_Eu só me lembro do momento que ele me disse adeus e saiu pela porta. Depois disso eu me lembro de ter vindo para meu quarto chorando, e acabei pegando no sono.
_Nessie o Jake desapareceu desde ontem à noite. Vim aqui para pedir sua ajuda para encontrarmos o Jake.
_Seth ele não se escondeu na floresta? Em algum lugar perto daqui?
_Infelizmente não Nessie, se não conseguiríamos ler os pensamentos dele. Ele deve estar em sua forma humana.
_Seth não vamos perder tempo, vamos atrás do Jake.
_Nessie, temos que pedir autorização para seus pais.
_Eles não deixarão ir. Precisarei levar algo?
_Não Nessie, só uma calça e uma blusa no máximo. Você sabe caçar então qualquer coisa você pode caçar. Voltaremos a noite.
_Seth to pronta. Vamos?
_Mas seus pais? Não se esqueça que sua mãe pode me matar, como ela ia matando o Jake.
_Seth confie em mim.
_Tudo bem Nessie, eu confio.
Saímos correndo pelo corredor, passamos pela sala e saímos da casa em meio segundo. Pude ver quando mamãe e papai vinham correndo atrás de mim.
_Nessie espere, aonde você vai?
_Procurar o Jake papai voltarei à noite. Eu prometo.
_Nessie mocinha volte já aqui.
_Não posso tenho que procurar o Jake.
Quando olhei para trás, mamãe e papai estavam a mais ou menos há um metro de distância.
Eu resolvi parar Seth ficou com expressão de medo.
_Nessie aonde você vai?
_Papai, não posso explicar agora, tenho que procurar o Jake. Ele desapareceu e não sabemos onde ele está. E é tudo culpa de vocês.
_Nessie não temos culpa se ele sumiu.
_Tem sim, ele sumiu ontem depois que saiu de lá de casa, e se aconteceu algo com ele a culpa é de vocês.
_Nessie não deixaremos você ir, é perigoso demais e se acontecer alguma coisa?
_Sua mãe está certa Nessie, fique pode ser perigoso demais para você. Não se esqueça que existem vampiros por aí atrás de você. E você Seth porque você não tentou segurar ela?
_Eu disse para ela pedir autorização para vocês, mas ela não quis. Desculpem-me a culpa é toda minha.
_Papai e mamãe a culpa não é do Seth, foi eu que quis vim sem a autorização de vocês. Desculpem.
_Ok Nessie agora vamos voltar para casa.
_Não podemos. A pessoa que eu amo pode estar em perigo agora. Por favor, deixe-me ir procurar o Jake.
_Você ganhou essa Nessie. Porém iremos com vocês dois.
_Ok vocês podem ir, mais, por favor, vamos depressa, temos que descobrir onde o Jake está.
Eu me senti tão aliviada por meus pais terem me deixado ir à procura do Jake que meu coração acelerou. Fiquei calada pensando onde o Jake poderia estar. O que ele poderia ter feito.
Tive a sensação de ter perdido o Jake para sempre, como se eu não fosse mais ver ele. E se ele tivesse feito algo? Eu não iria me perdoar, por não ter evitado. Não adiantaria pensar nessas coisas minha prioridade agora era encontrar o Jake.