Confissões de uma adolescente Cap.9

Eu não sei o que estava dizendo,mas já disse fazer o que ?

_Obrigada Angélica,me desculpe por qualquer coisa-ela me abraçou-

_Imagine...mas e agora o que faremos com você...-disse olhando ela de cima a baixo...justo eu a garota que está se modificando...-_Hum seu cabelo...ficaria melhor na cor natural,e menos maquiagem,uma coisa mais levinha é mais a sua cara...roupas...mais meiguinhas,se é que você me intendi...e ai topa ?

_Ai..ai o que não faço por você Greg...-ela disse olhando pro nada-_Topo !

Minutos depois estavamos passando pelos mesmos lugares que eu passei,era estranho e bom ao mesmo tempo;Estranho pois eu e Daina juntas,se contar ninguém acredita,bom pois estavamos nos divertindo de montão...

No fim...no fim ela ficou linda,e até suas atitudes mudaram...muito fofa mesmo que ela ficou e graças a mim ea força de vontade dela...acho que agora nem Greg resisti...[n/a: Pense na Lili de Hanna Montana]

-> Confissão número 10; Exagerado...eu sou mesmo exagerado ! <-

Finalmente o dia da minha voltas as aulas chegaram e eu e -por mais incrível que paressa-Daina fomos juntas ;Eu com um sobretudo jeans,botas pretas de bico fino até o joelho,um cóqui -porque ?..ah logo,logo vocês vão entender-super bem maquiada e linda ou seja puro glamur...Daina ou Day como costumo chamalá agora,com um vestido rosa bebê e os cabelos ondulado,estava super meiga...linda..

Chegamos na escola ao mesmo tempo que o sinal bateu,mas ao invés dos alunos entrarem...estavam parados olhando nas nossas direções,mas sem nos ver pois...ah eu já disse que estamos dentro de uma limousine branca ?..hum não?...pois agora eu disse...que cabeça a minha não ?...vou ficar vários meses sem mesada por ter pago a limousine mas...vontando.

Respiramos fundos e eu disse para o Jeremy que ele já podia abrir a porta,tudo como tinhamos combinado...

Primeiro a Daina saiu...depois eu...olhei para todos e com a Daina ao meu lado comecei a caminhar,a sensação era boa,não ótima via olhares de adimiração em cada rosto masculino,inveja e desdém no das garotas mais o único que me importava estava no canto direito,encostado na parede Fred...continue caminhando,então como quem não quer nada,tirei meu sobretudo,revelando uma mini saia branca e uma blusa com pedrinhas que brilhavam intensamente...então novamente voutei a caminhar e lentamente fui levando a mão a os cabelos e puchei o grampo que o prendia,fazendo meus longos cabelos ondulados cairem...pudi ouvir até a música do filme "Miss Simpatia" tocando em meus ouvidos...então finalmente cheguei até onde estava os meus amigos e melhor ainda Fred.

_Nossa você está linda...-Greg disse resumidamente falando...com a baba escorrendo.-

_O-obrigada Greg-Day respondeu,quem disse que ele estava falando comigo?...run!,pelo visto nossos planos está dando certo...

_Nossa como vocês mudaram...e caraca limousine foi tudo!-disse meu Beste Jordan-

_Também acho...-disse super me sentindo...-

_Pena que não lembraram das amigas ...né...depois quero falar com você...-Laura minha linda prima fazendo "Charminho",provavelmente estava com ciúmes...típico dela,não pode ser deixada de lado...

_Daina você está ...não bonita,pois isso você sempre foi...mais está melhor.;E você Angélica...é exagerada sabia ?

Fred que infelizmente resolveu se manifestar e me deixar com a cara no chão...incrível como ele sempre me faz ter vontade de afundar a cabeça em qulquer buraco...droga! mil vezes drogas ! eo pior ou será melhor ?...é que ele após praticamente vomitar isto na minha cara,saiu sem nem deixar eu me defender...

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 05/12/2010
Reeditado em 05/12/2010
Código do texto: T2654125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.