Adolescência Precoce - Cap. 7 -

*** Eu Tinha que Fazer Isso!***

Como Meg estava descontente com o ocorrido, não pensou em duas vezes em organizar uma festa. Ela precisava fazer alguma coisa para que Thi estivesse presente no evento. Chamou Malú, sua amiga confidencial e combinou com ela para que a ajudasse a organizar a festa.

- No que exatamente está pensando Meg?

- Óbvio Malú, numa festa à fantasia, é claro.

- Sua mãe irá deixar?

- Bom, ela não precisa saber! Vamos planejar tudo! Bom, pode ser na sexta. Isso, perfeito, sexta ela terá reunião com os funcionários e ela chegará bem tarde.

- Seu pai?

- Ah, não esquente, papai terá festa de promoção na firma.

- Certo, quem serão os convidados?

- Pode chamar as meninas do Ipiranga, menos as do Fúvia. Chame também as do nono ano, não tem problema, pode chamar essa galerinha. Não esquecendo do Thi, ta tudo bem.

- Legal, é pra já! Como vamos fazer os convites?

- Usando o computador, claro!

Malú imediatamente começou a organizar a festa: fez a lista de convidados, adicionou as meninas do nono ano, elaborou o convite, enfim, cuidou dos mínimos detalhes. O convite ficou assim:

“ Querido(a) Convidado(a),

Na próxima sexta-feira, às 19:00 horas será realizado a Festa Fantasia na casa da Meg. Está convidado(a).

Não falte! Sua presença é muito importante para nós.

Traje: Fantasias modernas

Conto com você!”.

Meg

As duas estava aguilhoadas. Assim que o convite ficou pronto, Malú abriu a caixa de e-mail e encaminhou a todos os convidados.

- Prontinho Meg! – anunciou Malú logo após concluir o envio dos convites.

- Tudo certinho? Não esqueceu de ninguém?

- Está tudo certo!

Meg e Malú bateram as mãos como toque de sucesso. Agora restava apenas aguardar a tão esperada sexta-feira chegar!

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 04/01/2011
Reeditado em 18/03/2013
Código do texto: T2708516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.