Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 50.

N/A: Oh my god gente! Já chegamos ao cinquenta... Espero que a fic não tenha se tornado entediante, porque eu gosto mt dela... Eu sei que eu to demorando, mas sabe como é, tenho que lidar com mil fics para atualizar, e mais textos, e ai fica tenso, mas vou tentar ir mais rápido. É claro que depende do ânimo do comentário de vocês e do número de leituras, mas vou fazer minha parte.

Beijos e boa leitura.

Capítulo 50. - Coca-cola

Um garoto estampava um sorriso satisfatório, sem nem prestar atenção em uma palavra da professora de inglês, a última aula do dia.

“Aposto que está funcionando... Esse negócio de pedir para loura me deixar livre, deixou ela com a maior cara quebrada. Esse é o melhor plano que eu tive desde que ela me chutou daquele jeito... Ah, ela vai ver. Tenho certeza que ela ainda se derrete por mim, e vai ficar com tanto ciúmes, que não vai suportar nem por um dia. Ela bem que merece uma dose de ciúmes depois de tudo que ela aprontou comigo. Garanto que ela vai se sentir um lixo se eu começar a dar bola pra outras gatinhas, ainda mais agora que ela tá gravida. Aliás, ainda nem acredito que ela tá grávida. Eu preciso contar pro meu pai.... AH, por sorte a Rachel vai vir nos visitar hoje mesmo... Vou pedir para ela ir junto comigo ver a Rose... E assim vai ser mais fácil deixar meu velho tranquilo. Afinal, vai dar tudo certo. Nós vamos ficar juntos, felizes, morando com o nosso filhinho, com empregos milionários. Vai dar certo. Eu só preciso executar o meu plano... Droga! Qual é o nome dessa ruiva mesmo... O carro dela tá parado bem do lado do carro que a loura veio hoje... Amy... Lany... Jenny... Sally! É isso Sally! Já peguei uma ou duas vezes, mas acho que é Sally mesmo..”

Ele pegou uma folha de caderno, não para anotar qualquer coisa que a professora estava marcando no quadro. Escreveu numa caligrafia surrada, mas convidativa.

“E ae, Sally?

Quer dar uma volta depois dessa aula?

Jake.”

Amassou o papel, sorrindo por pensar na cara da sua loura remoída de ódio, jogou na carteira de uma garota de cabelos vinho não-naturais, olhos castanhos misteriosos e corpo de modelo. Depois que terminou de ler, ela se virou para encarar o garoto que sorria para ela. Ele piscou. A ruiva deu uma risadinha, e começou a escrever.

“Você não está com a Rosalie Hale, Jake?

Eu estava com saudades, mas... Ouvi dizer que ela tá grávida.

Sally.”

Jogou o papel de volta para Jake.

“Ah, qual é...” Pensou ele. “ Era só dizer SIM, Sally. Tá na cara que você quer. E pelo visto o que a loura disse é verdade. Mas quem será que espalhou essa história?”

Voltou a escrever, uma expressão sarcástica.

“Não estamos juntos. Tivemos um lance, mas já era.

Você se importa se ela estiver mesmo grávida?

De qualquer jeito, estamos separados, e eu tenho direito de ser feliz.

PS: Também senti saudades :D

Jake”

Jogou a bolinha, rezando que a professora fosse lesada o suficiente para não notar.

“HSIAHSUIAHS... Coitada, odeio mentir para essas garotas iludidas. Mas eu preciso dela. Saudades... HSUAHSUI... eu nem lembrava o nome... Cara, às vezes eu realmente acho que eu sou um sem-coração...”

“Não me importo, não.

Acho que se eu represento felicidade para você.... hehe...

Mas afinal, é só uma volta.

Sally.”

“Combinado.

Jake.”

Depois de cinco ou seis minutos, a aula se encerrou. O garoto jogou o cabelo pro alto, e foi para a carteira da ruiva, que estava conversando com uma garota loirinha, cujos olhos faiscavam de ansiedade.

-Posso interromper? – Perguntou ele, num timbre irresistível.

A loirinha riu.

-É claroo que sim, Jacob. - Suspirou ela inebriada. - A gente se vê, Sally. – Ela riu mais um pouco, e depois foi embora.

-E aí já mudou de ideia? – Ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Eu... N-U-N-C-A mudo de ideia em relação a você... – Falou a ruiva perigosamente, se levantando para colar no garoto.

-Hmm... Isso é bom. –Ele disse. – Vem, vamos conversar um pouquinho... Vou levar você ao seu carro...

-Tudo bem.

**

A garota não parara um minuto sequer em todas as aulas de pensar nele, para sua infelicidade.

Ela parecia muito idiota se pedisse para ele não sair com ninguém?

Mas, afinal, ela não tinha esse direito. ELA tinha decidido que não ia mais ficar com ele. Ele estava completamente livre.

Será que aquela porcaria de aposta era tão importante assim?

Não, mas ela estava GRÁVIDA. Pelo menos nesse tempo ela não deixaria ele ficar se esfregando em vadias enquanto ela SOFRIA a custo dele.

Ela até poderia parecer tosca, mas ela era a mãe do filho dele.

Depois de se despedirem de Edward e Bella, que iriam juntos no volvo prata, Alice, Jasper, e Rosalie, foram andando no estacionamento rumo à BMW preta de Jasper.

A primeira coisa que a loura reparou, é que bem do lado, tinha um carro não tão chique, e que diante dele, estava uma garota ruiva, sendo agarrada por algum rapaz bem forte.

“Que falta de vergonha, olha a onde a mão dele tá! Bem no estacionamento ainda...” Pensava a garota, enquanto iam se aproximando do carro. A medida que se aproximavam do carro, a garota começou a reconhecer aquelas mãos morenas, enquanto iam virando aos beijos, ela começou a reconhecer aqueles cabelos, aquelas costas...

Sentiu uma onda de fúria e ódio começar a tomar conta de si, sentiu as mãos tremerem de raiva...

“Não...Não pode ser verdade, esse safado não pode mesmo tá agarrando essa vadia campeã de natação, bem AQUI do lado do carro do meu irmão SÓ para me provocar, não pode, ser ele, não pode, não...”

Mas a garota confirmou suas suspeitas, ao ver Jasper paralisar e Alice engolir em seco, quando chegaram à uns três metros deles.

-Rose, porque você não olha naquela direção ali, olha como aquela... ahn, arvore, é bonita e...

-Não precisa, Alice. – Disse a garota, em um tom seco. -Jasper.

-Oi maninha.

-Vai entrando no carro com a Alice, que eu já vou...

-Maninha, você não tá pensando em....

-VAI LOGO, INFERNO! –Berrou a garota, sonoramente, e ela jurou que viu o garoto, ou melhor, Jacob, beijando a garota, dar um sorrisinho.

-Tá bom, Rose, mas não vá fazer nenhuma besteira... – Os dois foram primeiro, passaram alheios e entraram no carro. - Você tá gravida e...

-Será que vocês AINDA tão aqui mesmo?

-Ta bom, ta bom, mas vem logo também.

Ela viu que um calouro que engolia freneticamente uma coca-cola, não parava de secá-la, então foi andando charmosamente para ele.

Jake, que mantinha os olhos abertos, pensou que a loura ia dar em cima do menino por ciúmes dele, mas ela fez algo diferente.

O garoto ficou olhando impressionado. Era um loirinho bonitinho, e estava rodeado de garotos da mesma idade, que quando notaram a garota vindo naquela direção começaram a ficar admirados.

-Oi, gatinho... – Falou a garota, se dirigindo ao menino da coca.

A boca dele se abriu num “o”, e os outros ficaram surpresos.

O garoto perdeu a fala.

-Empresta isso aqui, por favor? – Perguntou a loira, numa voz irresistível. Ele assentiu freneticamente. A garota tomou a coca da mão dela, e começou a dar alguns goles. Estava praticamente cheio.

Voltou para perto deles muito devagar, sem fazer nenhum baralho, quando estava só a alguns centímetros deles (agora os dois com os olhos fechados), acidentalmente derrubou um quarto da lata no cabelo de Sally Livinpool.

-Arrgh... – Gemeu a garota, se desgrudando dele, sues olhos pousaram imediatamente na fonte do líquido que caíra nos seus cabelos.Rosalie olhou para cara de Jacob, que a encarava surpreso. A loira sorriu para ele sarcasticamente, passando despercebida pela ruiva que passava as mãos no cabelo, e depois fez uma cara cínica para a ela, quando a garota a fitou com ódio .

-AH, meu deus, me desculpa! – Falou a loura, com seus olhos faiscando de triunfo. – Foi sem querer, queridinha. – E depois olhou para o garoto. – Jake? Oh, nem te vi aí. – Disse a loira.

Sally só respirava com dificuldade, os cabelos todos melados de coca.

Depois encarou Rosalie, esta que estava com um sorriso fingido de culpa.

-Você me paga sua idiota! – Ela exclamou, andando na direção oposta. Jake se controlou para não gargalhar. - Depois nos falamos, Jake...

-Não, queridinha, você não entendeu, foi sem querer! – Disse a garota quase rindo, mas Sally estava longe demais para escutar.

Jake cruzou os braços, e fez uma expressão séria.

-Aiin, você me paga, idiota!... aai, Depois nós nos falamos, Jake..." -Imitou Rose hilariamente, olhando cética para Jacob.

-Foi muito longe, loura... Não precisava sujar o cabelo dela...tsc, tsc, tsc... – De repente a garota ficou com ódio.

-VOCÊ é que foi muito longe, Jacob... Vai me dizer que você pegou essa vadiazinha campeã de natação bem na frente do carro do meu irmão, heim?

Ele deu uma risada.

-Ciúmes?

-NÃO!

-Escuta, mas você mesma disse que eu...

-EU SEI! Mas vai dizer que ISSO não foi de propóstito?

Ele deu de ombros.

-Esse é o carro dela. –Disse Jake, apontando.

-Gr... Imecil... - Sussurrou. - Desculpe ter interrompido os seus "carinhos comportados no carrinho da minha amiguinha". - Ironizou fazendo aspas com as mãos. - To indo embora, não suporto mais um minuto olhando para você. - Suspirou- Te vejo depois, se tiver a CARA DE PAU de aparecer na MINHA casa se fazendo de santinho para minha mãe...– Ela parou para respirar fundo. – Pode ficar para jantar se quiser... Mas toma cuidado, porque é capaz de algo estar na sua bebida... – Falou a garota, virando as costas. Mas depois voltou, e jogou o resto da coca no rosto dele. Entrou no carro batendo a porta sonoramente.

Jasper deu a partida, e o carro atravessou o estacionamento num lapso.

Ele passou as mãos no rosto para enxugar o líquido, quase rindo sozinho.

-Hmm... Ficou toda esquentada, ou melhor, ciumenta por causa da Sally...Tsc, tsc, tadinha da ruiva... MAS, foi como planejei... Ah, essa loura não perde por esperar...

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 05/01/2011
Código do texto: T2711627
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.