* Burying the Sun *

Estou anunciando a fanfic que vou postar em algumas semanas.

Esta é uma FANFIC de Twilight (Crepúsculo). Os personagens pertencem apenas a Stephanie Meyer.

Essa FIC possui o mesmo objetivo de Midnight Sun (livro semi-concluido) de Stephanie Meyer, cujos princípios era narrar o enredo do livro crepúsculo sobre o ponto de vista do personagem Edward.

Como já dito, essa FIC possui o mesmo príncipio, entretanto, o livro a ser narrado por Edward é Eclipse.

As mesmas falas, as mesmas situações. Só o que muda é a perspectiva que antes era de Bella, e agora se tornará a de Edward.

Espero que gostem e leiam.

PRÓLOGO

Tentar desviar só foi o jeito mais preciso, de facilitar nosso encontro e eu queria me espancar por não ter previsto isso.

Só o que importava naquele momento, era ela. Preparei-me para defende-la, só as batidas de seu coração me faziam sorrir naquele momento, diante do inimigo. Não havia dúvidas, com toda a necessidade que eu possuía de protegê-la, jamais deixaria que ninguém tocasse em um fio de cabelo dela, e não mostrava dúvidas sobre essa convicção, não implicava se houvesse mais que um inimigo. Eu estava pronto para lidar com aquilo sozinho, ninguém viria nos ajudar, todos estavam em um combate mortal. Ali, era só nós, mas mesmo assim, eu conseguiria. Lutaria pela vida dela, e pela minha existência.

Eu pude ouvir os batimentos cardíacos dela acelerando, e não houve equívoco de que se eu pudesse ler sua mente naquele instante, ela estaria se perguntando, o que nos esperaria. Quantos minutos eu conseguiria lidar com a situação até sua morte.

E eu sabia que ela sentia muito medo, a ponto de não acreditar em um possível triunfo.

Os pensamentos da vampira a minha frente, eram muito óbvios,

que nem precisava possuir um dom para conseguir decifrá-los. Ela ansiava por um minuto da minha desatenção. O seu desejo íntimo era que ela morresse. Era que a vingança fosse feita.

Pena que eu tinha certeza de que ela se decepcionaria.

Algo alheio aconteceu. O uivo de um lobo ecoou de algum lugar da floresta fria. Bella tremeu ao ouvir o ruído.

________________________________________________________

Queria saber se alguém vai ler antes de postar. Então, se for ler, comente.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 16/12/2010
Reeditado em 16/12/2010
Código do texto: T2675585
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.