Acontece (cap 4)

As aulas tinham acabado as férias passando muito rápido e enfim chegou o dia em que Mery sairia da sua casa para uma nova história..

_ Mery vamos logo minha filha vai perder o voo...dizia a mãe..

_ Já vou mamãe... Mery olhava ao redor do seu quarto, saberia que ficaria um bom tempo sem vê – lo de novo.

Olhava com atenção cada detalhe de casa...

No aéroporto muitos abraços, e beijos, lembranças e choros... o pai quase não deixou ela ir de ultima hora...

_ Pai calma vou voltar !

_ Tchauu todos gritavam ....

_ Estude direitinho e dançe muitoo amiga.. dizia Taty chorando.

Mery levava na mala muitas roupas, sapatilhas,fotos, cartas que tinha recebido, muitos chocolates, no pescoço um a cordão com a letra M que Taty tinha lhe dado... e na memória os beijos de Lucas, tinha ficado muito triste ao saber que Lucas não tinha ido se despedir dela...

Chegando a tal escola tudo era muito diferente uma verdadeira República..

Seu quarto tinha triliches,se acomodou ; ainda meia confusa e meia que não acreditando que estava ali sozinha...

Quando ouviu uma voz :

_ Olá qual o seu nome ?

_ aa Mery ; Mery Melissa

_ aaa prazer sou Luana eu sou sua amiga de quarto, você é nova por aqui né ? Que tal eu te amostrar a escola ? - Luana uma menina morena,dos cabelos curtos e pretos , seus olhos eram puchados e ela falava com um sutaque muito engraçado assim pensava Mery, Luana era simpática e algumas vezes timida, conhecia muitas pessoas no colégio.

_ aa sim claro..

_ Você vai gostar muito daqui ! espero que dançe o suficiente para continuar aqui...

_Concerteza ! _ e deu uma pirueta para se amostrar...

Mery achava a escola muito linda, Mery aprendia cada dia mas , a saudade de casa só aumentava , Lucas não saia dos seus sonhos, telefonemas e cartas não paravam de ir e vir ... Perguntava para Taty de Lucas mas sempre era a mesma resposta : ele está bem Mery , está estudando medicina...

Um certo dia enquanto voltando da sala de dança conversando com Luana, deu um esbarrão em um menino que ainda não tinha visto...

_aaiiii gritou dramaticamente Mery

_Oii Mery

_Como sabe meu nome?

_Saindoo ... disse Luana

_ Como não saber ?! É a menina que dança melhor aqui

_aa eu ... eu sou uma estrela disse baixo lembrando de Lucas

_Como disse ?

_Nada... Nada... Mas eu estou em desvantagem não sei o seu nome..

_a mas que mal educado eu me Chamo Luan – Luan era um menino branco, de cabelo liso, alto ,com um rosto de bebê , olhos castanhos claros .

_Você vai almoçar agora ?

_ Sim mas era eu que tinha que fazer essa pergunta rsrs

_Eu vou tomar um banho ... perai você faz ballet ?

_Sim por que ?

_a você é menino...

_ existem muitos meninos aqui nessa escola ..

_ Mas nunca te vi aqui

_ Talvez tivesse olhando, e não prestando atenção,essa escola é muito grande .. espero te encontrar de novo

_ também espero te encontrar de novo...

_concerteza que vai ...

_como tem tanta certeza ?

_é que agora terá que procurar o menino louco que robou seu cordão, disse isso puxando o cordão que estava na mão de Mery...

_Luan... e ele se misturou com as pessoas que passavam...

Lita Alcantara
Enviado por Lita Alcantara em 23/11/2010
Código do texto: T2632989