Acontece( cap 9)
Lucas.. Olha não é que eu não queira , mas você precisa saber...
_ Você ainda gosta de mim ? Interrompeu Lucas.
_ Que ?
_ Você ainda gosta de mim Mery ?
_ Claro que sim , mas eu eu estou confusa sabe... Esse tempo longe de você ... eu..
_ Mery , gritou Luan...
_ Luan! levantou Mery enchugando as lágrimas.
_ É eu atrapalho algo ?
_ Sim. Respondeu Lucas olhando sério para Luan.
_ Não , Luan disse Mery, nós só estavamos conversando..
_ A então vamos andar um pouco Mery ... Luan deu aquele sorriso sinico.
_ Mery ....
_ Gente, eu acho melhor eu ir encontrar com meus pais , daqui a pouco está na hora de vocês irem embora Lucas...
_ A então vamos andando Mery , levantando Luan a mão pra Mey segurar..
_é vamos né Lucas ? Disfarçou Mery.
_ Sim. Vamos...
_ Mãe , Pai ..
_ Mery já falamos com a diretora , aqui está sua altorização para o porteiro .Amanhã bem cedo passamos aqui , 08:00 h esteja no portão tá?
_Vai passar o dia com seus pais Mery ? Perguntou Luan
_ Sim respondeu Lucas.
_Mãe cadê Taty ?
_ A eu não sei ...
_Ela ali... disse Sr Pedro.
_ Oie gente , eu estava ali conversando com um bailarino.. éééé David...
_ Todos começaram a rir ...
Mery entrou no quarto e Luana ainda não estava no quarto , então Mery durmiu de tão cansada.Acordou de manhã se arrumou e desceu...
Chegando ao portão seus pais já estavam lá no carro.
_ Então vamos aonde papai ?
_ conhecer a cidade.. alguém sugere algum lugar ?
_ Shopping gritou Taty !
_ aa vamos Mery entre logo...
Andaram por algumas horas passearam pelos pontos turisticos, Lucas não falava uma palavra...
masficoufeliz ao ver que Mery não estava com o cordão no pescoço.
Até que pararam em um parque.
_ Filha vamos colocar as coisas embaixo dessa arvore, vocês podem andar por ai mas venham aqui comer algo depois.
A mãe de Mery deitou e começou a ler um livro, o pai de Mery aproveitou pra tirar um cochilo.
_Então vamos andar meninas ? Disse Lucas.
_ aa não Lucas hoje eu vo conversar com a Mery tem muitas coisas pra falar.
_Tá mas eu posso andar com vocês...
_ Nãoo né Lucas .. gritou Taty.
_Tá tá , vou andar um pouco, Mery depois preciso falar com você... disse Lucas.
_ Vem Mery vamos nos sentar ali... Então amiga o que houve ? Você e Lucas? E que gatinho era aquele Luan ? ?
_ Aii Taty tá acontecendo tanta coisa.
_ O que O que conta ?
_ Olha primeiro eu fiquei um tempão triste por causa do Lucas, depois me apareceu Luan, ele me deu aquele cordão e a gente ficou umas vezes...
_ Uii com aquele gatinho aii amiga...
_Agora aparece o Lucas e tudo o que eu achava que tinha esquecido voltou..
_ que confuso heim amiga?!
_ é mas você não gosta dos 2 do mesmo jeito? E amigaa quem beija melhor ?
_ Aii Taty... você é muito chata kkkk
_ Bora Fala... eu sou sua melhor amiga,se é que ainda sou né ?
_ é sim bobinha, e o beijo deles são diferentes.. os dos 2 são bom.
Ficaram algumas horas ali conversando, colocando o papo em dia e depois..
_ sei sei...aii lá vem o chato... Luan.
_ Oie meninas e agora Taty já posso conversar com a Mery ?
_ Tá tá ... vo dar uma volta por ai...
_ Tá Taty...
Lucas sentou do lado de Mery estavam na grama em frente ao rio.
_ Então Mery você ainda não me respondeu...
_ O que Lucas ?
_ Se você quer ou não namorar comigo...
_ Lucas eu estou muito confusa , é melhor a gente tentar... aii eu gosto de você, mas sabe tem outra pessoa... , ficamos tanto tempo longe e...
Lucas beijou Mery.