Confissões de uma adolescente Cap.5

Depois de alguns minutos me fitando no espelho e com algumas idéias em mente,sai do banheiro e comecei a caminhar em direção a porta;A porta da saída...

Estava deitada na minha cama já pronta pra dormir(estava tentando...não conseguia tirar as palavras do Fred da mente),quando ouvir o telefone do meu quarto (em forma de sapato e vermelho como a maioria das coisas do meu quarto)tocar pela mílésima vez naquele dia,então resolvi atender.

_Alô ? -disse com puro desdém-

_Graças a Deus Angélica,você é louca...estava quase indo ai...

_Ah para de drama Laura eu apenas vim embora...eu en..

_Sabe...eu acho que o Greg,está gostando de você...-eu mereço...-

_Coisa da sua mente maluca.

_Ele parecia bem chateado por você ir embora...

_Sinto muito...run!

_Tá..mas me conta ...o que tá pegando ?

_Pegando como assim ? -me fiz de desentendida-

_Ah você não é idiota...por que você foi embora,por que o Fred estava com aquela cara de tacho?em ?

_Ah...pergunta pra ele ?

_E você acha que não fiz isso...fiz mais ele disse algo sobre você ser muito diferente do que ele esperava...e não falou mais nada...

_Ele é um imbecil...sem coração que se acha o tal...idiota !-eu gritei-

_Tá abre o jogo e já.

Não aguentei mais e contei tudo para a Laura que no fim ao invés de me consolar só soube gritar :

_ Aaaaaaaaaah Anjinha !,você está apaixonada...ele ti beijou...que lindo...finalmente !

_Ei...foi no rosto e eu não estou apaixonada...

_Sei...pow nem interessada? -ela perguntou cheia de ironia na voz -

_Só um pouquinho...mas acho que ele não vai querer mais nada comigo sem falar que eu quero tirar um pouco desta "imagem infantil"...

_Sabe concordo com ele nisso ...-bela amiga que eu tenho ! run!-mas quando você vai começar,amanha é nosso segundo dia de aula...

_Depois eu pego a matéria com a Daina ou o Greg tanto faz,mas esta semana será só minha...cabelereiro e shopping...coisas que detesto por uma causa nobre...

_O amor ! kkk -disse ela me interrompendo e rindo-

_Claro que não minha dignidade,bobinha...mas tchau preciso dormir...

_Beijos prima e boa sorte...olha pelo amor de Deus da uma olhada em revistas teen pra não escolher mal...

_Pode deixar...capricho...todateen...e blá blá blá...

_Olha será que você vai parar de "comer livros ?"...

_Duvido muito...beijos...

_Beijos...

E assim desliguei meu telefone sem fio lindo colocando-o no gancho e quando menos esperava,me peguei novamente a pensar nos olhos do Fred...não eu não estou apaixonada,interessada nele talvez apaixonada não;

No outro dia ignorei totalmente o despertador tocando,as 6 e sei lá quantas da manhã e tive que aguentar a dolores no meu pé...não que eu não gostasse dela só que eu não queria se acordada...

_Vamos anjinha levante-se.-ela disse me descobindo-

_Não...hum...Do..lo..res...eu ..quero dormir...

_Vixi...tá de charminho hoje deixa de ser criança...e levante-se...

_Eu não vou para a escola hoje,nem esta semana...

_Que ? nem pensar pode levantar...Dolores mais tarde eu falo com a minha mãe...eu te explico tudo...mais agora eu só quero dormir...

_Você que sabe...-ela parecia confusa...mas saiu batendo a porta-

Dormi até as 10 h. quando minha mãe já arrumada veio conversar comigo.

_Anginha...

_Hum...

_Que me contar algo ?

_Sim...-disse me sentando-_Mãe sabe...eu quero mudar,cansei de ser assim...

_Mas filha você é tão linda...

_Mãe eu sei...mas foi você que sempre disse para eu me arrumar melhor,passar maquiagem,usar lente ao invés de óculos...agora eu quero eu cresci;

_E se apaixonou ?

_Que? an?,não mais é claro que não...só estou afim de mudar...

_Tá acredito...quando você quer começar ?

_Hoje ! -disse com convicção-_E...esta semana ão vou pra escola...

_Tá bem...se arrume e iremos...-ela disse se levantando-

_Mãe...é que eu quero fazer isso sozinha...

_Tem certeza ?..-ela parecia decepcionada-_Quer realmente fazer isso ?

_Sim mãe eu quero...se é pra mudar tem que ser em tudo...

_Tudo bem...só não me mate do coração meu amor.-ela me deu um abraço muito gostoso de mãe...e se dirigiu até a porta,parou e disse-_Você sempre será o meu bebê...-depois ela foi embora...-

-> Confissão número 3;Eu tenho a melhor mãe do mundo <-

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 15/11/2010
Código do texto: T2616026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.