Acontece...(Cap 3 )
_ Lene então deve ser esse o motivo para a Mery não querer
ir para ecola de ballet ... mas eu vou ter uma converssinha com ele...
_ Eu também reparei que depois daquele beijo lá no espetáculo algo mudou entre os 2 .... Mas é o que ela quer ...
_ Lene eles são muito novos , isso não é momento, é melhor ela ir para aquela escola...
_ Pedro o melhor é nós conversarmos com esses dois.
No outro dia Seu Pedro foi até Lucas e Dona Lene foi até Mery...
_ Lucas eu preciso falar com você um momento
_Sim tio Pedro
_ Olha eu vi você e Mery e....
_ Desculpe seu pe....
_ Olha eu sei que vocês se gostam mas ....
é o sonho dela intende ? Vocês estão muitos novos ainda terão muito tempo, Mery agora está atraz do seu futuro... não é por mal Lucas mas é melhor assim...
_ Eu intendo Seu Pedro, farei o possivel para não intenrromper os sonhos da sua filha...
No quarto ...
_ Filha posso conversar um pouco com você ?
_ Sim mamãe ...
_ Olha eu e seu pai já estamos sabendo sobre você e...
_ Não! Mãe é diferente com ele.. eu nunca senti nada por um menino assim..
_ Mas e a escola de ballet ?
_Mãe eu não disse que não vou estudar lá, mas meus sentimentos pelo Lucas Não vão mudar...
_Você é muito nova minha filha concerteza vai encontrar outra pessoa .
_ Eu não quero outra pessoa eu quero o Lucas e mas ninguém...
_Mas pode atrapalhar você ! Não intende?
Uma lágrima caia do rosto de Mery, sua mãe saio do quarto e Mery só conseguia pensar no Lucas.
De manhã Mery foi a casa de Lucas para ir pra escola com ele, no caminho...
_ Mery preciso falar com você,
_ Sim lucas , olha eu tbm queria falar com vc ...
_ Me escuta ! Olha eu quero te dizer que entre eu e você só vai existir amizade ok ? Siga o seu caminho... eu gosto muito de você mas não dá, vamos está muito longe...
Sinto muito mesmo... deu um beijo na testa de Mery
_Lucas purfavor ! Não... não... fala comigo purafavor ? Saio Mery já com lágrimas nos olhos...
Chegando em casa Mery enchugava suas lágrimas olhou para o espelho e disse :
_ Chorar por você Lucas ? Nunca mas....Você não merece...