Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 49.

Capitulo 48 - Um tipo de ciume.

“Merda!” Pensou Rose, assim que viu um garoto do primeiro ano apontando para ela.

Chegara a hora do almoço. O momento oportuno para a garota poder esganar alguém. Tentava ignorar o fato de ser o centro das atenções, e quando entrou no refeitório, já o encontrou em uma mesa com Emmet, e algumas garotas, e só esse simples fato já a deixava enfurecida.

Alice e os outros ficaram esperando ela na mesa habitual, mas a garota não veio, foi direto na direção de Jacob. Ele sorria maliciosamente enquanto ela se aproximava.

-Ei! – Chamou a garota, visivelmente irritada, quando chegou perto dele. – Você.

-Ahn... Vocês me dão licença por um segundo? – Ele sorriu de uma forma irresistível, e a encarou inocentemente. – Quer falar comigo, loura? – Perguntou ele de uma forma convencional.

-Não, eu só vim aqui que nem uma idiota pra ficar olhando pra sua cara. – Ela ironizou, em seguida, fez um gesto para que ele a seguisse, e começou a andar para fora do refeitório.

Como todos estavam ali, eles estavam sozinhos.

-Então...? – Ele questionou, arqueando uma sobrancelha.

-Grr... Não tem ENTÃO garoto, só tem a parte que eu te desfiguro! – Berrou a loura, pra cima do garoto, distribuindo tapas e socos em todo o corpo do garoto com o máximo de força que pode.

-Ei! Ei! Calma, aew... – Ele desviou, e isso só deixou a garota mais nervosa e começou a ataca-lo com mais intensidade. Ele se cansou

e segurou seus pulsos com violência. – Qual é seu problema agora?

-ME LARGA! Eu preciso matar você! – Exclamou a garota irrequieta,

agitando-se nos braços dele.

-E posso saber qual o motivo dessa vez?

-QUAL O MOTIVO? SIMPLES! Como se você não soubesse! Não acredito que você pode contar pra tudo mundo que eu estou grávida! – Ela protestou, tentando se soltar para ataca-lo.

Ele fez cara de confuso.

-Eu não contei isso para ninguém.

-HAHAHAHA, e você quer que eu acredite?- Ele a largou, mas aproveitando para jogá-la alguns metros longe.

-SIM, pelo menos nisso, você tem que acreditar.

-AH, é? Então quem foi?

-Por que você só põe a culpa em mim? Pode ter sido qualquer um dos seus amiguinhos, mas eu NÃO FUI! A única pessoa para quem

eu contei foi para o Emmet e a Leah.

Rose o fuzilou.

-E quem é essazinha?

-AHnnn... Uma... Amiga? É amiga. – Ele explicou.

Rose não soube o que dizer, só sabia que não gostava do fato dele

ter amigas. Não gostava do fato dele sequer chegar perto de outras garotas. Apesar de ela não querê-lo, era apenas à ela que ele poderia prestar serviço.

-Então pode ser que tenha sido ela que contou. – Acusou a loura.

-HSAUIHSUIA... Leah? Impossível. – ele riu com desdém.

-Claro que não é impossível!

-Leah estuda na escola da reserva, Rosalie.

-Ah, claro, uma amiguinha, vizinha.

Ele franziu o cenho.

-Por acaso isso é ciúmes? – Ele questionou, meticulosamente,

analisando o rosto contraído da garota.

-NÃO, NEVER, NOT. – Negou. – E o Emmet?

-Ele não faria uma coisa dessas.

A garota suspirou, depois o encarou, apontando um dedo para ele.

-Olha, eu só sei que estão falando muita coisa de mim por aí, por todo lugar que eu vou nesse colégio eles me olham com uma cara debochada, e se eu souber que tudo isso tem alguma coisa haver

com VOCÊ... Considere-se um homem morto. – Concluiu. – Passar bem. – Ela já ia dar as costas para ele quando ele segurou seu braço, arrastando-a para sua frente de novo.

-O que é? – Ela perguntou mal-humorada.

-Olha, loura... Eu preciso perguntar uma coisa...

-Hã. – Ela revirou os olhos.

-Mas você promete não ficar nervosa?

-Desembucha logo garoto, antes que eu evapore daqui.

-Você tem certeza que não quer voltar comigo né? E que jamais me

dará outra chance?

Ele a encarou como se pudesse ler a resposta nos olhos da garota, ela passou uma de duas mãos nos cabelos e afirmou com um

possível temor:

-Tenho.

-Bom, nesse caso, você não vai se importar então, se eu começar a

sair com outra...

-HÃ? NÃO! – Ela exclamou.

Ele riu.

-O quê?

A loura corou.

-Não vou me importar mais com o que você faz da sua vida. – A garota disfarçou.

-Ah, entendi.

-Ótimo.

-Eu vou na sua casa hoje, a sua mãe disse que quer conversar comigo.

-AHHH, não. ONTEM VOCÊ JÁ FOI.

-Sinto muito, mas eu já aceitei.

-Oh, shit.

-PARA com essas frescuras porque eu sei muito bem que não é tão ruim ficar na minha companhia.

-Você que pensa. –Ela jogou. – Agora, dá licença. – Em seguida, saiu com passos firmes, abandonando-o no local.

**

“Como é que esse idiota pode pensar que vai sair por aí, catando

piriguetes oferecidas, e me deixar em casa com o filho DELE na barriga, me entupindo de CHOCOLATE e ganhando celulite? NÃO EU NÃO POSSO PERMITIR ISSO” Pensava a garota furiosamente, enquanto mordia um sanduíche enorme, de exatamente 610 calorias, algo que ela nunca fazia. Os amigos a observavam com cuidado. “Não. Agora que eu quero mesmo que ele fique na minha casa conversando com a minha mãe. Pelo menos ele não vai estar transando com nenhuma assanhada FDP. Arrghh, eu vou denunciar esse garoto para instituição de proteção às gravidas, ou seja qual for o nome de alguma joça que nos defendam, por danos morais. Eu simplesmente não posso deixar ele ficar livre por aí, enquanto eu compro tudo, eu cuido de tudo, eu faço tudo. Ele vai ter que me ajudar, querendo ou não foi ele que enfiou essa coisa dentro de mim, e agora ele que arque com as devidas consequências. Hunf. Coitado do meu filhinho, vai ser criado por uma mãe solteirona e gorda, numa casa em Forks lotada de gatos e barras de chocolate, com o pai e a mãe brigando feito loucos a cada vez que se vêem, e com ele indo ficar na casa do pai de da madrasta, uma garota de 25 com silicone. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH! NÃO, NÃO E NÃO. Eu não vou permitir que isso aconteça comigo. Nem pensar, eu não vou acabar com a minha vida. E não vou deixar o Jake acabar com a melhor experiência da minha vida, estar grávida. Quem ele pensa que é pra fazer isso? Ai dele se começar a me abandonar pra ficar saindo com...”

-Rose? – Perguntou Edward, que estava ao lado da garota. Ela demorou para responder, a boca entupida de sanduíche. Ela engoliu, e quase engasgou, depois de sair dos seus devaneios.

-O que é? – Ela rebateu, com um mau-humor incontestável.

-Tudo bem?

-Não, não tá tudo bem. Eu odeio a minha vida. Eu odeio o Jacob. Eu fui acabar mãe solteira em uma casa em Forks com 92 gatos miando, e me entupindo de chocolate, com um bebê chorando descontroladamente, e com o Jacob saindo para ir em barzinhos. – Ela declarou, dando mais uma mordida.

Todos da mesa, que não conseguiram evitar de escutar, olharam para ela chocados.

-Achei que estivesse feliz por estar grávida, Rose. – Pontuou Alice, cuidadosamente.

-Feliz? SIM, eu estou FELIZ. Mas ainda assim, to preocupada. Com o MEU FUTURO. Além disso eu tenho que ficar aturando esse bando de intrometidos me olhando como se não tivessem mais nada pra fazer? Por que eles não vão ficar olhando pra...

-Rose. Calma, mana. Deixa de estresse. Você não vai ficar sozinha numa casa com 92 gatos. Ainda mais porque a mamãe odeia gatos.

-NÃO É ISSO, JASPER. Ela quis me expulsar quando soube.

-Ela o quê? – Todos olharam confusos.

-Rose, você sabe muito bem que ela só disse pra você morar em outra casa se você se casasse com o...er... pai do bebê. – Retrucou Jasper, cuidadosamente.

-O QUÊ? HAIUSHUAISHA... A ROSE CASANDO COM O JACOB? HSAIUHSAU...ESSA FOI HILÁRIA... – Riu-se o melhor amigo da garota, revirando os olhos.

-É, o Edward tem razão. NUNCA que eu casaria com ele.

-Certo, então você vai continuar morando na sua casa e não vai ficar sozinha com 92 gatos. Além disso, eu conheço o Jake, tenho certeza que ele não sairia com outras garotas enquanto você estivesse grávida. – Disse Bella, se intrometendo no assunto.

-Sei. – A loura deu de ombros.

-De qualquer forma... Você não está sozinha Rose, nós estamos com você no que der e vier... – Falou Alice de uma forma fraternal.

-É, CLARO. Você nem deve se preocupar com isso. – Proferiu Edward de uma forma serena e tranquilizadora.

-É que eu... Estou nervosa, sabe. Isso é diferente de tudo que eu imaginei pra minha vida. – A garota lamentou.

-Rose... Olha, pra mim... – Pediu Bella, a loura a encarou. – Você vai ter um bebê. Uma coisinha linda e minúscula, e quando você olhar dentro dos olhinhos dele, apertar um dos dedinhos dele, você vai perceber, que... Tudo terá valido a pena. E não haverá nada para se arrepender.

A garota pensou nisso, definitivamente, era só isso que lhe dava forças para não desabar. Ela não deixaria se transformar em uma mãe solteirona com 92 gatos. Ela não deixaria ser abandonada pelo pai do seu filho. Ela batalharia pelo seu melhor, e pelo melhor do seu bebê.

Largou o sanduíche na mesa, pois já começava a sentir enjôo, e além disso, ele tinha 610 calorias, ela engoliu sem Seco, 610!!

Não, ela não se deixaria ir a falência. Vaidade era seu principal pecado, e ela não podia deixar isso se perder. E não deixaria Jacob a abadonar daquele jeito. Não permitiria.

-Obrigada, Bella. – agradeceu a garota com um meio sorriso determinado. – Agora me dá licença gente, to meio enjoada...

...

-Enjoada? IHH, não to gostando dessa história, a Rose sempre abusa dessas ou de outras desculpas pra vazar... – Comentou Edward, observando a garota correndo.

-Ai, seu bobinho, óbvio que não né? ELA está grávida, é claro que vai sentir enjoo. –Contrapôs a morena ao seu lado.

-Sei. Será que ela não vai encontrar aquele canalha? – Ele indagou, curioso e com ódio.

-Nem. Ela tá tão feliz em vê-lo quando você. – Retrucou Alice. – Acredite. Esses surtos psicóticos? Não são só RESULTADOS da gravidez.

-O que o Jacob anda aprontando? – Bella perguntou curiosa.

-AAH, pelo que a Rose me disse ele tá indo infernizá-la na casa dela...

-Na casa dela? Você não fala nada JASPER?

-Ah, eu sempre to fora quando ele tá lá.

-Enfim o caso é que os pais da Rose AMAM ele, por causa que são amigos do pai da Bella...

-Sério? – Perguntou Bella. – Eu nem sabia.

-Ahan, e aí tipo, eles gostam dele. Só que a Rose queriam um pouco de apoio moral já que o acha um cretino por ter apostado ela.

-E é. – Afirmou Edward.

-Tsc, tsc, tsc. Pra mim ela devia esquecer isso. Tá na cara que ainda o ama, HSIUASHIUA – Disse Bella. – Senão ela não se importaria que ele saísse com outras garotas...

-Não, a Rose, odeia aquele imbecil agora.

-Aposto que não odeia. – Divertiu-se Alice.

-Coitada da minha irmã. Sempre metida em apostas.

Os quatro abafaram um risinho.

-Dessa vez é diferente. E se eu topasse, você iria perder Alice.

-Hummm... Baby... Eu to com a Alice nessa. – Bella sorriu para o namorado contrariado.

-Vamos ver.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 26/12/2010
Reeditado em 26/12/2010
Código do texto: T2691579
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.