Laços Eternos --Prólogo
---1576 a.c.---
Existiam três grandes e poderosas rainhas, Angel Devile, Morgana Devile e Eliza e Devile. As rainhas eram graciosas e extremamente bonitas, de beleza sobrenatural, nenhuma mulher se comparava a elas. Angel Devile tinha lindos cachos loiros modelando seu rosto perfeitamente acentuado, olhos de um azul celeste intenso, pele pálida e voz doce e gentil. Morgana Devile tinha cabelos lisos e cumpridos até a cintura eram de um preto escuro como a noite, seus olhos eram negros como um buraco negro no meio da escuridão, ela esbanjava sensualidade e beleza, sua pele era morena, mas não deixa de ser clara, sedosa e quente, sua voz era inconfundivelmente linda e encantadora. Eliza Devile possuía longos cabelos vermelhos como fogo era encaracolado e davam-lhe uma postura ameaçadora sempre pronta para dar o bote em sua presa, ela tinha olhos vermelhos como sangue, pele branca como a neve e fria como gelo, seu andar era silencioso e parecia que ela não pisava no chão e sua voz era como mil sinos tocando calmamente e docemente. Todas as três eram irmãs e viviam juntas apesar da diferença de personalidades. Nascidas para governar três reinos subumanos, elas foram postas na porta de suas casas por três reis que representavam três mundos diferentes. Angel foi trazida ao mundo mortal por um anjo dos céus, Morgana por um demônio das sombras e Eliza por um demônio sugador de vidas inocentes. Ambas as herdeiras de mundos diferentes e irmãs. Assim que são mortas, ressuscitam sempre na mesma época para governar e acabar com o caos, mas sempre mais bonitas do que antes e personalidade como era antes; Quando elas voltam à vida cada uma está espalhada em um canto do mundo e quando completam 18 anos se reúnem para voltar ao poder. O maior desejo que todas elas têm quando se juntam é alcançar a imortalidade.