Laços Eternos ---- Segunda parte do Capítulo II
Segunda parte do Capítulo II
Andamos muito até chegar a uma porta de madeira muito grande, quando eu digo grande quero dizer ENORME. Eu não sou baixinha, mais perto dessa porta eu sou uma formiga microscópica. Pelo que pude perceber, nó estamos em um castelo, e muito lindo por sinal.
-Chegamos! –Michel falou e empurrou a porta com as duas mãos, por trás das portas havia um salão é enorme, GIGANTE e maravilhoso, as paredes era cor de pêssego, muito perfeito. Havia no fundo da sala, em cima de um palco feito de mármore, três tronos feitos de ouro puro com um símbolo cravado em cima de cada uma. O da esquerda havia um símbolo em forma de gota vermelho. O da direita tinha uma folha verde e no meio dos dois tronos havia cravado uma pena branca. Minha boca foi o chão de tão lindo que era o salão. Pelo canto do olho pude ver que a expressão das meninas era a mesma que a minha, de encanto total.
-Aqui – Morgana começou a falar
-é – Eliza continuou
-muito – eu complementei
-LINDO! –nós gritamos juntas. Uma gargalhada histeria ocoo pelo salão e uma senhora de cabelos loiros quase brancos, pela muito pálida, entrou no salão. Michel fez uma reverencia quando ela passou e nós uma careta. Eu não gostei dela e pelo visto minhas irmãs também não, elas estavam com a cara fechada.
-Olá minhas queridas! Como estão? –a velha perguntou, ok, eu sou educada com as pessoas que eu gosto, mas quando eu não gosto eu não vou com a cara pro resto da vida.
-Olá. –respondemos frias com ela, ela pareceu espantada, ao que me parece ninguém jamais falou assim com ela. Eu virei o rosto para olhar minhas irmãs, e vi Eliza com um sorriso travesso no rosto, ela vai aprontar alguma.
-Liza, o que vai fazer? –eu sussurrei. Ela sorriu para mim e desapareceu. Eu olhei para a senhora agora que estava de costa para nós e de f rente para os tronos e derepente Eliza apareceu sentada em um dos tronos com as pernas esticadas em cima do apoio de braços. A velha não identificada estava de cabeça baixa e quando levantou gritou de susto, Eliza revirou os olhos e se levantou caminhando lentamente na direção dela. A senhora estava com os joelhos tremendo, eu no lugar dela também estaria. Eliza assumiu a mesma forma que estava quando lutou com Morgana, assustadora. Morgana segurava o riso e estava com o rosto vermelho.
-quem é você? –Eliza perguntou inclinando um pouco a cabeça para olhá-la melhor.
-A governanta. –ela falou, não sei como conseguiu, ela estava tremendo tanto.
-seu nome? –Eliza voltou a perguntar
-Samanta – a mulher falou assustada, eu como uma boa pessoa resolvi interferir, antes que a mulher desmaiasse, ela já estava suando frio
-Chega Eliza, vai matá-la se continuar! –eu falei mordendo os lábios. Ela baixou a cabeça e andou até Morgana, quando chegou cruzou os braços e fez cara emburrada.
-Desculpe-me pelos modos de minha irmã dona Samanta. –eu desculpei-me de contra gosto.
-Eliza continua a mesma de 30 anos atrás. Não se desculpe –ela falou dando um sorriso falso no final, mostrando os dentes meio amarelados.
-Fico feliz que entenda Samanta. –eu falei
-Vamos deixar de papo e vamos ao que interessa, por favor?! As meninas precisam ir dormir. –Michel apressou
-Ok, Sr. Michel, leve-as para dormir amanhã nós conversamos melhor. –Samanta falou e nisso Morgana soltou um longo bocejo de sono, meu Deus como essa menina dorme.
-Venham comigo meninas, vou levá-las aos seus quartos. –Samanta flou e nós fomos andando até um corredor onde havia muitos quadros lindo, todos de nós três, eram antigos.
-Aqui está, vou deixá-las à-vontade. Boa noite. –Samanta falou e sumiu.Nós ficamos ali no corredor em frente a uma porta com nossos nomes paradas olhando uma para cara da outra, Morgana deu outro longo bocejo e abriu a porta, Logo ela viu a primeira cama das três e se jogou
-Aquela será a cama dela. –Eliza falou e eu concordei rindo
-Boa noite Eliza. –eu falei e me joguei na cama do meio.
-Boa noite Angel. –Eliza falou e eu caí na inconsciência.