Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 48.

N/A: aii, eu amo esse cap, ta engraçado... SHAIUSAH

bjomeliguemecomentemmt :x

Capítulo 48. - Eles já sabem.

-Alice? – Perguntou a garota, com uma voz mal-humorada no telefone.

-Oiie, Rosita? Quem era na porta? – Ela respondeu perguntando, curiosamente.

-Pelo amor de deus você tem que devolver o meu irmão! Eu sei que vocês se amam, e talz, mas porr#, vocês passam das 24 horas do dia 25 juntos! – Reclamou a loira.

-Hã? – A garota fez-se de desentendida.

-Era o Jake na porta. – Suspirou ela mudando o assunto. – Minha mãe e meu pai AMAM, ele. Até o convidaram para jantar, olha que Ó-T-I-M-O! – Ironizou. – E ainda por cima nem tem o Jasper para defender os meus princípios. – Ela bufou.

-HUIASHUIASHUAISHAU... – A garota começou a rir do outro lado da linha.

-Não tem graça, Alice!

-HUIAHSUAISH, só porque você diz... Há umas semanas atrás você achava que quanto mais tempo eu ficasse com o Jazz melhor era... E quanto mais tempo você ficasse perto do Jake...

-SIM, mas as circunstâncias eram outras... – A loira explicou irredutível.

-E como foi o jantar? Legal?

A garota parecia que ia gritar.

-ALICE, PELO AMOR DE DEUS, SEU IRMÃO ESTÁ? – Ela indagou desesperada, gritando. – Preciso urgentemente de alguém que fique xingando Jacob Black por meia hora ao invés de perguntar se nos divertimos como uma FAMÍLIA no jantar!

-Sinto muito, Rose. O Ed está com a Bella.

-Droga, olha pra que servem os melhores amigos, na hora que precisamos... Ficam se amassando com os namorados! – Ela exclamou, arrancando um tufinho de cabelo loiro com as mãos.

-Ah, Rose... Eu to com o Jazz, mas to te dando mor apoio moral, miga... – A baixinha comentou.

-Apoio moral??!!! – Ela interrogou indignada. – Só se for apoio moral ao Jacob, né, criatura, porque se o apoio que você tá dando é pra mim, ele é extremamente IRRITANTE!

-Ai Rose, o seu bebê tá te chutando muito? Te fazendo ficar muito enjoada e mal-humorada? Por que você tá mais irritada do que o

normal.

Ela suspirou.

-Ai... Desculpa, amiga. É que você não entende o que eu to passando, justo o Jacob, a pessoa que eu menos quero ver depois de tudo aquilo que aconteceu, agora é o PAI do meu filho, e está COMENDO na minha casa... Justo agora que ele fez isso comigo eu...

-Rose, você não acha que está um pouquinho precipitada com esse negócio de aposta? E se não for realmente isso?

-Licee! Heloo! Estamos falando de Jacob Black, o cara mais galinha e safado do Universo! É logico que ele nunca me amou de verdade, só queria me usar! – Ela jogou, tentando evitar se magoar com as próprias palavras.

-Hum... Tudo bem. Pode ser que seja isso mesmo, e é horrível, eu sei Rose. Mas você tem que se acostumar com ele a sua volta... Você vai ter um bebê... Devia ter pensado duas vezes antes de ficar com ele...

-E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ME ARREPENDO?

-Não sei. Na verdade eu até acho que você tá feliz, amiga.

-Eu...

-Rose, dois minutinhos, tá? O Jazz tá chamando minha atenção, disse que depois eu posso ir aí com ele pra gente conversar, ok? Depois a gente se fala... Beijo. – Despediu-se apressada a garota.

Ela? Feliz com tudo aquilo? Impossível! Ela não podia estar feliz com a própria desgraça.

Duas batidas.

Seu pulso acelerou. Ela não disse nada, então a porta se abriu. O garoto entrou no quarto, e fechou a porta.

Rose estava com os cabelos soltos e emabaraçados, sentada na cama de pijama.

-Você realmente está passando ou mal, ou foi só uma desculpa pra não ter que olhar mais pra mim? – Perguntou ele cínico, e um tanto curioso.

Ela ergueu a cara.

-O que você acha? – Indagou sarcástica.

-É, eu tinha mesmo suspeitado. – Disse o garoto, sentando na cama também. – Eu gostei do seu quarto, loura. É beem feminino, é claro, mas é bem confortável.

Ela o encarou como se fosse uma assassina.

-E quem te deu permissão pra ficar aqui? O quarto é meu. Evapora, baby.

-Não vai deixar que eu fique com você? Pelo menos um pouquinho? –

Ele quase fez um beicinho. – eu sei que você não gosta de ficar sozinha.

-É, mas a pessoa com que eu menos quero ficar ou falar é você. – Ela olhou pro chão, bufando.

-Acho que você aguenta alguns minutinhos. Já estou indo embora, juro. – Ele fez uma cara de gatinho do sherk.

-O que você quer? – Ela o encarou, arqueando uma sobrancelha.

-Saber como você está. Eu não entendo muita coisa sobre gravidez mas...

-É claro que não entende, mas com certeza entende direitinho como deixar uma garota grávida né? – Ela ironizou.

-HAUIHSIUSH, Certo. Mas será que dá pra não ficar me jogando um tabefe a cada segundo, loura?

-Não dá. Você é um imbecil, merece ouvir as verdades.

-Ótimo. – ele a olhou contrariado. – Vou te perdoar só pelas suas condições. – Ela riu com desdém. – Mas você não me disse como está.

-Fisicamente bem, não que te interesse.

-Claro que me interessa, o meu filho tá dentro de você.

Ela bufou, e cruzou os braços.

-HÁ! Isso porque você se recusava a admitir que fosse seu filho. – Impôs a garota, tentando achar mais meios de afetá-lo.

-Sim, eu sei que errei, mas é que eu achei que você queria voltar, e estava usando um pretexto, e eu estava, ou melhor, estou cansado de ser desprezado...

-A única que foi desprezada e HUMILHADA foi eu Jacob, você sabe disso. – Sua voz ficou fraca, ela não conseguia encará-lo.

-E como tá... Hum... Emocionalmente?

-Isso não é da sua conta.

-Rose... Eu não acredito como você pode dar importância a uma coisa tão tosca feito uma aposta! Porr#, eu não aguento, mais, eu preciso de você. – Ele tentou ir se aproximando cuidadosamente, a garota não se mexia, até que quando estavam bem próximos ela disse:

-Então vai ficar precisando. Sinto muito, Jacob. Se quiser, você tem o direito de acompanhar o seu filho, mas a mim.. Esquece, falou? Já era. Por mais que os meus pais insistam em ficarmos juntos, por mais que você fique no meu pé, por mais que a boba da Alice me incentive, jamais vou te perdoar pelo que fez comigo. Bom, pode sair do meu quarto agora?

O garoto suspirou, saiu mas sem antes lançar um olhar de dar dó a Rose. Ela respirou fundo. Ela não podia, simplesmente não.

**

No dia seguinte...

Uma BMW preta vagando por Forks…

-Ai Lice… Obrigada por mandar o Jasper me levar à escola, não to em clima de dirigir. – Falou Rosalie com uma voz entendiada.

-Mas nem precisava usar o seu charme, Licinha. Se a Rose pedisse eu levava, eu entendo que ela está numa crise existencial. Sério, maninha, você ficou no quarto soluçando a noite inteira... O que aquele idiota te fez agora?

-Ele não fez nada para ela, Jazz. A Rose que é muito melodramática e insiste em achar aquela aposta importante. – Contrapôs a morena, colocando um olhar repreensivo em Rose.

-Mas é importante, Alice. Eu a apostou duas vezes ainda por cima. – Disse o irmão indignado. – Não entendo como nossos pais podem falar

bem daquele canalha.

-Jasper, como assim me apostou duas vezes? – A garota perguntou, franzindo o cenho.

-Ah, é. Teve uma segunda vez. Não foi bem uma aposta. Ele e o Edward estavam mais é disputando de quem você estava a fim sabe. E o Jacob apostou que era nele mesmo. Enfim, eu não entendo porque eles estavam disputando você, o Edward já tem a Bella... E o Jacob pode ter a garota que ele quer. – Jasper deu de ombros.

-A Rose é bem mais bonita e interessante do que qualquer garota que o Jacob possa ter, Jasper. – Disse a baixinha.

-Ah, Licinha, mas entre todas as garotas do FHS e a Rose...

-Você só fala assim dela porque ela é sua irmã, mas a Rose é uma das meninas mais bonitas da escola...

-Tudo bem, ela pode bater todas na questão beleza. Afinal ela puxou

o irmão. – Gabou-se debochadamente. - Menos uma. – Jasper deu um sorriso malicioso.

A baixinha ficou com ciúmes.

-Quem é a cidadã? – Ela repreendeu com um olhar maligno.

-Você, sua bobinha! – Ele deu uma risada prazerosa.

Alice mostrou a língua, e em seguida o abraçou, fazendo o garoto quase capotar o carro. E os dois deram risadinhas apaixonadas, até que Alice percebeu que a garota no banco de trás da BMW estava

pasma.

-Rose? Tá tudo bem?

-Não, não tá não, amiga. Não acredito que o seu irmão usou que eu estava apaixonada por ele para disputar com o Jacob! Isso é ordinário.

Alice, que com certeza não tinha pensado naquilo, parou para refletir.

-Não dá nada, maninha. O Edward se arrependeu depois. Só estava querendo proteger você daquele imbecil. – Defendeu o irmão da garota.

-Aff, é assim que ele me defende. Apostando que eu pagava pau pra ele!? Mas não é possível viu. – Ela suspirou indignada. – Esses garotos tão cada vez mais cafajestes! O jeito é virar freira.

-Ah, qual é Rose? O Edward nunca quis magoar você, e nem era pra

você saber disso. Eu e minha enorme boca. Não vá brigar com ele.

-Eu não vou brigar. – Disse ela numa voz monótona. – Como se eu já

não tivesse problemas suficientes. – A garota bufou. – E para de fazer curvas, se não eu vou vomitar no seu lindo banco de couro!

Silêncio.

-Alice, é normal essa irritação interminável durante a gravidez? – Ele ironizou.

-HUIASHSUIASHUA.. É sim... Pelo menos da parte da Rose.

-Aiin... é QUE VOCÊS SÃO MESMO IRRITANTES! – A garota berrou. – ÔO, droga.

-Ah, eu ainda vou matar o Jacob. Olha o que ele fez com a minha irmã... Colocando um ser dentro dela a irritação dela ficou redobrada, quero só ver quando ela perceber que o cabelo dela está todo embaraçado por causa do vento.

-O QUÊE? QUAL É O PROBLEMA COM O MEU CABELO?

-To brincando, maninha, relax. – Ele riu.

-Ah, para aqui do lado do Volvo. – Alice apontou entusiasmada.

Eles estacionaram o carro. Mas não viram nem Bella nem Edward por perto.

Então resolveram seguir para as aulas, a loira tinha Química, mas fazia as aula sozinhas, sempre, por ser veterana.

Rose percebeu que em todos os corredores que ela passava, as pessoas ficavam olhando curiosas, algumas garotas a fuzilavam, e outras davam risadinhas e cochichos quando ela passava.

Curiosa para saber o porquê daquilo a garota passou bem perto de uma dupla de garotas que cochichavam e riam.

-Ela ainda não ficou gorda...

-Claro que não, é um segundo mês eu acho...

-Quero só ver como vai ficar o corpinho da beldade da FHS depois do quinto mês...

A garota passou pelas meninas com um olhar mal-humorado, sem entender direito o que significado. Depois de alguns segundos a ficha caiu. Eles já sabem.Ela virou de frente para as garotas para encará-las.

-VOCÊS ESTAVAM FALANDO DE MIM? – Seus olhos faiscaram de ódio.

As duas garotas, uma loira artificial campeã de natação ( vocês entenderam né?) e outra uma morena magrela e esguia, com cabelos lisos de chapinha, começaram a rir da loura.

-Desculpe, queridinha. Mas não sabemos do que está falando. – Disse a loira em tom de deboche, em alto e bom tom.

A morena riu.

-Acho que a gravidez pode ter efeitos colaterais... – Sussurou, mas Rose ouviu.

-Olha aqui suas tapadas retardadas, eu não sei quem contou isso para vocês, mas pode avisar a pessoa que eu vou descobrir e matar a facadas... – Ela retrucou com o olhar mortal. – E quanto a vocês... –

A loura se aproximou com uma expressão de desdém e ódio. – Não se enganem, queridinhas, eu ainda vou continuar sendo muito mais GOSTOSA e BONITA do que duas magrelas retardadas com cabelos alisados com ferro de passar roupa! – ele xingou, irritada. – Agora, se me dão licença, eu não quero mais perder o meu tempo com recalcadas...

Em seguida a garota saiu pisando firme com seu salto alto, furiosa por elas saberem. Furiosa pelo colégio inteiro saber.

“Ah, eu vou matar o Jake... Tenho certeza que foi ele que contou! Certeza! Mas se foi ele mesmo, eu vou assassiná-lo de tantas formas, que quando a Lilly Rush vir investigar, vão ter que analisar o cadáver umas 100 vezes para saber de que forma ele morreu na realidade... IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA...” ela andava rumo a sua sala de aula, com os punhos cerrados ignorando as pessoas que olhavam e alguns

comentários de alguns calouros.

-Cara, como eu queria ser o Jacob... Olha a garota que ele pegou...

-É, com certeza, ele tem MUITAA sorte...

E de algumas meninas irritantes.

-Olha, é a Rosalie Hale... Cara, não acredito que ela teve coragem de ficar com o Jacob... E ainda por cima ficar grávida... Eles não se odiavam?

A cada comentário ela lançava um olhar assassino profundo, prometendo a si mesma que depois da aula iria tirar satisfações com o garoto, e mata-lo de diversas formas diferentes... Cada uma mais dolorosa que a outra.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 18/12/2010
Código do texto: T2678988
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.