Os ultimos dias com ela *) p.11

Bom gente, estamos chegando no fim, e eu queria agradecer muito as pessoas que leram e comentaram principalmente a Debora Costa *).

Aviso: Daqui a algumas semanas vou começar uma nova historia.

________________________________________________________

Era 22:00 quando Isabella me ligou.

- Voce pode me encontrar agora ? – ela disse chorando.

- Posso – eu disse. Entao ela me passou o endereço e eu fui no tal lugar.

Era uma ponte, não era muito grande mais era muito alta. Ela estava lá de toca, e eu fui abraça –lá, e ela começou a chorar, eu não sabia o que fazer, primeiro pensei que eu fiz alguma coisa errada, mais pelo o tanto que ela estava chorando eu sabia que não era nada sobre o meu respeito.

-Calma – eu disse e a abracei – o que aconteceu? – eu perguntei. E de repente ela pegou uma caixa cheia de coisas.

- Hoje eu vou embora, e eu sei que vou sofrer ainda mais se eu ficar com essas coisas, eu te amo, e vou sofrer longe de você, - ela ficou parada. E pensou um pouco – Na verdade eu só queria te entregar essas coisas, elas são importantes para mim, elas são todas as minhas memórias desses últimos dias, são minha vida. – ela disse. E me entregou uma caixa cheia de coisas que eu havia te dado fazia muito tempo.

- Você não precisa fazer isso, eu vou te esperar o quanto eu puder, talvés para voce eu seja apenas um amorzinho mais para mim você é o meu grande amor. – eu parei. Tentei abrasa – la mais ela não deixou. E começou a chorar . – Sabe a verdade é que desde a primeira vez em que eu te vi, eu gostei de voce, mais foi no dia em que soube que voce iria embora que eu fiquei sabendo que o meu amor era maior do que eu achei que era, quando soube que voce iria eu não consegui comer, eu só conseguia chorar e pensar como foi bom esses anos.. – eu parei – lembra do shooping, da primeira vez em que voce segurou minhas mãos? da primeira vez que te beijei? De nossa promessa no hospital?

- Lembro, mais como eu posso ter certeza de que você vai me amar, e de que você vai me esperar ? Se você soubesse o quanto é importante pra mim ficar com você, se você soubesse o que eu senti naquele dia em que eu te vi com outra, como doeu pensar que um dia eu não teria voce, pensei em todas aquelas vezes que a gente ficou sentado na sala de aula apenas conversando, pensando em como voce se tornou especial. Elas parou para pensar – EU TE AMO. – de repente eu estava chorando, eu não conseguia fazer nada alem de chorar e pensar em como seria a vida sem ela, nesses últimos dias eu não ia pra escola, não conversava com ninguém que não fosse ela e Bruna, comecei a falar com minha mãe, descobri quem é meu pai de verdade.. tudo isso pó causa dela, por causa do amor dela.

- EU TAMBEM TE AMO MUITO, ESSES ULTIMOS DIAS FORAM OS MELHORES DA MINHA VIDA. – então nos abraçamos e choramos juntos. – prometo que vou te proteger de tudo e de todos, mesmo estando longe de você. – eu a beijei.

Ficamos um bom tempo nos abraçando, até que um moço muito estranho ficou a nos observar então fomos embora...

Então fomos para a casa dela, mais quando estávamos na frente do portão da casa dela ela me parou e ficou me encarando.

- Eu não quero que você entre, eu quero acabar com isso logo. Você não faz ideia do quanto dói te dizer tchau. Não faz ideia de como machuca te ver indo embora agora. Não faz ideia do quanto eu sofro longe de você. Não faz ideia do quanto eu me odeio fora da sua presença, e do quanto anseio em te dar um abraço apertado novamente. – ela disse isso e me abraçou.

- Se algum dia, você estiver por aí, andando, e sentir uma certa presença ao seu lado,

serei eu, te amando, aonde quer que eu esteja. – eu disse isso, a abracei e fui embora.

M splash
Enviado por M splash em 16/11/2010
Código do texto: T2619615
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.