Confissões de uma adolescente Cap.6

Depois que a minha mãe fechou a porta o meu dia realmente começou !

Eu tomei um banho daqueles...peguei meu ropão vermelho,é vocês já perceberam que eu amooo vermelho,mas eu não sou tão louca a ponto de compra várias roupas vermelhas RUN!

Escoli uma roupa decente,um vestido vermelho ?,não verde clarinho que sobressaia ainda mais os meus olhos,coloquei uma sandália bem baixinha,mas já é um começo,enquanto ainda não fui as compras tenho que me contentar com o que tenho,mais na verdade o que eu tenho é o que eu gosto porém hum...inapropriado para a minha idade ou melhor dizendo vou fazer o Fred engolir cada palavra.

Prendi o meu cabelo em um cóqui,run! costume...mas logo,logo isso vai mudar...

Shopping:

->Confissão número 4;Caracolis to perdida ! <-

Eu segui o conselho da louca da Laura e comprei umas revistas "teen" para meninas,mas mesmo assim tá tenso,muito tenso eu não sei por onde começar,nunca entendi a graça de ficar horas e horas no shopping,tirando o cinema é claro...

Respirei fundo e fui logo em roupas para o dia-a-dia...comprei muita,mais muita roupa mesmo;Roupas para sair,mais uma penca de roupas;Para noite de galas...putz grila ai é que foi dificil pra valer..tantos vestidos um mais lindo que o outro,levei vários,de várias cores e tamanho;Agora o que dizem que toda mulher ama >SAPATOS ! < mais ta aí mais uma coisa que eu não entendo...me pergunto se sou normal...acho que não;Mais voltando uma coisa é certa eu sou muito consumista...comprei vários e vários sapatos lindos e chiques.

Você deve está se perguntando,caraca essa menina tem tanta grana assim ?;Pois bem, não estou no esquadrão da moda mais,meu cartão tem um limite de 10 mil...há eu posso ou melhor meu pai me ama run !...

Parei para um lanche,não só eu o Jeremy também...eu me senti uma celebridade,todo mundo olhando a quantidade de bolsas que eu tinha...juro que nunca me senti assim,mas se se comportar "apropriadamente" é assim...eu estou adorando !

-> Confissão número 5;Mudança Radical ! <-

O momento mais tenso...AGORA!...mecher no cabelo;Sempre aparei as pontas,prendi de qualquer jeito...pois bem isso vai ter que mudar.

Mal cheguei e já fui super bem recebida...

_Senhorita Riquelly,aceita algo ? - ainda bem que lembrei de marcar hora,ufa !-

_Não,quando começamos ? -não estava anciosa e sim assustada !-

_Já e agora! -e assim ele "Éctor" o dono do Spa ,Spa mesmo esquceu que sou rica ?,bateu palminhas ,não ele não é gay...e do nada me vi sercada de várias mulheres que foram me puxando,tirando minha bolsa me entregando um roupão para ajudar a me vestir e isso antes de realmente começar...-

_Comecemos por uma massagem... -deitei em um tipo de cama especialmente para isso,nossa...como era bom,melhor que andar de montanha russa...e mastigando chocolate isto é o céu...juro que quase dormi...

_Agora mãos e pés ! -continuava Éctor,sempre batendo palminhas.Fui levada para outro lugar...e logo estavam pegando em minhas mãos e pés e lichando,tirando cuticula...-

_Ai ! -gritei-

_Pardon Madame -me disse a moça que estava com um pedaço dos meus dedos nas mãos.-_Parrece que a senhor-ritar nunca que fez as suas unhas compriender-r ? -ela não sabe o quanto está certa..run !

Depois um banho super relaxante com pétolas de rosas vermelhas,eu já disse que amo vermelho ? pois bem eu amo vermelho...

E então finalmente "tesouras"...

_Senhorita,hoje você está com sorte eu mesmo tratarei do seu cabelo...-ia dizendo Éctor-_Nossa seus cabelos estão,hum...como dizer...um tanto mal cuidados...

_Eu sei...-disse envergonhada-_Mas o Senhor pode resolver né ?

_Sim tolinha...-ele disse batendo palminhas...run ! -_Mãos a obra !

Corta daqui,estica dali,meche aqui,meche ali ...tudo isso de costas para o espelho -momento esquadrão da moda..run!-Passa isso passa aquilo...

_Antes de ver o cabelo,maquiagem !-beteu suas palminhas de costumes e novamente me vi sercada por várias pessoas:olhos,boca...lápis de olho,sombra.brush,rímel,batom,gloss,base e sei lá mais o que e então finalmente...

_Thanran ! -fez Éctor me virando de frente para o espelho-_Maguinifica ! -disse ele aplaudindo e sendo seguido por seus empregados-

Juro que estava nervosa com este momento,mas qual não foi a minha surpresa quando abri os olhos...

_Ual...-foi só o que consegui dizer,mediante ao choque-

Eu estava linda,meus cabelos que já eram compridos,estavam mais compridos ainda,eles começavam lisos e iam enrrolando nas pontas,a maquiagem estava perfeita,e óculos ?,só agora percebi que estava de lente a sensação era um tanto estranha mais tudo perfeito...eu estou linda !

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 18/11/2010
Código do texto: T2622026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.